Os verdadeiros donos de Danae


Ryan Indio

Recommended Posts

Esse estrangulador é um fracassado mano, nem da moral pra ele, em citeron tudo o que ele fez foi ficar target no meu irmao no castle, e ficava guardando depot, quando tava neutral sem time, ou em time que perdia nunca se ouvia ele no forum, ficava sempre quietinho, quando ta com time quer ser alguém, mais é um bostão

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Esse estrangulador é um fracassado mano, nem da moral pra ele, em citeron tudo o que ele fez foi ficar target no meu irmao no castle, e ficava guardando depot, quando tava neutral sem time, ou em time que perdia nunca se ouvia ele no forum, ficava sempre quietinho, quando ta com time quer ser alguém, mais é um bostão

Nego tava chorando , porque ele viro parcel em avalon IOEIOEIEOEIOE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fii saimos com 7 piaão contra 26 e ainda ganhamos frags em cima de uns ae euhaeuauh'

 

esse pako é aragoz? vish não matei ainda

Esse estrangulador é um fracassado mano, nem da moral pra ele, em citeron tudo o que ele fez foi ficar target no meu irmao no castle, e ficava guardando depot, quando tava neutral sem time, ou em time que perdia nunca se ouvia ele no forum, ficava sempre quietinho, quando ta com time quer ser alguém, mais é um bostão

Fracassado é voce e teu irmao que fica 24hrs online nessa bagaça. mlk quase choro pq nao tava conseguindo ataca castelo.

 

Nego tava chorando , porque ele viro parcel em avalon IOEIOEIEOEIOE

Ja disse bater em criança é fácil, agora fiquem ai 7 dias no dp, flw

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.