Donos do Pedaço


Vitin

Recommended Posts

Sua ? não senhora, quando foi criada foi feito um acordo :D , n mete o loko n rapaiz, UHASUHAUS

 

a para vai felipe, se é o mais cabeça dai, você e o amarildo, falo face com o amarildo o tempo todo, nem vem se rebaixar ao nivel desses pivete da sua guild não mano, nem tem acordo nenhum, vamos brigar por nome de guild agr ? pode nem zuar mais mds em, vc sabe muito bem que essa guild eu fiz faz anos, quando ficamos do msm time o uguin e vc fizeram ela...

 

 

o mais legal é que as duas foram criadas dia 08/03/2014

Tirem no par-ou-impar ae

 

é que vc não tava jogando quando tinha um terceiro mundo chamado orion, onde endless order era o nome da minha guild, sem contar muito antes disso no 8.60 que eu tbm já tinha feito

 

 

Agr pelo amor de deus cresçam um pouco os cara tretando por nome de guild, isso é um joguinho ta crianças, não precisam perder a linha

Link to comment
Share on other sites

sim por favor!

ta precisando disso cara , tem anos que eu to falando pros cara vamos se rocar , ai perde 5 lvl e acabou war :s

 

nem quando eu comecei a ir pelego eu não tinha tanto medo de morrer , parece que hj os cara é assim guarda de dp ..

 

da não esse ot ta parado demais , vamo tudo voltar pros lvl 500 e bom que atrai mais players '-'

Link to comment
Share on other sites

ultima war que teve, parecia que ia ser assim bem legal, mais depois de uns dias os caras praram de ir :/

 

ai depois de um tempo mandaram war, fiquei todo feliz, ai quando fui ver todos tinham saido da guild, só tinha maker, boatos que era uma estratégia bolada, mais tbm n virou nada :/

 

depois disso desanimei de vez ...

Link to comment
Share on other sites

ultima war que teve, parecia que ia ser assim bem legal, mais depois de uns dias os caras praram de ir :/

 

ai depois de um tempo mandaram war, fiquei todo feliz, ai quando fui ver todos tinham saido da guild, só tinha maker, boatos que era uma estratégia bolada, mais tbm n virou nada :/

 

depois disso desanimei de vez ...

a estrategia foi eles irem pra danae tatai  ehaeaheahuh'

Link to comment
Share on other sites

OPA OPA olha esse lixo falando que é dono da minha guild de orion. Endless Circle, Endless Order tudo minha e do meu rl Pidi Banzai(Gtzoor) tu esqueceu do coro que nos demos na Unstotable lá em orion tataizinho???? Quem ve pensa que tu fez algo nesse rpg, vc é verme mlk fica com o meu resto de servidor pra upar, pra fazer loot, pra ter amigos(pq no seu time se tlg que so tem pilantra!), fica do lado de iguim rato, thukin, lacile, tulio que foi robado pelo marcus eé peao ne ja volto na sua função de peao do marcus e lacile dnv.... querem mais?

 

agora pião é dono de alguma coisa ? O.o to sabendo não..

 

@Topic

 

não to crendo que vitim ta criando tpc de war mano... mds o cara só vai no paladin dele qnd tem 10 druid, não sai do castelo e ta falando merda... esses guardinhas do castle

Link to comment
Share on other sites

OPA OPA olha esse lixo falando que é dono da minha guild de orion. Endless Circle, Endless Order tudo minha e do meu rl Pidi Banzai(Gtzoor) tu esqueceu do coro que nos demos na Unstotable lá em orion tataizinho???? Quem ve pensa que tu fez algo nesse rpg, vc é verme mlk fica com o meu resto de servidor pra upar, pra fazer loot, pra ter amigos(pq no seu time se tlg que so tem pilantra!), fica do lado de iguim rato, thukin, lacile, tulio que foi robado pelo marcus eé peao ne ja volto na sua função de peao do marcus e lacile dnv.... querem mais?

 

agora pião é dono de alguma coisa ? O.o to sabendo não..

 

@Topic

 

não to crendo que vitim ta criando tpc de war mano... mds o cara só vai no paladin dele qnd tem 10 druid, não sai do castelo e ta falando merda... esses guardinhas do castle

Link to comment
Share on other sites

vcs tem 20 e nos temos 50? cara onde ta a graça dessa piada? todos os ultimos pelegos vcs tinham pelo menos 10 players la no meio, nos temos 5-8 no max, 8 quando a gente consegue por um milagre reunir, e vcs ainda catam yellow por lv, quando catam, se vc acha que ta ganhado algum pelego por causa disso, parabens sua intelectualidade e mais baixa do que pensei.

 

agora busque a ultima fight da war endless e simpsons e conte os 26 players de vcs que tinham la e os 13 nossos e me explique esses 20x50 que vc fala

Link to comment
Share on other sites

OPA OPA olha esse lixo falando que é dono da minha guild de orion. Endless Circle, Endless Order tudo minha e do meu rl Pidi Banzai(Gtzoor) tu esqueceu do coro que nos demos na Unstotable lá em orion tataizinho???? Quem ve pensa que tu fez algo nesse rpg, vc é verme mlk fica com o meu resto de servidor pra upar, pra fazer loot, pra ter amigos(pq no seu time se tlg que so tem pilantra!), fica do lado de iguim rato, thukin, lacile, tulio que foi robado pelo marcus eé peao ne ja volto na sua função de peao do marcus e lacile dnv.... querem mais?

 

Que roubado oq mlk, vc so sabe de um lado da historia e ta falando bosta, pião de marcus e lacile ? pqp vc so fala merda mano vo para de responder vc, vc é doente so pode mds

Link to comment
Share on other sites

vcs tem 20 e nos temos 50? cara onde ta a graça dessa piada? todos os ultimos pelegos vcs tinham pelo menos 10 players la no meio, nos temos 5-8 no max, 8 quando a gente consegue por um milagre reunir, e vcs ainda catam yellow por lv, quando catam, se vc acha que ta ganhado algum pelego por causa disso, parabens sua intelectualidade e mais baixa do que pensei.

 

agora busque a ultima fight da war endless e simpsons e conte os 26 players de vcs que tinham la e os 13 nossos e me explique esses 20x50 que vc fala

 

nós tinhamos 26 ? UAHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEAHEUHAUEHAUEH

axo q nem com time full nós tem 26.... e outra meu time é tudo 400,500 e alguns 600... vc's tem tudo 800 maluco.. se manca né

Link to comment
Share on other sites

nós tinhamos 26 ? UAHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEAHEUHAUEHAUEH

axo q nem com time full nós tem 26.... e outra meu time é tudo 400,500 e alguns 600... vc's tem tudo 800 maluco.. se manca né

Bart Siimpson  1
dez namisson  2
o pally  3
carinha~  4
guhnice  5
agassi  6
alephsz 7
druidastico 8
sabrina drayner 9 
xxoiwerzz 10 
ruim 11 
digivigarista  12 
abbie simpson  13 
archer skybolt  14 
jeanziin joga easy  15 
bashiok  16 
homer siimpson  17 
nickzitiz  18 
Razem Laczny  19 
Lord Zona Leste  20
Legend of Tibia  21
HellBoY  22
Farukynho 23
 
 
 
 
 
Marshal Stoker 1
Dead Neo 2
El Makabro 3
Leo Of Danae 4
Awesome Priime  5
kamus stoker 6
Shinigami Stoker  7
SoLeDaR Stoker  8
Chibata Raspada  9
switz style 10
vyntrox 11
lilou 12
closer  13
 
 
errei por 3, foi mal
Link to comment
Share on other sites

OPA OPA olha esse lixo falando que é dono da minha guild de orion. Endless Circle, Endless Order tudo minha e do meu rl Pidi Banzai(Gtzoor) tu esqueceu do coro que nos demos na Unstotable lá em orion tataizinho???? Quem ve pensa que tu fez algo nesse rpg, vc é verme mlk fica com o meu resto de servidor pra upar, pra fazer loot, pra ter amigos(pq no seu time se tlg que so tem pilantra!), fica do lado de iguim rato, thukin, lacile, tulio que foi robado pelo marcus eé peao ne ja volto na sua função de peao do marcus e lacile dnv.... querem mais?

 

QUEEEEEEEEM FOI TU EM ORION???

 

EU SEI A RESPOSTA > UM MERDA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...