SET DE KINA


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Faramir eu acho que você tem que fazer alguma coisa pq não é possivel um set de kina antes que nego dava 200 ppt hj em dia compra com 50 de tão porco que tá.

 

o Investimento já não vale mais apena.só você olhar o tópico do skull killer vendendo uma legendary ephiphany +10.se fosse antigamente nego daria até a mãe por ela hj nego ta nem ai

 

tem que ter uma valorização nisso dai !

Link to comment
Share on other sites

Já falei cara, JÃ FALEI!

A verdade é que o Set deixou de ser o maior diferencial e passou a ser o Skill...

Quando na verdade eu acho que qualquer kina de set +10 deveria combar 2k...

É corpo a corpo, se for pegar histórias medievais, olha o que os "Knight's" da história faziam, eram um estrago!

Fala que kina não tem que bater, a questão não é essa... Ele se torna desvalorizado no pvp por só atacar corpo a corpo, ou seja: Selecionar 1 único alvo.

Enquanto mages, e pallys podem sair atacando em massa e a distância u_u

Mas cansei de falar que itens de kina precisa melhorar, e precisam de valorização, é o que mais tem no server...

Todo MAGE tem 1 kina pra se sustentar, apenas para fazer loots. Me lembro da época que deixaram de usar kina nos loots apenas e passaram a participar do pvp, era louco :D

Link to comment
Share on other sites

Na verdade meu nobre amigo Yuri, foi a inflação das PPT's, que aumentarão exageradamente e não subiu conforme itens, inclusive postei em outro tópico...mas posto novamente, vamos ao calculo rápido e básico.

 

8.6

 

SOV +6 = 5 premium (55 ppts hj), cerca de 100kk na epoca +/-

 

9.83

SOV + 6 = 100kk, 11 ppts ( Equivalentes a 1 premium no 8.6)

 

Se fosse pra acompanhar seria 500kk e +/- 55 ppts.

 

 

O Problema foi que o valor das ppts aumentarão exorbitantemente e o dos itens não acompanhou essa mesma inflação !

 

Não só itens de kina, mais todos os itens...

Link to comment
Share on other sites

Já falei cara, JÃ FALEI!

A verdade é que o Set deixou de ser o maior diferencial e passou a ser o Skill...

Quando na verdade eu acho que qualquer kina de set +10 deveria combar 2k...

É corpo a corpo, se for pegar histórias medievais, olha o que os "Knight's" da história faziam, eram um estrago!

Fala que kina não tem que bater, a questão não é essa... Ele se torna desvalorizado no pvp por só atacar corpo a corpo, ou seja: Selecionar 1 único alvo.

Enquanto mages, e pallys podem sair atacando em massa e a distância u_u

Mas cansei de falar que itens de kina precisa melhorar, e precisam de valorização, é o que mais tem no server...

Todo MAGE tem 1 kina pra se sustentar, apenas para fazer loots. Me lembro da época que deixaram de usar kina nos loots apenas e passaram a participar do pvp, era louco :D

 

eu tenho 2 mage e 1 pala e nunca tive nenhum kina... nada ve isso ai josias... e sim concordo quee itens de kina desvlorizo demais... OBS: não tenho kina ... vi um mlk pagando 30kk numa blade of corrupt+7 que ja entra no caso da sov+6

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 2 mage e 1 pala e nunca tive nenhum kina... nada ve isso ai josias... e sim concordo quee itens de kina desvlorizo demais... OBS: não tenho kina ... vi um mlk pagando 30kk numa blade of corrupt+7 que ja entra no caso da sov+6

 

Claro que não vai mais ter kina, kina não serve pra M$%@ nenhuma, o que um kina poderia fazer, pally faiz em drobro, e mage então nem se fala...hoje em dia mage faz mais grana que Knight... kkk

Link to comment
Share on other sites

por 22 ppt eu jogo minhas 2 ephi +10 no rio

 

 

Já falei cara, JÃ FALEI!

A verdade é que o Set deixou de ser o maior diferencial e passou a ser o Skill...

Quando na verdade eu acho que qualquer kina de set +10 deveria combar 2k...

É corpo a corpo, se for pegar histórias medievais, olha o que os "Knight's" da história faziam, eram um estrago!

Fala que kina não tem que bater, a questão não é essa... Ele se torna desvalorizado no pvp por só atacar corpo a corpo, ou seja: Selecionar 1 único alvo.

Enquanto mages, e pallys podem sair atacando em massa e a distância u_u

Mas cansei de falar que itens de kina precisa melhorar, e precisam de valorização, é o que mais tem no server...

Todo MAGE tem 1 kina pra se sustentar, apenas para fazer loots. Me lembro da época que deixaram de usar kina nos loots apenas e passaram a participar do pvp, era louco :D

 

Se fosse assim com a Shine +6 que comprei que da +8 de skill e tem -3 de atak deveria bater mais e nao é assim que acontece

Link to comment
Share on other sites

Tinha o Debate sobre Knight: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50185-debate-voca%C3%A7%C3%A3o-knight/page-3?hl=voca%C3%A7%C3%A3o%20knight

Geral criticou falando que Knight é feito pra Healar e nao deu em nada...

Só porque sao pessoas que jogam aqui ha pouquissimo tempo e tem 2 mage lvl 600 + e usa o Kina somente pra fazer loot.

Pedi uma resposta do Faramir, dos GM'S, ninguém fez NADA.

Eu jogo aqui desde 2008 e vi o QUANTO mudou.

 

OBS:

E por que usa o Kina só pra fazer loot? Porque a situação do Knight nao ta legal...

Se fosse uma vocação que hitasse um pouco melhor, tenho certeza que muita gente levaria a sério!

Link to comment
Share on other sites

cara kina não heala, por que a maioria fica somente no ml 12 ou 13 , vamu upar ml também, hj vi o pilastrão batendo 2,9k so na magia

 

agora set de kina ta um lixo kkk barato pra caralho

Discordo. Knight heala, bloka e bate bem, experiencia própria.

 

Barato? só pra fazer meu set foi pelo menos 500 ppt, sem contar que boa parte é +6...

Obs: meu set é esse abaixo, imagina quando eu tiver set +10 legendary, fico invencível, knight tá forte sim, basta ter dinheiro pra investir.

 

You see a {rare} platinum amulet +6 (Arm:6).
It weighs 6.00 oz.
Atributos adicionais:
5 health each 5 seconds
9 mana each 5 seconds
Extra armor +4
 
You see the {legendary} crystalline axe +10 (Atk:68, Def:32 +3, axe fighting +1).
It can only be wielded properly by knights.
It weighs 76.00 oz.
Atributos adicionais:
Extra attack +17
Extra defense +3
Axe skill +11
Health +3%
 
You see a {rare} prismatic helmet +6 (Arm:12, shielding +1, protection physical +5%).
It can only be wielded properly by knights of level 150 or higher.
It weighs 56.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +20
7 mana each 5 seconds
Extra armor +3
Health +1%
 
You see an {rare} ornate chestplate +9 (Arm:20, shielding +3, protection physical +8%).
It can only be wielded properly by knights of level 200 or higher.
It weighs 156.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +60
Mana +1%
Mana +110
Extra armor +4
 
You see an {rare} ornate legs +6 (Arm:12, protection physical +5%).
It can only be wielded properly by knights of level 185 or higher.
It weighs 77.00 oz.
Atributos adicionais:
Mana +1%
Extra armor +4
Health +2%
 
You see a {rare} depth calcei +6 (Arm:7, protection physical +5%, speed -5).
It can only be wielded properly by knights of level 150 or higher.
It weighs 37.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +90
7 mana each 5 seconds
Extra armor +4
 
You see a {rare} prismatic shield +6 (Def:42, shielding +2, protection physical +4%).
It can only be wielded properly by knights of level 150 or higher.
It weighs 72.00 oz.
Atributos adicionais:
Extra defense +5
8 mana each 5 seconds
Shielding skill +2
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Discordo. Knight heala, bloka e bate bem, experiencia própria.

 

Barato? só pra fazer meu set foi pelo menos 500 ppt, sem contar que boa parte é +6...

Obs: meu set é esse abaixo, imagina quando eu tiver set +10 legendary, fico invencível, knight tá forte sim, basta ter dinheiro pra investir.

 

You see a {rare} platinum amulet +6 (Arm:6).
It weighs 6.00 oz.
Atributos adicionais:
5 health each 5 seconds
9 mana each 5 seconds
Extra armor +4
 
You see the {legendary} crystalline axe +10 (Atk:68, Def:32 +3, axe fighting +1).
It can only be wielded properly by knights.
It weighs 76.00 oz.
Atributos adicionais:
Extra attack +17
Extra defense +3
Axe skill +11
Health +3%
 
You see a {rare} prismatic helmet +6 (Arm:12, shielding +1, protection physical +5%).
It can only be wielded properly by knights of level 150 or higher.
It weighs 56.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +20
7 mana each 5 seconds
Extra armor +3
Health +1%
 
You see an {rare} ornate chestplate +9 (Arm:20, shielding +3, protection physical +8%).
It can only be wielded properly by knights of level 200 or higher.
It weighs 156.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +60
Mana +1%
Mana +110
Extra armor +4
 
You see an {rare} ornate legs +6 (Arm:12, protection physical +5%).
It can only be wielded properly by knights of level 185 or higher.
It weighs 77.00 oz.
Atributos adicionais:
Mana +1%
Extra armor +4
Health +2%
 
You see a {rare} depth calcei +6 (Arm:7, protection physical +5%, speed -5).
It can only be wielded properly by knights of level 150 or higher.
It weighs 37.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +90
7 mana each 5 seconds
Extra armor +4
 
You see a {rare} prismatic shield +6 (Def:42, shielding +2, protection physical +4%).
It can only be wielded properly by knights of level 150 or higher.
It weighs 72.00 oz.
Atributos adicionais:
Extra defense +5
8 mana each 5 seconds
Shielding skill +2

 

 

poe pra vende pra ver , se investe e pega nada de retorno

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho visto muita coisa interessante só que o mais interessante é que quando as ppt custava 25kk, não tinha essa BOSTA de CAVEBOT, agora todos estão maravilhados e no fim das contas tudo no server ta ficando muito barato, pelo simples fato do cara ter 3~10 chars fazendo loot afk enquanto ele ta curtindo e faz 100~200kk em loot fácil.

 

Vale lembrar que toda ação tem uma reação, tudo que for implementado tem que ser bem analisado e estudado, eu fiquei assustado que eu de mage na avalanche fazer um loot de 25kk numa hunt só, simplesmente um absurdo e sem precisar ir dp, ou seja, agora é o set de kina, jaja vão ser todos.

Link to comment
Share on other sites

Tenho visto muita coisa interessante só que o mais interessante é que quando as ppt custava 25kk, não tinha essa BOSTA de CAVEBOT, agora todos estão maravilhados e no fim das contas tudo no server ta ficando muito barato, pelo simples fato do cara ter 3~10 chars fazendo loot afk enquanto ele ta curtindo e faz 100~200kk em loot fácil.

 

Vale lembrar que toda ação tem uma reação, tudo que for implementado tem que ser bem analisado e estudado, eu fiquei assustado que eu de mage na avalanche fazer um loot de 25kk numa hunt só, simplesmente um absurdo e sem precisar ir dp, ou seja, agora é o set de kina, jaja vão ser todos.

 

é so facilitou ainda mais, lol me conta onde faz 25kk de mage que to na precisão.

 

Mas uma coisa eh fato, essa versao não beneficiou os knight, assim todos os itens ficaram baratos. paladin combanu quasi 5k em bixo, sorc e druid tambem bolado kkk 

Link to comment
Share on other sites

quanto ao preço dos itens

eu fiz um puta texto falando da desvalorização dos itens no topico da enquete do preço das ppt. Quem investiu tem um preço lixo na venda do item agora, e expliquei tudinho disso. Poupo meu tempo pra escrever coisas no forum porque em sugestão e debate eu passo das 50 linhas atoa.

Porque como no debate do preço das ppt eu postei num dia, no outro o Faramir trancou e diminuiu pra 77kk a ppt. 

Falei.

Aconteceu.

Desvalorizou os itens e bagunçou tudo. 

Não vejo mais nego vendendo ppt, e na boa, não deve ter ajudado financeiramente o serv não, porque mesmo com o double, o pessoal secando o banco pra comprar pot, ainda não vejo mais nego vendendo ppt como via antes.

 

quanto ao knight

horrivel. Como falaram, só de ele ter que dar no pé atrás da negada ja é motivo pra bater mais.

Os shooter tem que correr atrás do target pra poder atacar, imagine os knight. São só os alvos... só.

Compensa levar um knight pra war?

Knight é ostentação só. Você gasta pra equipar seu char pra ostentar itens, e se precisar vender... pode esquecer.

 

Postei só palpites dessa vez. Não vou mais dar explicações lógicas

Link to comment
Share on other sites

 

Discordo. Knight heala, bloka e bate bem, experiencia própria.

 

Barato? só pra fazer meu set foi pelo menos 500 ppt, sem contar que boa parte é +6...

Obs: meu set é esse abaixo, imagina quando eu tiver set +10 legendary, fico invencível, knight tá forte sim, basta ter dinheiro pra investir.

 

You see a {rare} platinum amulet +6 (Arm:6).
It weighs 6.00 oz.
Atributos adicionais:
5 health each 5 seconds
9 mana each 5 seconds
Extra armor +4
 
You see the {legendary} crystalline axe +10 (Atk:68, Def:32 +3, axe fighting +1).
It can only be wielded properly by knights.
It weighs 76.00 oz.
Atributos adicionais:
Extra attack +17
Extra defense +3
Axe skill +11
Health +3%
 
You see a {rare} prismatic helmet +6 (Arm:12, shielding +1, protection physical +5%).
It can only be wielded properly by knights of level 150 or higher.
It weighs 56.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +20
7 mana each 5 seconds
Extra armor +3
Health +1%
 
You see an {rare} ornate chestplate +9 (Arm:20, shielding +3, protection physical +8%).
It can only be wielded properly by knights of level 200 or higher.
It weighs 156.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +60
Mana +1%
Mana +110
Extra armor +4
 
You see an {rare} ornate legs +6 (Arm:12, protection physical +5%).
It can only be wielded properly by knights of level 185 or higher.
It weighs 77.00 oz.
Atributos adicionais:
Mana +1%
Extra armor +4
Health +2%
 
You see a {rare} depth calcei +6 (Arm:7, protection physical +5%, speed -5).
It can only be wielded properly by knights of level 150 or higher.
It weighs 37.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +90
7 mana each 5 seconds
Extra armor +4
 
You see a {rare} prismatic shield +6 (Def:42, shielding +2, protection physical +4%).
It can only be wielded properly by knights of level 150 or higher.
It weighs 72.00 oz.
Atributos adicionais:
Extra defense +5
8 mana each 5 seconds
Shielding skill +2

 

 

Bacana... Voce gastou 500 reais em um set, muito bom! Quem mais tem condiçao de fazer isso? POUCOS!!!

O negocio nao é voce ser o fodelao aí que tem o melhor set de Kina do jogo,

O negocio é arrumar a vocaçao para que até os menos favorecidos possam ter um Kina legalzinho,

Afinal a vocação é muito top! Mas nesse server ta uma bosta!

Link to comment
Share on other sites

Gastou 500 Reais, ai eu lhe pergunto, bate 2k de player?

Antigamente com 150 reais, batia :P

 

Fato...

Eu com kina lvl 500 antigamente skill 140 com set +6 batia 1.7 facil

150 conto investidos de maneira legal no set o kra combava 2k facinho

 

Hj... maximo q meu kina chega é 1.4 chorando... isso q tenho q grudar no kra e os krl...

Meu heal maximo só na magia é 2.6k (ML 14) é bom? Sim, porém houve epoca q kina ml 12 curava isso no exana mort --'

Link to comment
Share on other sites

até 2008 kina era foda, rebentava mesmo. no início de 2009 só tinha de pala o Anju Assassinu lvl 500 e o top balada era o segundo lvl 380, depois vinha o Supremo Pally 360 e outros figurantes...

teve um update que deu graça upar pala, upou Sacred Fenix, Magma Pink, Vassili, Bliind Ranger... Tava lindo jogar de pala, mas ai veio a supremacia...

Só o Supremo Pally tinha supremacia de paladin e havia só mais 2 assassin full que nem de pala era. Ficou um lixo. Kina só não ficou pior que pala mesmo.

Hoje kina tá da hora, pala também. Mas pra war... só mage mesmo.

Kina em war aqui tá lixo demais.

Pala em war dá pra ajudar.

AJUDAR. Não é aquele que faz a diferença.

Kina é suicida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...