Posted July 29, 201410 yr comment_449991 Faaaaaaala galerinha, suave? Está semana o jornal foi feita por mim, com a ajuda de todos da Staff de Danae. Vamos ver como ficou :) No server save de terça-feira para quarta-feira sempre temos a loteria, e o sortudo foi... Parabéns para mim o/ A semana continuo, e na sexta-feira, vários e vários monstros invadiram simultaneamente Enigma e Ice Island. O povoado de Danae resistiu aos ataques e conseguiu derrotar todas as criaturas abominantes Já no sábado, tivemos o famoso e badalado Castle War. Onde novamente, a guild Endless Order o dominou. Veja abaixo: Parabéns a todos vencedores e até sábado que vem !!! No domingo pela noite, tivemos um belo coliseum kk, só sei que deu muita XP. Veja algumas imagens de como foi. Teve até bosses :) Obrigado a todos pela participação no Coliseum galerinhaa !! Neste domingo também, tivemos o anúncio de uma grande promoção, melhor dizendo, um sorteio. Veja: Regulamento: - Compartilhe a imagem indicando para um amigo. - Curta a imagem. - Comente a imagem com o seguinte: Nick do char: Mundo que joga: Level: Indique um amigo: Não poderiamos deixar de falar também, da grande entrevista feita com o GM Dexter Danae, o noob Sandrinho haha, zoa. Confira clicando aqui. Agradecimentos Finais: Este foi o Jornal Semanal de Danae, tivemos pouco conteúdo essa semana, por isso o Jornal ficou pequeno. Obrigado a todos. Domingo que vem tem mais ;) Atenciosamente, Equipe Staff Danae.