Gordo noob, sempre correndo de war


@ Guh

Recommended Posts

1° Não gosto de citeron, só fui porque transfer saiu gratuita na época.

2° O Boneco é meu, os ppt's são meus, e que pena, nem devo satisfação pra vocês.

3° Resolvi responder o tópico por um único motivo, os dois lixinhos acima (Tulio e Marcus) foram chutados tanto do meu time (por mim) quanto da Endless do citeron (pelo yuri) no mesmo dia.

Sinceramente, lixo mesmo é não ter moral pra ficar em nenhum time do rpg a não ser o próprio!

Link to comment
Share on other sites

Josias, quem foi me implorar por ajuda foi o LÃDER  do seu time, amarildo kkkkkkk tenho ss se quiser, entramos no mesmo ts pra matar os mesmos caras... O que mais ficou claro é que cmg com Marcus e com Túlio, SEU time criou coragem pra ir pelegar, quem colocava pressão pra abrir pk ou era eu ou o Túlio ou o MArcus, tanto que por causa disso matamos a endless com main e com maker, também, ficou claro que depois que botamos pressão em vocês pra catar pk, você perdeu o medo e veio de main... Primeiro comando só ganhou o pelego porque a Tenso com apenas 3 membros ajudou vocês, tanto que o segundo pelego foi no ts da tenso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Moral da história:

Você e sua guild precisa de outros players que tomem a atitude pra poder ir em um pelego de pk decente, se não fosse a gente ali, vocês nem teriam matado, ou melhor, nem pelego teria tido, tudo mundo sabe que isso foi fato.

Eu e minha guild não, meça bem, se eu posso dizer uma coisa é: Eu não preciso de vocês, se o Amarildo foi pedir ajuda pra vocês, resolva com ele, não foi eu quem pediu ajuda, e quando fiquei sabendo da sua "ajuda" eu falei pro amarildo, que a gente devia matar vocês na primeira oportunidade.

1° Porque conheço você, já tem alguns anos.

2° Porque eu sei que o resultado seria esse de toda forma.

Enfim, vou encerrar meus comentários nesse tópico aqui mesmo.

Link to comment
Share on other sites

1.. nunca fui do seu time apenas estava ajudando nos pelegos nem se quer entrei na sua guild no maximo no ts..

2.. SEU TIME FICO IMPLORANDO PRA NOIS AJUDA VCS PQ N TAVA CONSEGUINDO BATER DE FRENTE COM O TIME DO JUKE PQ ELES TINHAM MUITOO E SENDO QUE VCS QE TINHA MIL NEGO. obs: tem ss provando hein..

3.. fugiu de citeron pq n tava conseguindo upar mesmo :P

Link to comment
Share on other sites

EU CHUPADOR DE GUILD ? AA NADA KKKKKKKK, SÓ FALEI ASSIM 'MARCOS VAMOS SE PASSA PRA ELES PENSA QUE A GENTE TA CHORANDO PRA ENTRAR NA GUILD DELES'.. KKKKKKKK, Msm coisa falei com o juka.. "Juka tamos sempre time, e agora" ele ate riu, ele sabe que falo zuando , mane aprende uma coisa  ~ TENSO SEMPRE TENSO .  ;**

Mas assim , se preçisarem de ajuda, só manda msg que eu ajudo, apenas quero matar  :cool: :cool: :mrgreen:

 

ps: tulio e marcos chutado das duas guilds? kkkkkkkkkkkkkk, só sendo mesmo kkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

so pra constar, aquele pelego que rolou nos dls de vermont que foi o primeiro que a tenso e nos fomos juntos, quem pediu ajuda foram vcs, ou pelo menos foi o que o amarildo falou, nos tinhamos ido matar uns pk la inclusive junto com uns membros da endless na hora e do nada tava rolando pelego na entrada dos dl da tenso e endless e ai ficaram pedindo pra gente ir la ajudar

 

eu nao sei oq vcs (tenso e amarildo) conversaram nessa hora, mas nos relutamos mto antes de decidir ir ajudar vcs ate pq era vcs quem a endless tavam matando na hora entao nao tem como ter sio nos quem pediu ajuda

 

nao pedimos ajuda pra thukin na war, nao pedimos ajuda pra vcs, nem pra yuri, nem pra staff e nao vai ser agora que iriamos pedir inclusive me faça um favor e ja entre la na endless se te aceitarem claro

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...