[War] The Simpsons x Endless Orders


Rafael FloreS :P

Recommended Posts

server todo ? UAHEUAHE

estamos apenas começando... e fora que estamos invitando até a endless tbm... os renegados da endles.. UAHEUAHE

#QueroTreta

#QueroWar

#QueroCastle

#TeremosDanae

Opa, boa sorte :D, por mim vc pode pegar até orion, RPG ja foi, mt "Baiakisse" pro meu gosto !

 

@Edit, dps de 20 castle ja enjuou pode pegar la se quiser tbm UHAUS, que mais vc quer ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Claro, pediu tanto e na hora do pau teve motivos para não ir :P

Exato, e do msm jeito meus companheiro de guild, que nenhum que eu realmente conversava foi, Só que garanto que quando pedi 30 dias pra seus superiores todos peidaram na farinha.

Apenas uma coisa a te dizer nunca tive medo de ir war, nunca mudei de mundo para upar, desde o 8.6 nao perco war nessa joça. plxx né

Link to comment
Share on other sites

Opa, boa sorte :D, por mim vc pode pegar até orion, RPG ja foi, mt "Baiakisse" pro meu gosto !

 

@Edit, dps de 20 castle ja enjuou pode pegar la se quiser tbm UHAUS, que mais vc quer ?

 

ja se passou 20 castle ? O.o

de começo pegando o castle ja ajuda... o resto nós desenrola.. UAEHUAHE

 

não sei pq, mas mesmo com essas baiakisses+Dota+Diablo = TibiaDoFara, ainda gosto de jogar isso... sei la pq.. auehuaheaiueh

deve ser as amizades que construimos, nós mantem refem desse jogo maldito...kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Perder ou ganhar war só me mostra uma coisa, ir em time que ganha war é fácil...

Posso dizer algo muito melhor, EU nunca fugi de war em nenhum mundo, meu char foi transferido depois que acabou a suposta "war" que pra mim nem war no rpg tem mais...

Hmm, ir em time que ganha war é facil? me explica isso ai, pq eu garanto que não vo por time, tanto que acontecia alguma treta eu saia, ou entrava muleque que eu não gostava, muitas vezes mudei pra time com uma chance muito menor de ganhar war, mas fui la rookei boneco e continuei indo. Nunca tive essa de ir em time que ta ganhando não, vc alem de muitos aqui deveria saber disso

Link to comment
Share on other sites

Que os jogos Comecem...

 

Guild #1Endless Orders
Guild #2The Simpsons
Status da war: Aguardando Inicio
Level máximo dos membros: Sem restrição de level
Valor do premio: Sem premiação
Preço do Hunted: 100.000gps por level
Limite de frags: 1000
Limite de dias: 15 dias
War Bless: Ativado
Data Inicial: Não Iniciada
Data Terminal: Não Finalizada

Link to comment
Share on other sites

felipe namoral para de  fala , não joogo mais' jogo por amigos, tou cansado de ganha castelo aa rpg ta baiak para cara, tem uns 4 boneco lvl 800 e vem fala de mimimi bla bla agora? 

 

quem é voce pra fala de invitar o rpg ? deve um dia que eu e o marcos tava ts e eu falei assim marcos olha a guild dos cara em danae ~ TINHA 90 PEAAAAAAAAAAAAAO 90 NOVENTA  9 0 < sabe o que é uma guild em danae com 90 nego ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

felipe namoral para de  fala , não joogo mais' jogo por amigos, tou cansado de ganha castelo aa rpg ta baiak para cara, tem uns 4 boneco lvl 800 e vem fala de mimimi bla bla agora? 

 

quem é voce pra fala de invitar o rpg ? deve um dia que eu e o marcos tava ts e eu falei assim marcos olha a guild dos cara em danae ~ TINHA 90 PEAAAAAAAAAAAAAO 90 NOVENTA  9 0 < sabe o que é uma guild em danae com 90 nego ?

 

sim, é danae todo :) UEHUHEUUEHUEHU'

Link to comment
Share on other sites

felipe namoral para de  fala , não joogo mais' jogo por amigos, tou cansado de ganha castelo aa rpg ta baiak para cara, tem uns 4 boneco lvl 800 e vem fala de mimimi bla bla agora? 

 

quem é voce pra fala de invitar o rpg ? deve um dia que eu e o marcos tava ts e eu falei assim marcos olha a guild dos cara em danae ~ TINHA 90 PEAAAAAAAAAAAAAO 90 NOVENTA  9 0 < sabe o que é uma guild em danae com 90 nego ?

Haa, me perguntaram eu respondi fera, ta estressado ? tenho buneco 800, mas nem loga eu logo direito, meu sorc só rukei a parada no citeron, trouxe outro sorc e to rukando de novo, to pouco me fudendo pra isso brow, lvl 800 ou não ! Haaa, sei que n era eu  quem invitava neutral na guild n , tanto é que os cara foi pra onde os cara invitou ele !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

felipe namoral para de  fala , não joogo mais' jogo por amigos, tou cansado de ganha castelo aa rpg ta baiak para cara, tem uns 4 boneco lvl 800 e vem fala de mimimi bla bla agora?  quem é voce pra fala de invitar o rpg ? deve um dia que eu e o marcos tava ts e eu falei assim marcos olha a guild dos cara em danae ~ TINHA 90 PEAAAAAAAAAAAAAO 90 NOVENTA  9 0 < sabe o que é uma guild em danae com 90 nego ?

Eu lembro disso SHSUSHUSSHSUSHSU 90 PIÃO È FODA SHSUSHSUSHS
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...