Old :O


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

se quer me dizer que n vai ter bot melhor que elfbot, isso sim n vai ter mas o pessoal sempre foi muito noob e porco

ficar parado e deixa o elfbot fazer o resto n eh ser bom

cara vc nao jogou no 8.6 nunca foi war, unica coisa que o elf fazia de extraordinario em pvp era pega target sozinho, e o boneco corria que nem um condenado, mais o faramir limitou a velocidade por isso ficou porco o pvp um lvl 300 corre igual eu lvl 800, bela graça isso ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e os empuram do elfbot n vale de nada, comboheal, target, empuram, antipush, dash quase nada ne

ngm matava 2 kina um do lado do outro se potando na frente ridiculo

eu to falando de open nao to falando de pelego porco de pk, se é que voce sabe oq é open né 

 

o dash ainda tem, pq eu usava elf e mb, oq nao deixa correr agora é a merda da limitação de velocidade que particularmente eu acho isso ridiculo

 

enfim quem jogou aquela época sabe que naqueles tempos valia a pena rukar 10,30,50 leveis em uma war, e nao agora ;D 

 

sem mais.

Link to comment
Share on other sites

cara vc nao jogou no 8.6 nunca foi war, unica coisa que o elf fazia de extraordinario em pvp era pega target sozinho, e o boneco corria que nem um condenado, mais o faramir limitou a velocidade por isso ficou porco o pvp um lvl 300 corre igual eu lvl 800, bela graça isso ;)

verdade pq adianta pega lvl 800 se nao tem exclusividade nenhuma nem na corrida kkkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

se quer me dizer que n vai ter bot melhor que elfbot, isso sim n vai ter mas o pessoal sempre foi muito noob e porco

ficar parado e deixa o elfbot fazer o resto n eh ser bom

 

não sei por que não estou perdendo meu tempo com você mais vou falar,antigamente no 8.6 o elfbot não era muito conhecido.tanto que o fator ENEMY só veio atraves no otserver do player master flamer,que por sinal usava um combo só dele.A JOGABILIDADE NA EPOCA ERA Mais desenhada não é essa coisa porca de hoje que todo mundo sai correndo no utamo de enigma a outra ponta do mapa.e Antigamente no 8.6,não sei se você sabe mais foi o Pico mais alto do rpgbrasil que chegou a fica em 1 no otservlist.pelo fator que na epoca chegou a ter war 60 nego x 60 nego e não 10 contra 10 como é hoje.você deve jogar rpg a 2 anos.e não sabe nem um pouco como já foi antes !...

 

OUTRO DETALHE:no começo do 8.6 MUITOS PLAYERS UPAVAM Na mão que tinha respaw que valia apena upar na mão com ink e tudo mais até o faramir mexer...

 

fala de pvp com neutro é tenso por que uma guild que manda war e corre dando transfer não tem que falar nada sobre o pvp que foi ou deixou de ser ;*

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não sei por que seis perde tempo discutindo com Okina mano sai fora, esse mlk tem problema seis não percebeu ainda, é um novatinho de merda, ele não vai entender o que vocês estão falando yuri e piter :)

 

Nem perde tempo discutindo com ele não, jamais saberá das war de 60x60 que nois morria mais de 10x em 1 dia e olha la kkkk, essa epoca do rpg não volta ...

Agr esse tempo ai do 7.92 era loko demais em, isso faz anos meu deus ... E upar kina na explo e burst seis manjava ? euheuhueue

 

Se viu meu bernequinho ali no video ne ? Fire Akon UEHUHEUHEUHEUHUEHUE'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...