Preconceito/Racismo


Vinny ;3

Recommended Posts

Sim esse tal Moe ae tava...

 

Não entendo pq o povo teima em chamar o povo de negro, macaco etc como uma ofensa.

Seria inveja?

 

Por que pelo que sei, e claro posso estar errado....

 

Jay Z é negro, muito , mas muito bem sucedido na vida é casado com a Beyonce é junto a ela é o casal mais rico da musica mundial.

 

Barack Obama, uia mais um negro, e porra, nem preciso falar o cara é presidente da maior potencia mundial.

 

Pele, negro, considerado rei do futebol para muitos, mais conhecido que nota de 1 real

 

Martin Luther King, o maior defensor dos negros.

 

>>> esse aki pro tal Moe: Kid Bengala,negro, por ter mais pica que ele, e que grande parte dos homens mundiais (dai pq ou ele nao gosta de negros ou sente tesão pelo mesmo) <<<

 

Brancos?

 

Adolf Hitler, branco, um dos maiores genocidas mundiais. Com sua mente deformada, matou "apenas"  6 milhões de pessoas.

 

Josef Stalin, branco, outro genocida.

 

Ku klux klan, movimento de totalidade branca demente e anormal que mata, tortura, e barbariza negros.

 

Osama Bin Laden. branco,  terrorista lider e fundador da al-Quaeda, 

 

 

Ser chamado de macaco, uma dadiva para quem é chamado é um termo pejorativo ao pobre animal macaco, pois se sou um macaco (animal) e vejo um ser humano chamando outro de macaco me sentiria ofendido, pior ser ser humano.

 

 

Obs: antes que falem merda aki, sou branco de olhos azuis, mas isso nao me diferere em nada de meu irmao negro de olhos castanhos, somos completamente identicos, mesmas veias, mesma pele (so muda a tonalidade), e o mais loco, independente de ser pobre, rico, burro, inteligente, etc etc etc, todos, mas absolutamente todos, vao pro mesmo buraco.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Po, na moral, se eu chamar um cara de negro, vou ser preso? qualquer coisinha agora, está virando isso, não sei se o cara é branco, smurf, negro, simpsons, mas se ele for negro, vai chamar ele de q?

 

pelo menos, ao meu ver.

 

mesma coisa de eu vir aqui e falar: " A esse cara ai é branco ", será q daria a mesma repercussão?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Po, na moral, se eu chamar um cara de negro, vou ser preso? qualquer coisinha agora, está virando isso, não sei se o cara é branco, smurf, negro, simpsons, mas se ele for negro, vai chamar ele de q?

 

pelo menos, ao meu ver.

Dependendo da forma chamada pode sim ser preso.

vc chamar um negro de negro não, mas dependendo da forma pejorativa em que se pronunciar sim, pode ser preso

E o tal Moe da ss q sei la quem é, fala de uma forma pejorativa, pois 1º estamos em um jogo, e não nos vendo, entao muitos não sabem se vc é branco, negro, azul.

2º fica claro e objetivo o modo de se referir ao player Alanzinho, " Esse Alan é negro, fala comigo nao, da ideia não"

Se aquilo fosse a rl e com o tanto de testemunhas ali do lado, esse tal Moe, nesse momento estaria passando por serias dores de cabeça.

Uma pena pra um jogo 2d como muitos falam.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

agora o cara é branco ? eu chamo o de negro é ofensa ? UHAEHUEUHEAEEAHAHEHUEAEAU

ofensa seria se eu chamasse ele de macaco ou qualquer outra comparação querido, negro é a etnia dele... se ele se sente ofendido por ser negro não posso fazer nada, nasça de novo... agora vir me dizer que eu chamar o cara de negro é ofensa vc's tao de sacanagem ne.... cada uma

 

@Edit

antes que falem merda, eu tenho esse mlk no face e sei a etnia dele e sempre zoei assim com ele e com qualquer um sendo negro ou não, agora vem uns e outros querendo tomar as dores de uma situação na qual vc's nao conhecem e esse vinny verme ta com dor pq tomo um sapeco com aquele time lixo...

 

#Chorão

Link to comment
Share on other sites

agora o cara é branco ? eu chamo o de negro é ofensa ? UHAEHUEUHEAEEAHAHEHUEAEAU

ofensa seria se eu chamasse ele de macaco ou qualquer outra comparação querido, negro é a etnia dele... se ele se sente ofendido por ser negro não posso fazer nada, nasça de novo... agora vir me dizer que eu chamar o cara de negro é ofensa vc's tao de sacanagem ne.... cada uma

 

@Edit

antes que falem merda, eu tenho esse mlk no face e sei a etnia dele e sempre zoei assim com ele e com qualquer um sendo negro ou não, agora vem uns e outros querendo tomar as dores de uma situação na qual vc's nao conhecem e esse vinny verme ta com dor pq tomo um sapeco com aquele time lixo...

 

#Chorão

 

Pra ve ate a onde chega a infantilidade da pessoa, cara morri mesmo, perdemos o pvp e ai? se morri no jogo ou se sou ruim nao importa, isso é assunto a partes. 

 

E a questão não é te chamado ele de "negro", a questão é "esse alan é negro da ideia nao", tu ta dizendo que ele é inferior pelo fato de ser negro (em outras palavras), e isso é preconceito, e se fosse rl tu tava se incomodando (como o rafa falo), e talvez eu esteja tomando as dores mesmo, mas com motivo, por que é ridicula essa tua atitude, mas de qualquer forma foi o alan q pediu pra mim fazer o tópico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pra ve ate a onde chega a infantilidade da pessoa, cara morri mesmo, perdemos o pvp e ai? se morri no jogo ou se sou ruim nao importa, isso é assunto a partes. 

 

E a questão não é te chamado ele de "negro", a questão é "esse alan é negro da ideia nao", tu ta dizendo que ele é inferior pelo fato de ser negro (em outras palavras), e isso é preconceito, e se fosse rl tu tava se incomodando (como o rafa falo), e talvez eu esteja tomando as dores mesmo, mas com motivo, por que é ridicula essa tua atitude, mas de qualquer forma foi o alan q pediu pra mim fazer o tópico.

 

entao se eu falo "ele é branco, da ideia nao" tbm é racismo né ? pq só da ibope quando algo é relacionado a negro ? parem de ser crianças, alias vc nao tem como ne vinny tem 13 anos, mas pelo menos cresca um pouco mentalmente.

 

"O racismo esta nos olhos de quem vê e no ouvido de quem ouve."

Link to comment
Share on other sites

entao se eu falo "ele é branco, da ideia nao" tbm é racismo né ? pq só da ibope quando algo é relacionado a negro ? parem de ser crianças, alias vc nao tem como ne vinny tem 13 anos, mas pelo menos cresca um pouco mentalmente.

 

"O racismo esta nos olhos de quem vê e no ouvido de quem ouve."

"Racismo consiste no preconceito e na discriminação com base em percepções sociais baseadas em diferenças biológicas entre os povos. " entao sim, é racismo. 

 

Velho para de querer troca  o assunto, a gente ta falando de uma coisa se envolve idade, pvp, se toca rapaz, e minha idade nao defina a minha maturidade, aposto que vc quando tinha 14 anos nao sabia nem oq queria fazer da vida, se sabe hoje né. 

Link to comment
Share on other sites

"Racismo consiste no preconceito e na discriminação com base em percepções sociais baseadas em diferenças biológicas entre os povos. " entao sim, é racismo. 

 

Velho para de querer troca  o assunto, a gente ta falando de uma coisa se envolve idade, pvp, se toca rapaz, e minha idade nao defina a minha maturidade, aposto que vc quando tinha 14 anos nao sabia nem oq queria fazer da vida, se sabe hoje né. 

 

ta bom pivete... como diz a regra "ofensas no default só ignorar", se vc ta dizendo que teve racismo e bla bla bla era só ele ter ignorado e pronto.. satisfeito ? ¬¬ cada criança nesse server....

Link to comment
Share on other sites

ta bom pivete... como diz a regra "ofensas no default só ignorar", se vc ta dizendo que teve racismo e bla bla bla era só ele ter ignorado e pronto.. satisfeito ? ¬¬ cada criança nesse server....

acredite se fosse uma ofensa "vai se fude, fdp, bla bla" nn teria um tópico aqui, ele ta no direito dele de reportar, vou parar de me pronuncia por que sei que nn vai levar a nada

 

nao vi preconceito nenhum preconceito e vc nao aceitar o que outro fala pelo simples fato deles ser oque ele e no caso negro entao cara preconceito so existe se a pessoa se considera inferior '-'

 "sai daqui seu merda, tu é gordo tem direito de falar nada" vc nao se sentiu inferior, mas é preconceito. 

Link to comment
Share on other sites

Vou ser bem direto nesse caso, eu poderia até punir SE tivesse em PVT e se ali na ss o alan não tivesse xingado a mãe do rapaz ali, por mais que ele tenha te provocado com nome de guild que foi o que me pareceu ele não falou nada sobre sua mãe, você também ta errado. isso foi uma situação controversa por conta de haver ofensas dos dois lados. mesmo que não tenha sido direcionado ao moe, o outro participava ativamente da discussão.

Fechado.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.