XINXA ENVIADA !


Menezes

Recommended Posts

Ja sabia que ia ficar sem, sempre cagões com castle e 50 maluco na guild e ainda são cagões, meu deus vcs são um bando de cagão mando os char main pra danae pra se cagarem como ja era previsto

 

voce e tao boca aberta que nao sabe nem contar, enfim mandamos war em dois mundos se nao consegue lidar com isso nao use desculpas esfarrapadas pra nao aceitar ^^

Link to comment
Share on other sites

Okina fala muito pra quem não tem vez no rpg, já tomou sapoco em uma, e tomaria em outra, mais como vocês já sairão com o main de vocês da Guild em citeron e só ficaram com os maker ...

eu só posso rir né ? manda war de um més, e quando começa vocês tiram os main da guild, realmente lamentável .

Link to comment
Share on other sites

falaram falaram, q ia ter pelego dps do ss e nada, mandam war pra que ? pode manda icteron e danae que vamos logar, agora vocês? 

 

mais vale pergunta se vocês vão logar kkkkkk eu ainda falei, antes do ss tinha 12 maluco online, dps do ss tinha 7 kkkkkkkkkkk

e fora os maker aiai

 

nego falando que ia de main e ta de maker, 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 nem viu o que aconteceu >>> Rica ssou ~> Dead ~>

799 PhantroxFantasma da NoiteJulie CovingtonMax Sould,John DelamoresOitaavo AnjoCatching FirePedrinho MorenoMaster DrijonhAxor RullexMario Balotelli,CanadianLala PsY X and Valdeli Of Killer Jul 02 2014, 00:31:07

 

os cara quando viu como ia ser, viu um HS num level 799 kina, meteu recuar e não saiu do dp mais e deu exit... tem como não...

seis são muito lixo mesmo sai fora!!!!

ainda quer manda war se nem do dp os cara sai!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...