ERRO GRAVE [STAFF]


Recommended Posts

Bom a punição do GM.

 

01:01 Você foi preso pelo GM Slash Citeron pena de 10 minuto(s). Motivo:  trapando wave da quest hells tower

 

Pode puxar meu IP e conferir se eu estava trapando WAVE da quest, meu char chama "Okinaa", estava dentro da Hells Tower como mostra o Hit do Monstro, 

 

01:01 You lose 1029 hitpoints due to an attack by a captain undead dragon.

 

Fui um dos primeiros a descer na quest, favor GM postar suas provas, aguardo pra ver a prova da minha punição...

O motivo de mim estar correndo é simples tinha PK querendo me matar la dentro, eu não morri nenhuma vez e não voltei nenhuma vez, ate onde eu sei não tem como eu trapa Wave, favor postar suas provas...

 

Quero ver a solução da staff do meu problema de n poder ter feito a quest.

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Eu gravei vc e seus amigos lurando o bixo pro outro lado da sala, vc exetando os bixos e levando pra longe do time, eu ainda avisei que iria punir.

Daqui a pouco venho aqui e posto o video, pode ficar tranquilo que vc vai ter a sua prova.

 

 

@Link de download do video

 

http://www.4shared.com/video/he7U0TYtba/Tibia_2014_07_06_00_53_34_89.html

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Calma ai não é mais trapando wave agora é anti jogo, eu teria que deixa os pk me matar pra estar certo então?

Você estava cortando os matos e levando os monstro ao time começaram a te atacar por causa do seu ant-jogo por mim você tomaria um DEL, mas , estou aqui apenas como testemunha vamos aguardar as provas.

Link to comment
Share on other sites

Você estava cortando os matos e levando os monstro ao time começaram a te atacar por causa do seu ant-jogo 

1º isso n é trapar wave

2º Como voce prova que alguém corta um mato so se ele estiver sozinho do lado do mato

3º Os pk que tava me atakando estava no meio do time eu sou knight e uso exori mas gran tu ja viu a distancia do hit do exori mas gran?

 

pergunta mais so ta provando que punição errada

 

 

Anti jogo é não deixar as pessoas jogar, em que momento eu deixa alguem sem possibilidade de jogar? cada um joga do jeito que quiser

Link to comment
Share on other sites

Nao adianta jovem você ta errado e sabe, é uma quest rara de ser ter no Server ai quando tem você vai piranha cortando mato, tacando mw, tirando sio e ainda quer achar que ta certo ? .. 

Pelo que eu sei quem ta na quest ta envolvido e todo mundo que comento aqui esta envolvido ¬¬ .. 

E voce nao tava sozinho, voces morria e voltava como tava na primeira parte descia denovo, cada vez que desce o tempo da Wave renova ¬¬ .. isso se chama trapar Wave !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nao adianta jovem você ta errado e sabe, é uma quest rara de ser ter no Server ai quando tem você vai piranha cortando mato, tacando mw, tirando sio e ainda quer achar que ta certo ? .. 

Pelo que eu sei quem ta na quest ta envolvido e todo mundo que comento aqui esta envolvido ¬¬ .. 

E voce nao tava sozinho, voces morria e voltava como tava na primeira parte descia denovo, cada vez que desce o tempo da Wave renova ¬¬ .. isso se chama trapar Wave !

vou debater mais n, tranca ai que o gm posta a prova deu estar trapando wave, pede pro faramir bater o ip la, pra saber se eu estava vindo de maker trapa a quest... boa noite

Link to comment
Share on other sites

vou debater mais n, tranca ai que o gm posta a prova deu estar trapando wave, pede pro faramir bater o ip la, pra saber se eu estava vindo de maker trapa a quest... boa noite

Não disse que você tava com maker, disse que você não estava sozinho .. acho bom voltar estudar interpretação de texto, lingua portugesa que ta dificil .. 

Boa noite, : )

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.