Esse Cara falo que eu roubei minha mãe :( nossa \/


Juniinho

Recommended Posts

Essa Cara Que se achar o Pica do RPGBRASIL sqn fica falando merda toda hora.. que é bom que é isso que é aquilo blz.. mais falar que eu roubei minha mãe é foda né? mano manda ele prova ai pfv :) Obg :)

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=586834561431462&set=a.258399624274959.58408.100003147711394&type=1&theater

 

 

ta ai o link postei no face 

Link to comment
Share on other sites

Que merda! Ainda postou no facebook KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Nunca digam que eu não tenho vida social depois dessa AEHIAUEHAUIEHAIUEHIAUEH'

Link to comment
Share on other sites

eu que falei, mas iai? eu tava conversando cm meu rl. por incrivel que pareça errei msg mandei no seu Pvd.. ;)se der dell deleta la. HSAHUS' Im awake :D

 

nossa vei foi mesmo ? nao diga pq vc fala isso direto seu retardado nerde por tibia kkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Link to comment
Share on other sites

Que merda! Ainda postou no facebook KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Nunca digam que eu não tenho vida social depois dessa AEHIAUEHAUIEHAIUEHIAUEH'

 

 foi pow postei no face mesmo pq não tenho onde posta não ligo dps eu apago :) :D

Link to comment
Share on other sites

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/q82/s720x720/10440785_586834561431462_2817899284369146266_n.jpgHm so acho que print n vale, video de 30 segundos n é msm !? e se print valer manda ele posta print full pq ele tirou a parte que eu falei que errei msg :D

É NADA ESTRELA erro a msg é so vive fld merda kkk mds que lixo vei 

Link to comment
Share on other sites

cara , nem q vc tenha mandado pra ele , denuncias de acusação sem provas é só quando vc acusa o servidor de algo , players não

nossa nao sabia que voce era da staff -_- nem vou falar mais nada esperar o GM resolver :) :D

Link to comment
Share on other sites

Não vejo nenhuma acusação sem provas na imagem.

 

Players que estejam se "tretando" não adianta vim postar nada aqui no Fórum, e procurar regras cabíveis para punir aquele Player, sabemos o que fazemos, sabemos quando devemos aplicar punições, e não agimos por pressão. Server é PVP.

 

Da próxima vez que players, que não seja Staff ou envolvidos comentar em Tópico de denuncia, sera banido. Vamos manter a organização no Fórum!

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.