Posted September 24, 201411 yr Pessoal, estava sem fazer nada, resolvi mexer no editor, e acabei tendo a ideia de fazer 1 revamp em abrohos, aguardo a resposta do Faramir, sobre o projeto. Abaixo, algumas fotos de como está ficandoTemplo: Banco: Obs: Aceito Sugestões Postei apenas algumas imagens, espero resposta do Faramir, se devo continuar ou não! Edited September 25, 201411 yr by Eduardo Rodrigues
September 24, 201411 yr Author Slash, pretendo fazer, más 1° necessito da resposta do Faramir, se devo ou não continuar, pois eu avia feito o revamp de Avalon, porém o Hugo disse, que a cidade não sofreria revamp, portanto aguardo resposta para não fazer atoa.
September 24, 201411 yr Fico top , so troca o azul que fico mei afeminado ehaeauheauh' mais fico mo da hr em '-'
September 24, 201411 yr na minha opinião, cidade com novas skins é oque o rpg precisa nesse update, até pq vamos pro 10.41 e precisa de coisas novas. :D
September 24, 201411 yr Boa, ficou bom. É que não sei se o Fara libera rewamp fácil assim, porque tem coisa ainda que ninguém sabe no RPG, e se ta ligado que no map editor da pra ver tudo kk'. Mais ficou bom!
September 24, 201411 yr Author Boa, ficou bom. É que não sei se o Fara libera rewamp fácil assim, porque tem coisa ainda que ninguém sabe no RPG, e se ta ligado que no map editor da pra ver tudo kk'. Mais ficou bom! Tem, como vc ver com ele pra mim?
September 25, 201411 yr ééééééé mais ou menos, mais como sei o que tu faz com esses teus mapas e o que tu já fez contra o RPG, não gostei. Roubando players do RPG, entre outras coisas ;)
September 25, 201411 yr Author kkkk, se quer arrumar rolo, com coisas antigas? pelo menos, não fiquei chorando pq não consegui entrar na staff de um otzinho ai, sem mais!
September 25, 201411 yr kkkk, se quer arrumar rolo, com coisas antigas? pelo menos, não fiquei chorando pq não consegui entrar na staff de um otzinho ai, sem mais! Do otzinho que fui ADM? esse ai? kkkkk Esses mapas que tu bota ai pra mostra no RPG, já vi todos no teu ot ;)
September 25, 201411 yr mds cara, ql é o meu ot? Mano, liga pro Ramon não, ele é um projeto falho de nosso Criador, o que ele fala ou deixa de falar so ignorar. Nem vou falar muito pq é obvio né. ex, ex ex ex, porra ele acumula tanto ex que se tivesse archive pra ex ele pegava o top, nem liga entao.
September 25, 201411 yr parem de ficar tumultuando o tópico com essas discussões inúteis, se não eu vou trancar isso e ainda aplicar punição.
September 25, 201411 yr Ramon, só vim avisar aqui que você foi banido de novo. E Eduardo, todo mundo sabe aqui quem você é , o que você faz. Mais nem por isso, vou deixar de dizer que o mapa que você iniciou ficou legal.
September 25, 201411 yr Author Ramon, só vim avisar aqui que você foi banido de novo. E Eduardo, todo mundo sabe aqui quem você é , o que você faz. Mais nem por isso, vou deixar de dizer que o mapa que você iniciou ficou legal. vlw, devo continuar ou n?