Encontro com Sandro Sena - Ricardo ( Sparkling )


Sandrinho

Recommended Posts

Posted Image

 

Foi difícil conseguir essa entrevista ma finalmente deu tudo certo. Ele estava em horário de almoço por isso a entrevista foi rápida espero que gostem e tirem aquela imagem rum do nosso querido Ricardo o famoso ( Sparkling) 

 

A entrevista já foi logo para o que interessa kk /

 
 
GM Dexter Danae conhecer mais sobre você como por informações pessoais,nome,idade,local onde mora,estado civil,tem filhos,Trabalha,Estuda,irmãos?
#
Off GM Dexter DanaeEu pulei o cliche de boa tarde ( pois você  está horário de almoço e queremos a entrevista rápida e dinâmica kk )
 
Sparkling: meu nome é Ricardo moro em Ribeirao Preto/SP, 24 anos solteiro, sem filhos, terminei faculdade de sistemas da informacão e trabalho com programação atualmente, tenho um irmão mais velho que não mora mais comigo
 
GM Dexter Danae: Ricardo, como conheceu o TibiaRpgBrasil ? 
 
 Sparkling: meus rls jogavam a muito tempo atras, me apresentaram na época mas daí eles pararam de jogar e eu também, resolvi voltar ano passado mas meu char antigo havia sido comprado e fiz um novo
 
GM Dexter Danae: Ricardo, existe diversos rumores sobre você e um deles é que você é o Lendario jogador Flamer de fato você é ou nunca viu na vida ?
 
Sparkling: não sou eu mas joguei naquela época, se não me engano o flamer se chamava o freak em danae 
 
GM Dexter Dana: Ricardo, você me informou que esse char você trouxe de citeron o nome dele era "Sparkling" ou você mudou e por que migrou para danae ?
 
Sparkling: mudei, mas eu mudei ainda quando jogava lá, eu tinha feito um nome zuado, chamava LikeAChild, não pensei que iria jogar muito mas daí quando me dei conta já estava dedicando muito tempo e resolvi mudar o nick
 
GM Dexter Danae: Uma pergunta particular qual é seu set e refinamento dizem que é full legendary poderia nos informa por cima exemplo set Full + 10 rare ?
 
Sparkling: atualmente estou usando um set rare +6, everblazing, royal scale robe, spellbook of dark mysteries, yalahari mask, gill legs, boh ... no total da 32 ml, tenho algumas pecas legendary guardadas mas não
 
GM Dexter Danae: Legal tamo junto kk. Tem objetivos in-game? E quais são?
 
Sparkling: são tão boas quanto este set pois alguns items deste set alem de ml dão vida e vida%
Sparkling: sempre tem né, quero pegar ml 170 e aumentar meu level também
 
#off GM Dexter Danae: (Ui bolado)
 
 
GM Dexter Danae: Uma pergunta do nosso amigo internauta Matheus: mais ou menos quanto ele gasto já no manapool ? 
 
Sparkling: tempo é difícil dizer pois não fiquei manapool sem parar desde o ml 0 mas foram 4~5 meses no meu ritmo, ppt tb não sei dizer eu vendia bastante mas não era a unica fonte de dinheiro, em dinheiro da pra dizer que foram pelo menos 9kkk
 
GM Dexter Danae: Ultima pergunta e vamos ao bate bola bem rápido para que você possa voltar ao seu trabalho blz ?
 
Sparkling: eu to comendo mas manda ae rs
 
GM Dexter Danae: Você é um jogador mais RPG ou War e quais são seus ataques em media em player e monstro caso lembre
 
Sparkling: RPG, 2k mas flam, monstro 2.3k sd
 
GM Dexter Danae: Agora vamos ao bate-bola perguntas rápidas e respostas mais rápidas ainda kkk
GM Dexter Danae: Pessoa mais importante pra você?
 
Sparkling: Haha, infelizmente eu não vou poder responder esta pra não dar problema pra ele, mas ele vai saber q estou falando dele pois ele foi meu pupilo no quando começou a jogar no rpg ;)
 
GM Dexter Danae: Um emprego perfeito?
 
12:42 Sparkling: DBA
 
GM Dexter Danae: Uma data especial?
 
Sparkling: 3/5/2013 quando me formei, na verdade esse dia foi o da nomeação mesmo pois a faculdade já havia terminado bem antes
 
GM Dexter Danae: Uma musica favorita ?
 
Sparkling: Rammstein - Ich Will
 
GM Dexter Danae: Uma cidade? (in-game)
 
Sparkling: enigma
 
GM Dexter Danae: Um evento?
 
Sparkling: castle war
 
GM Dexter Danae: Uma magia ?
 
Sparkling: mas flam  U.U
 
GM Dexter Danae: Um item ?
 
Sparkling: spellbook of ancient arcana
 
GM Dexter Danae: Para finalizado nossa entrevista deixe um recado aos players de danae ^^ 
 
 
Sparkling: Aos chatos parem de encher meu saco, como os rumores dizem eu não sou faramir eu não nasci ml 160, o ml não veio de graça, já vendi muito ppt, tenho makers e eu não upo no mar, eu não sou
imortal eu não sou muito fã de pvp odeio criança, ainda mais marmanjo de 20 e tantos anos que parece moleque de 12 e ta infestado por aqui, apesar de eu não ser muito de papo eu conheço muitos e ...
vejo fórum sei quem são e tenho amigos in-game também pra me alertarem
 
GM Dexter Danae: haha verdade tem muitas crianças mesmo
GM Dexter Danae: Valeu Ricardo pela entrevista e bom serviço ^^
  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

fmz fera so n loga n senao vou te castra, meu set melhor que o seu...

queria estar on o dia que o soberano te exivo e falo que tava na agua pq eu ia descobrir essa hunt facil, sou ousado

 

não sei o pq de esconder quem são seus outros char, com isso você só ta sendo perseguido em danae...

acho que n foi uma boa escolha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fmz fera so n loga n senao vou te castra, meu set melhor que o seu...

queria estar on o dia que o soberano te exivo e falo que tava na agua pq eu ia descobrir essa hunt facil, sou ousado

 

não sei o pq de esconder quem são seus outros char, com isso você só ta sendo perseguido em danae...

acho que n foi uma boa escolha

 

esse okina ta ousado.. UAEUHAEHUEUHEUEHUAHE

Link to comment
Share on other sites

vc não bate 2k de player no mas flam... meu ml é melhor que o seu com itens e eu hito 1,8 (a não ser que vc seja especial ou bugado ai vc hita 2k)

 

eu acho que ele nao entendeu a pergunta e quis dizer 2k no mas flam em monstro e na sd 2,3k ....

Link to comment
Share on other sites

Sparkling: Haha, infelizmente eu não vou poder responder esta pra não dar problema pra ele, mas ele vai saber q estou falando dele pois ele foi meu pupilo no quando começou a jogar no rpg  ;)

 

 

 

Okay.... Ninguem sabe quem eh ne ^^

Eu sei quem é, não vou falar..........

AEIUAHUIAEHUIEA

;)

 

 

Ele hita 2k em player ou em monstro? não entendi também.

Link to comment
Share on other sites

fmz fera so n loga n senao vou te castra, meu set melhor que o seu...

queria estar on o dia que o soberano te exivo e falo que tava na agua pq eu ia descobrir essa hunt facil, sou ousado

 

não sei o pq de esconder quem são seus outros char, com isso você só ta sendo perseguido em danae...

acho que n foi uma boa escolha

 

Nossa quem ve assim pensa que vc é fodão jovem, tão ousado que muda de mundo pra upar mds...

Link to comment
Share on other sites

Eu que nao falo + nada, coisas macabras acontecem ao ip, aos chars.....

 

Deixa o cara upar, pelo menos quem ama seu char...

 

Mas minha opniao n mudo, e quem me conhece axa o mesmo e sabe o que penso.....

 

Mas gogo ml 300 aí e hunt na agua no espaço, no inferno sei la..

Gogogo

 

 

 

Obs.: Querido irmão Tales, troxa tu se colocar +1 ppt, pq vc como eu sabe bem que sempre vai fazer vc gastar + e +....

 

XD

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.