Aos Falsos donos de Danae


Tales Olivier

Recommended Posts

Eu quero só ver o que esse neutral lixo vai fazer, e já comunico, se alguém significante do meu time se intrometer nessa war, pode absolutamente deixar de contar comigo... Não vou dar ousadia para neutrais montar banca em cima do pvp dos outros. Por mim que o rafa&cia lhe estupre ;)

Amaral e o kina , conta ? IOEIOEIOEIOE  á e john HUSAHUSAHASUHASUHASUHSAU se pá eu te passo os nick dos char 

Link to comment
Share on other sites

Se forem war, pode ter certeza que comigo não vão contar mais, quando acabar essa war ai pode juntar as duas guilds e mandar pra endless... mas se o time quer ir pra guild dos outros, então é bem capaz que não possuem o proprio time... antes de qualquer critica sobre minha opinião quero deixar claro que há pessoas que respeito acho que nos dois times, mas alguns são intoleráveis e por tal motivo é inaceitável que o time onde estou participe, do contrario, estou fora!

Link to comment
Share on other sites

Eu quero só ver o que esse neutral lixo vai fazer, e já comunico, se alguém significante do meu time se intrometer nessa war, pode absolutamente deixar de contar comigo... Não vou dar ousadia para neutrais montar banca em cima do pvp dos outros. Por mim que o rafa&cia lhe estupre ;)

Eae jojo acho que te deixaram...kkkk'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.