DEL INJUSTO


Recommended Posts

Primeiramente os Gm's ou responsaveis pelo evento deveria dar aviso ao sr paradise para que ele parasse de " Avacalhar o Evento ", más também foram todos avisados no /b isso deveria ser visto novamente porque houve vários banimentos e deletes por conta desse evento(Orshaball) e pela falta de comunicação.

 

#DevemReverOsBanimentos

Link to comment
Share on other sites

aqui o amarildo disse que o deadpool levou del sem saber das regras do evento como eu... entao é INJUSTO OS 2 DEL...

tinha que pelo menos avisar ou prender, levar del por esse motivo é ridiculo... namoral amarildo gosto de vc mas esses 2 del foi ridiculo cara, tem que reaver as punicoes ai, se era pra remover o cara dali, tinha que prender e nao deletar, se voltasse a "zoniar" ai sim vc deletava....

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

agora todo mundo é santinho, chegou abriu skull la... e quer fala q tava brincando...

 

se vc nao sabe fica quetinho chinbinha, vc sabe que sou knight, que ameaca eu ofereceria para o bloker ??? pelo amor de deus... eu nao estava sabendo de nada, acabei de vir da rua, entrei pra brinca e tomei del por nada ? lol

Link to comment
Share on other sites

agora todo mundo é santinho, chegou abriu skull la... e quer fala q tava brincando...

não é de ser santinho ou não, qr chegar banindo ja por causa de um negócio que o povo nem sabia que tava acontecendo que não podia entrar, entra la, não ataca ninguem não atrapalha em nada e toma ban/del?

Link to comment
Share on other sites

se vc nao sabe fica quetinho chinbinha, vc sabe que sou knight, que ameaca eu ofereceria para o bloker ??? pelo amor de deus... eu nao estava sabendo de nada, acabei de vir da rua, entrei pra brinca e tomei del por nada ? lol

magina sem pescoço, se chego pagando de pá. e ganhou a punição ,porque vc participou e foi anunciado varias vezes. =]

Link to comment
Share on other sites

o iguin viu que eu ja cheguei pk, e o proprio iguin me trapo junto com o juka e do nada meu char sumiu.... nem sabendo de nada eu tava, simplesmente estava pk com o lastinion...

 

e o liipe, o amarildo mesmo me disse que ele tbm nao sabia e levou del por besteira... esse evento nunca foi dado del em ngm, os GM's corretos sempre prendiam agora ele vem querer sai dando del ? lol

Link to comment
Share on other sites

É por essas e outras que Danae quase não tem evento, pois quando tem o povo só avacalha, zoa, faz gracinha, nunca ta bom pra ninguém, reclamações e mais reclamações....  o Evento foi bem elaborado sim, explicado, anunciado no ALL, todos que levaram punição está com pré consciência dos fatos, assim aprende a lição.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É por essas e outras que Danae quase não tem evento, pois quando tem o povo só avacalha, zoa, faz gracinha, nunca ta bom pra ninguém, reclamações e mais reclamações....  o Evento foi bem elaborado sim, explicado, anunciado no ALL, todos que levaram punição está com pré consciência dos fatos, assim aprende a lição.

 

nunca tem evento pq o GM nao sabe fazer e elaborar um evento descente... e pelo amor de Deus, um del como esse que eu e o Lipe tomamos foi ridiculo..

e agora o john virou chupetinha do amaral ? ja ta babando tanto o ovo que nao sabe mais o que é certo ou errado ? pobre plebeu corrompido

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.