Velocidade, Heal


Oitavo Anjo

Recommended Posts

O andré na moral mano, o piter falou uma coisa que é certo, tu tiro a velocidade reduzindo a dos bonecos pra fica equilibrado, ai eu te pergunto, mais quem upo quer as coisas diferente, eu sou lvl 800 corro a mesma coisa ou até menos que um level, 600,

a mesma coisa é o heal eu curo a mesma coisa que um druid 550, se a gente upo perdeu tempo upando nada mais justo que ter as coisas diferente quero ter o que eu consegui.

 

Que graça tem eu ter um level alto se eu não tenho um diferencial, se tu não me proporciona isso, se queris realmente deixar tudo igual depois do level 500. faz o seguinte, recalcula os leveis depois do 500 pra 1x ai tu vai ter igualdade que assim é foda, tu ter perdido 5 ~ 6 horas de hunt pra ti ter a mesma coisa que um level, 550.

 

tu deu update no meu ver e de muitos do serv caiu muito o rendimento, antes mesmo com a redução da velocidade no 8.6 eu corria mais agora com essa versão ta muito lento, não é só eu que reclamo pode pergunta pra qualquer um level, 800 ai se não é verdade.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

eu vejo o lvl 800 muito desmerecido comparado aos 500,um mage com sua mesma quantia de ml vai bater a mesma coisa que você,healar a mesma coisae correr igual.eu não acho que tinha que aumenta nada pros leveis 800,Porem tinha que diminuir pros 500~600 que tão praticamente iguais só muda life/mana !

caralho frankmislooooon, até que enfim você falou algo que preste! AUSHAUSHAUSHAUSHAS s22

Link to comment
Share on other sites

sorc ml 140 bate igual sorc com ml 180 (com itens) e paladin alem de ta com um heal que level 500 nao morre pra 3 mage lvl 500 ta hitando bem mais que mage,e a velocidade ta dificil mesmo viu....o cara falou ali que sorc ml 167 hita 1,7k...hita bosta eu ml 180 com item sofro pra hita 1,6k

Link to comment
Share on other sites

sorc ml 140 bate igual sorc com ml 180 (com itens) e paladin alem de ta com um heal que level 500 nao morre pra 3 mage lvl 500 ta hitando bem mais que mage,e a velocidade ta dificil mesmo viu....o cara falou ali que sorc ml 167 hita 1,7k...hita bosta eu ml 180 com item sofro pra hita 1,6k

UHASUHSA, paladin lvl 500 perde pra 2 mage, se for 2 mage bolado, Basquetrox ta ligado UHASUHSUAHS, enfim, tbm acho que um lvl 500 e um lvl 800 a unica diferença é que precisa de 1 a mais pra dar HS ^^ pq em questão de healar, correr, bater ta a msm pegada ... ou tem que "Buffar" os lvl 800 ou "Nerfar" os lvl 500 UASHAS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...