Aos Falsos donos de Danae


Tales Olivier

Recommended Posts

Cala boca Bruna AHIEUAHEIUAHEAIUHEAUIHEAUIEHAEA...

 

Isso ai ta tudo neutral, dpois do SS quero ve se esses neutral falador vai aparece ou vai arrega 

Zueira é uma coisa , agr vo pedir educadamente pra você não citar o nome da minha mulher em lugar nenhum pq não te dei essa intimidade fmz ??

e nem se tivesse intimidade , acc que fale de mim e somente de mim ok ??

 

@topico

 

então que comece a matança '-'

Link to comment
Share on other sites

Zueira é uma coisa , agr vo pedir educadamente pra você não citar o nome da minha mulher em lugar nenhum pq não te dei essa intimidade fmz ??

e nem se tivesse intimidade , acc que fale de mim e somente de mim ok ??

 

@topico

 

então que comece a matança '-'

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta bom pakito <3

Link to comment
Share on other sites

Opaaaaaa, acho que vou ter que voltar a jogar então RL?

 

#PartiuWar

 

Esse Tales é o mlk mais neutral do RPG mano kkkkkk, gasta 10 mil conto por mês num jogo desse, e qé paga de fodão. Não se sabe quem é nos char né, vitim ou tales??? eis a questão AEHIAUEHAUIEHAUIEHAI

 

As coisa vão se revelando poh, lek vai Hell's Tower com um tal de Fdr, e o vitim vem fala comigo no char oO

 

Estranho? não?

mais quem disse que a gente vai deixar vc fazer hells tower no server? oloco ramon UAHEUAHEHAUEAEUAHUEAEHAU

Link to comment
Share on other sites

ALAAAAAA OS CARAS FALAM TANTO QUE EH REI MAS ATE PRA ACEITAR WAR TEM MEDO DE NOIS KKKKKKKKKKKKKK

E OUTRA COISA QUE QUERO VER EH O TALES OLIVIER NO MEIO DA WAR KKKKKKKKK SO RISOS PRO TALES.

 

ELES SÂO OS DONOS DE DANAE SIM, MAS ANTES TEM QUE PEDIR PERMISSÂO PRA ENDLESS KKKKKKK

EU ATE IRIA ENTRA NA GUILD DO TALES RAFA MAIS DEPOIS DO SEU CHORORO NOS DEIXAMOS VCS IREM WAR CONTRA ELES, ALIAS SE TU QUISER IR WAR COM NOIS È COMO MEU RL WALLCY FALOU, VAI SER NA NOSSA GUILD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

BORA COLOCA ESSES RUINS DA SUA GUILD PRA TREINAR COM OS NEUTRAIS PRA VER SE CHEGA PERTO DE ACEITAR UMA WAR DO NOSSO NIVEL!!!!!!!!!!!!!1

Link to comment
Share on other sites

Tales vc já passou fome por RPG , RPG ta se acabando aos poucos , Vamo roka um pouco desse char ?

 

AHEIUHAEIUEAHUIAEHAEUIEAHIUAEHIAU...

 

Fontes informam que ele já gastou mais de R$ 5000 aqui no RPG, tem como?

 

Só acho que ele não vai mete a cara na war com aquele pally muxo dele kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

ALAAAAAA OS CARAS FALAM TANTO QUE EH REI MAS ATE PRA ACEITAR WAR TEM MEDO DE NOIS KKKKKKKKKKKKKK

E OUTRA COISA QUE QUERO VER EH O TALES OLIVIER NO MEIO DA WAR KKKKKKKKK SO RISOS PRO TALES.

 

ELES SÂO OS DONOS DE DANAE SIM, MAS ANTES TEM QUE PEDIR PERMISSÂO PRA ENDLESS KKKKKKK

EU ATE IRIA ENTRA NA GUILD DO TALES RAFA MAIS DEPOIS DO SEU CHORORO NOS DEIXAMOS VCS IREM WAR CONTRA ELES, ALIAS SE TU QUISER IR WAR COM NOIS È COMO MEU RL WALLCY FALOU, VAI SER NA NOSSA GUILD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

BORA COLOCA ESSES RUINS DA SUA GUILD PRA TREINAR COM OS NEUTRAIS PRA VER SE CHEGA PERTO DE ACEITAR UMA WAR DO NOSSO NIVEL!!!!!!!!!!!!!1

 

que nivel ? vc's só tem lvl e skills, nada mais que isso... :D

Link to comment
Share on other sites

Guild Endless OrderFrags: 243. Rolar até os frags
Guild Primeiro ComandoFrags: 124. Rolar até os frags

 

se esse for o nível que ele ta falando, sinto muito mais vocês pararam de ir war faltando quase uns 10 dias pra acabar, se não foi mais...

e vou te falar, tava fácil demais, sinto muito

ultima war da primeiro comando contra a endless de citeron ...

Link to comment
Share on other sites

sem indiretas tatai, eu falei em festa de despedida mesmo, do tipo com cakes, carrots, orange, beer, beer, beer, beer, e aqueles "combo ue quem morrer e lixo" kkkkk  

 

 

afinal todos ja foram amigos um dia em algum momento nese rpg =p

 

aaaa não foi indireta poxa :/

achei que você tava falando disso euheuhue serião amor

Link to comment
Share on other sites

Guild Endless OrderFrags: 243. Rolar até os frags

Guild Primeiro ComandoFrags: 124. Rolar até os frags

 

se esse for o nível que ele ta falando, sinto muito mais vocês pararam de ir war faltando quase uns 10 dias pra acar, se não foi mais...

e vou te falar, tava fácil demais, sinto muito

ultima war da primeiro comando contra a endless de citeron ...

 

queria curtir seu post maaas...

 

You have reached your quota of positive votes for the day

 

UAHEUAHEUAUHEA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

queria curtir seu post maaas...

 

You have reached your quota of positive votes for the day

 

UAHEUAHEUAUHEA

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

é pelo que eu vi so os players novo vao joga depois do update a galera mais antiga vai para tudo :(

 

Como eu disse, parou mais da metade no update pro 9.83, agora vai parar o resto.

 

Só vai sobrar os sócios (okina, tales, entre outros) e a Staff kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.