Problemas de Conexão / Servidor.


Chicrete ;*

Recommended Posts

Faramir, a muito tempo venho tendo vários problemas de conexão com o RPG ja até dei um tempo com RPG pelo mesmo fato.

 

tenho 3 computadores.

 

Ja pedi para o pessoal da internet verificar os erros em cabos e tudo mais.

Formatei meus 3 computadores.

obs: não tenho Wi-fi ligada no roteador.

2 MB de internet / vivo speedy.

 

 

Do nada os bunecos de apenas 1  dos PCs travam, dão kick, e as vezes morrem ! pq o bad conection não funciona, como aconteceu HOJE, mas o do outro ficam normal...não acontece sempre no mesmo pc as vezes é um as vezes é outro...e sinceramente é horrível, perder HORAS e HORAS, e ai do nada seu char toma um travão e morre. e se perdemos mais 10 dias de up, porque lvl 800 + ficou horrivel upar com o servidor instável assim pra min, até mesmo porque quando começou era 830, e NÃO DA PRA RECUPERAR OS LEVEIS....até mesmo pra logar os chars eu tenhu problema, como se seu servidor rejeita-se minha conexão, as vezes tenho que digitar 4x a senha pra conseguir logar 1 buneco, gostaria muito que você me ajuda-se pelo menos 1x na vida em seu servidor...

 

obs²: não estou insinuando que seja seu servidor, gostaria apenas de uma luz, porque pode até ser o problema do meu provedor para o seu datacenter ou sei la...

 

Obrigado.

 

Att.

Chicrete

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

eh comum qdo da uma falha na internet se vc tem varios chars on os que sejam mais afetados sejam os q estejam caçando pois são os que estão necessitando de mais informação, chars treinando raramente aparece server not responding

 

 

@topic

ql roteador vc usa ?

Link to comment
Share on other sites

eh comum qdo da uma falha na internet se vc tem varios chars on os que sejam mais afetados sejam os q estejam caçando pois são os que estão necessitando de mais informação, chars treinando raramente aparece server not responding

 

 

@topic

ql roteador vc usa ?

Uso um roteador da speedy mesmo, é um modem/roteador(mais acho que não tem marca, to no trabalho)...e tambem acontece de os chars treinando acontecer de dar kick....minerando tbm da kick, não que seja constante mais tipo a kd 3~4 horas acontece de kikar ;x

 

Se eu não me engano foi bem depois dessa ultima troca de servidor no começo do ano/final de 2013 não me lembro bem, eu lembro que deixava cerca de uns 10 MC's em um dos computadores treinando/minerando, e logo depois da troca começou a dar os kicks, será que não estou perdendo sinal ein algum dos pontos da rota? agora que me lembrei do ocorrido, vou deixar 2 pcs dando ping ou tracert até perder a conexão em um dos pontos, poderia me passar o comando por gentileza já vi uma vez aqui mas não lembro? z

Link to comment
Share on other sites

Aqui também tem estado bastante lag ,deixo o char trainer e quando volto ta off . Isso que o chicrete falou faz sentido , pois si me lembro bem antes dessa troca de servidor mal acontecia isso e era bem menos lag,muito raramente tomava kick ou travava igual tem acontecido ,posso estar enganado mais acho que o servidor de antes era melhor .

Link to comment
Share on other sites

aqui dava isso direto, parei de joga e parou!

 

Galera quero reforçar o aviso! Cuidado ao ir ao Shopping. Tem duas mulheres lindas aplicando um novo golpe no estacionamento. Elas se oferecem para passar um produto em seu carro e com roupas bem curtas mostrando a bunda e os peitos, te pedem carona, ficam se beijando no banco de trás, logo depois uma passa pra frente e começa a fazer sexo oral em você enquanto a outra rouba seu dinheiro na calça. Fui roubado sexta, sábado, domingo, segunda terça e hoje. Amanhã eu vou de novo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

aqui tb da kick, e n soh no sv em outros jogos q jogo tb alem do terminal q fico sempre aberto de todos os servers q eu dou manutencao ... pelo q me parece eh problema da net no brasil pq isso comecou a acontecer +- de 1 ano pra ca uns kicks aleatorios, se vc quer ter ctz do q eh recomendo baixar o programa chamado ping plotter... ele eh tipo o tracert soh que ele fica mandando o tempo todo e quando der o kick vc vai saber exatamente em que ponto da rede falhou a conexao

Link to comment
Share on other sites

aqui tb da kick, e n soh no sv em outros jogos q jogo tb alem do terminal q fico sempre aberto de todos os servers q eu dou manutencao ... pelo q me parece eh problema da net no brasil pq isso comecou a acontecer +- de 1 ano pra ca uns kicks aleatorios, se vc quer ter ctz do q eh recomendo baixar o programa chamado ping plotter... ele eh tipo o tracert soh que ele fica mandando o tempo todo e quando der o kick vc vai saber exatamente em que ponto da rede falhou a conexao

 

Hm, que tenso...mais demoro vo deixa rodando em casa e aqui no trampo vai que posso ajudar em algo ae mais como você disse se se for problema geral, phodeu :( ... acho que foi o link que mandaro pra lua, ta robando nossa internet :(

faiz um treiner que da exp OPKSAKOPSAKOPSAKOSAPOSPKASAOPK (brincadeirinha) ... obrigado por dar uma atenção ae...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...