~ Ramon ~ Posted July 29, 2014 Report Share Posted July 29, 2014 Faaaaaaala galerinha, suave? Está semana o jornal foi feita por mim, com a ajuda de todos da Staff de Danae. Vamos ver como ficou :) No server save de terça-feira para quarta-feira sempre temos a loteria, e o sortudo foi... Parabéns para mim o/ A semana continuo, e na sexta-feira, vários e vários monstros invadiram simultaneamente Enigma e Ice Island. O povoado de Danae resistiu aos ataques e conseguiu derrotar todas as criaturas abominantes Já no sábado, tivemos o famoso e badalado Castle War. Onde novamente, a guild Endless Order o dominou. Veja abaixo: Parabéns a todos vencedores e até sábado que vem !!! No domingo pela noite, tivemos um belo coliseum kk, só sei que deu muita XP. Veja algumas imagens de como foi. Teve até bosses :) Obrigado a todos pela participação no Coliseum galerinhaa !! Neste domingo também, tivemos o anúncio de uma grande promoção, melhor dizendo, um sorteio. Veja: Regulamento: - Compartilhe a imagem indicando para um amigo. - Curta a imagem. - Comente a imagem com o seguinte: Nick do char: Mundo que joga: Level: Indique um amigo: Não poderiamos deixar de falar também, da grande entrevista feita com o GM Dexter Danae, o noob Sandrinho haha, zoa. Confira clicando aqui. Agradecimentos Finais: Este foi o Jornal Semanal de Danae, tivemos pouco conteúdo essa semana, por isso o Jornal ficou pequeno. Obrigado a todos. Domingo que vem tem mais ;) Atenciosamente, Equipe Staff Danae. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Opressor Posted July 30, 2014 Report Share Posted July 30, 2014 asuhhsu ai sim xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maudito Sorcerer Posted July 30, 2014 Report Share Posted July 30, 2014 Ficou massa! Gogo próximos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus '~~' Posted July 30, 2014 Report Share Posted July 30, 2014 Da hora hein, Final epic ! ;) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bob Sapp Posted July 30, 2014 Report Share Posted July 30, 2014 Dinastia Siimpson :D o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts