Aceita war em outro mundo agora vermes.


Liipe brow

Recommended Posts

Verdade doi? q chamam chamam, falam e nada acontece. mas de boa, um ditado da época do idoso aqui:

Cão q ladra não morde.

vo traduzir pra vc pois sei la, pela pouca idade ou mesmo pela falta de massa encefálica pode ser meio complicado o entendimento do que escrevi.

Chamam, falam que fazem, pagam de superiores, e vivem off, quando poucas vezes on deitam.

Isso ou é uma putha burrice, ou demencia coletiva.

Pq tem doido como o King InsectioN, que morreu 5x,ou até mesmo o HellBoY que após algumas mortes pago hunted e saiu da guild.

Cala te boca entao fio.

Obs. E até onde eu saiba essa poha nao tem idade.

xiu idoso jogador de tibia :P

 

 

 

Edit: vai la vender suas ppts socio

Link to comment
Share on other sites

eu tbm no time de hoje em dia, nao vale a pena ruckar lvl, nessa war q o pedrinho volto pro 506 eu perdi uns 40 lvl tbm... e olha q eu era knight.... mas dava emoçao de morre, vc nao ficava com raiva que morreu e tudo mais... era uma war, rivalidade mas era diversao... hoje em dia o povo morre perde meio lvl e fala que nao volta mais... mds

Link to comment
Share on other sites

eu tbm no time de hoje em dia, nao vale a pena ruckar lvl, nessa war q o pedrinho volto pro 506 eu perdi uns 40 lvl tbm... e olha q eu era knight.... mas dava emoçao de morre, vc nao ficava com raiva que morreu e tudo mais... era uma war, rivalidade mas era diversao... hoje em dia o povo morre perde meio lvl e fala que nao volta mais... mds

conheço alguem assim e ta no seu time, era lvl 745 em citeron e transferiu pra danae... não vo falar qem é mais tem Style no nome  :eek:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...