Aceita war em outro mundo agora vermes.


Liipe brow

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Não entendo...

Cadê?

N to na war, mas vendo e entendendo a sua duvida nobre amigo,entendo o por que de sua grande duvida

Sumário

Guild Endless OrdersFrags: 30. Rolar até os frags

Guild KingsFrags: 7. Rolar até os frags

 

E mesmo sendo totalmente neutral e repito, não estando na war tbm faço essa pergunta que vendo o que eles tanto falam que fazem e acontecem não consigo me calar,

Raios.... Cade?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

N to na war, mas vendo e entendendo a sua duvida nobre amigo,entendo o por que de sua grande duvida

Sumário

Guild Endless OrdersFrags: 30. Rolar até os frags

Guild KingsFrags: 7. Rolar até os frags

 

E mesmo sendo totalmente neutral e repito, não estando na war tbm faço essa pergunta que vendo o que eles tanto falam que fazem e acontecem não consigo me calar,

Raios.... Cade?

xiu idoso jogador de tibia

Link to comment
Share on other sites

xiu idoso jogador de tibia

Verdade doi? q chamam chamam, falam e nada acontece. mas de boa, um ditado da época do idoso aqui:

Cão q ladra não morde.

vo traduzir pra vc pois sei la, pela pouca idade ou mesmo pela falta de massa encefálica pode ser meio complicado o entendimento do que escrevi.

Chamam, falam que fazem, pagam de superiores, e vivem off, quando poucas vezes on deitam.

Isso ou é uma putha burrice, ou demencia coletiva.

Pq tem doido como o King InsectioN, que morreu 5x,ou até mesmo o HellBoY que após algumas mortes pago hunted e saiu da guild.

Cala te boca entao fio.

Obs. E até onde eu saiba essa poha nao tem idade.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Então eu devia ficar morrendo sozinho? AISUHDASUIDHASUIDH'

Uma coisa é ir war, outra coisa é dar prazer a vocês...

Eu já sai sozinho em war muito mais vezes que qualquer 1 do seu time saiu acompanhado...

Eu já voltei pra war muito mais que qualquer 1 do seu time.

Não acho que ninguém nesse rpg tem o direito de me chamar de neutral, podem até falar, mas sem o direito

Pois tenho certeza, que de main, ninguém nunca morreu tanto quanto eu...

E é por isso que eu disse, vou recuperar 800 suave aqui, pra gente fazer um pelego dahora...

Isso no danae era respeitado, o que me falam no citeron? Só quer upar, vai fica upando, é neutral.

Então me fala do que adianta ficar ai? rookar o boneco, pra quando for recuperar me chamarem de neutral?

Não fico mesmo, não sou retardado, não tenho obrigação de fazer a vontade de time contra, já fiz muitas vezes a alegria de vocês saindo sozinho e me matando, já vi nego chorar de rir no ts contra, quando me matava, mas e ai, acaba war, e o respeito pela diversão que concedi, recebo algum? 

É NEUTRAL...

Então se quiser, vou ficar no meu danae...

Aqui ainda tem algumas pessoas com respeito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então eu devia ficar morrendo sozinho? AISUHDASUIDHASUIDH'

Uma coisa é ir war, outra coisa é dar prazer a vocês...

Eu já sai sozinho em war muito mais vezes que qualquer 1 do seu time saiu acompanhado...

Eu já voltei pra war muito mais que qualquer 1 do seu time.

Não acho que ninguém nesse rpg tem o direito de me chamar de neutral, podem até falar, mas sem o direito

Pois tenho certeza, que de main, ninguém nunca morreu tanto quanto eu...

E é por isso que eu disse, vou recuperar 800 suave aqui, pra gente fazer um pelego dahora...

Isso no danae era respeitado, o que me falam no citeron? Só quer upar, vai fica upando, é neutral.

Então me fala do que adianta ficar ai? rookar o boneco, pra quando for recuperar me chamarem de neutral?

Não fico mesmo, não sou retardado, não tenho obrigação de fazer a vontade de time contra, já fiz muitas vezes a alegria de vocês saindo sozinho e me matando, já vi nego chorar de rir no ts contra, quando me matava, mas e ai, acaba war, e o respeito pela diversão que concedi, recebo algum? 

É NEUTRAL...

Então se quiser, vou ficar no meu danae...

Aqui ainda tem algumas pessoas com respeito.

não sei aonde que vc ta falando que tao chamando voce de neutral, eu entendi seu posicionamento, realmente com os times de hoje nao vale a pena perder se quer 1 level, antigamente sim, na war que eu rukei o pedrinho do 550 ao 506 foi a melhor war do rpg até hoje 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...