Os verdadeiros donos de Danae


Ryan Indio

Recommended Posts

Ta sabendo bem da vida do cara, isso que é fan, investiga até na raiz ... Isso aew mano continue assim que vc vai longe nessa vida de investigador :)

Enviado do meu iPhone 6s usando o Tapatalk

tem nego que se esforça p ser burro tem como não..

qualquer criança de 12 anos sabe que estagiário ganha merreca --'

 

se uns cara fizerem raio x só vai da p ver os ovo do jukinha entalado na garganta dos tal..

Link to comment
Share on other sites

tem nego que se esforça p ser burro tem como não..

qualquer criança de 12 anos sabe que estagiário ganha merreca --'

 

se uns cara fizerem raio x só vai da p ver os ovo do jukinha entalado na garganta dos tal..

estagiario aqui no meu trampo o de menor salario ganha 764 e o de maior salario chega a qse 2 mil , então melhor ficar pianinho ae nas coisas que tu não sabe , o guarda de DP ..

 

tenta menosprezar as pessoas pagando de tal , mais quando ve assim é mais merda que uma merda boiando ..

Link to comment
Share on other sites

estagiario aqui no meu trampo o de menor salario ganha 764 e o de maior salario chega a qse 2 mil , então melhor ficar pianinho ae nas coisas que tu não sabe , o guarda de DP ..

 

tenta menosprezar as pessoas pagando de tal , mais quando ve assim é mais merda que uma merda boiando ..

 

o cara deve ganhar um salario minimo, sendo sustentado pelo bolsa familia, comprando roupas de "marca" na estação e com replica de relogio no pulso usando cordao de lata.. pagando de comedor e sheik aqui no forum, tentando menosprezar os outros.. mds... esse mlk ai me da nojo, esse ai é o time dos cara neh... fedendo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mano esse estrangulador ta parecendo alguém que eu conheço, só fala bosta mds, não sei ai na sua cidade mais aqui estagiário pela prefeitura ganha 600 ... mais você não sabe que tipo de estagio o cara faz, ele ganha muito bem, isso posso te garantir ... agora vai la por target nele no castle com maker porque se fugiu com seu main

Link to comment
Share on other sites

esse rafa fala mta bosta mano, é que nem meu pai fala... vc vai ter que ignorar mta merda ao seu redor pra seguir em frente

 

EAE CHORAO ? JA TA SUAVE PQ TIRARAM SEU DITADOR ? OU AINDA ESTA ESCORRENDO LAGRIMAS ? DA PROXIMA VEZ NAO VOU SERVIR DE PSICOLOGO PRA NGM NAO PARCEIRO....

 

" a mano ja estou puto faz tempo e eles sabem disso, ai vem agora e tirar meu ditador, pq disseram que estavam reformulando a guild, é foda, pq sempre quando me chamam eu ajudo, eles ligam até no meu cel de madrugada, eu acordo e ajudo".

 

CHORÃO... Primeiro vc aprende a ser homem e nao vir fzr fofoquinha pra time rival depois se vem falar algo de mim flws ? 2 bjs

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

o cara deve ganhar um salario minimo, sendo sustentado pelo bolsa familia, comprando roupas de "marca" na estação e com replica de relogio no pulso usando cordao de lata.. pagando de comedor e sheik aqui no forum, tentando menosprezar os outros.. mds... esse mlk ai me da nojo, esse ai é o time dos cara neh... fedendo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o cara descreveu o pretinho nariz de batata ali kkkkkkkkkkkkkkk' isso pq sao amigos.

 

eu ja fui estagiário que ganhava 1,5k, desculpe estraga sua teoria :D

não em banco e sendo menor de idade, isso posso te garantir.

 

/\ agr eu ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

se pa nem isso vei ehaeuhu'

dando risada dele mesmo.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o cara descreveu o pretinho nariz de batata ali kkkkkkkkkkkkkkk' isso pq sao amigos.

 

não em banco e sendo menor de idade, isso posso te garantir.

 

dando risada dele mesmo.

Não Colega eu ganho mais que um Salario Minimo , não vivo de bolsa familia ..

minhas roupas nem são tão caras , pq so me preocupo em usar tenis e bonés originais o resto se foda , cobrindo meu corpo ..

estou em uma parte da vida que dou valor a cada centavo que eu ganho hj  , e msm se eu ganhasse pouco , agradeceria a Deus pois estou ganhando de um jeito honesto , e não estou em um forum de tibia "pagando de ricaria " tp você ..

então msm se a pessoa ganhe 400 ou 1000 ou mais , tem que ficar feliz pelo menos tem dinheiro pros rolezinhos, pra comprar as roupas , ou o que quer ..

ai ve um mlk igual a você , que deve ser sustentando pela avó e paga de eike batista aqui neah ??

 

aprenda da valor nas coisas que tem , mesmo sendo pouco ..

 

Ser preto ?? sou com muito orgulho , algum problema com minha cor ? isso me faz inferior que os brancos ?? 

o msm dinheiro que um branco ganha , eu ganho tbm , é perigoso eu ta ganhando mais que muito branco ai em '-'

 

@brancos 

 

nada contra v6 viu ehaeauh'

so uma dica :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

tem nego que se esforça p ser burro tem como não..

qualquer criança de 12 anos sabe que estagiário ganha merreca --'

 

se uns cara fizerem raio x só vai da p ver os ovo do jukinha entalado na garganta dos tal..

o salario minimo de 1 estagiario da empresa que eu trabalho é 1300 pila, a gente não tem culpa se vc estagia e tira 400 reais por mês, vlw lek ^^

Link to comment
Share on other sites

isso aqui ta virando debate pra presidencia, bolsa familia, salario minimo, empregos e desempregados... QUEM APOIAR O CASAMENTO CIVIL ENTRE OS VIADOS TEM MEU VOTO!

 

 

 

brincadeiras a parte, galera pq perder tanto tempo discutindo? nao quer morrer fica dp, quer se divertir em war vai war, quer upar vai caçar, quer castelo loga no sabado, quer ganhar castelo nao vou contar como, quer ser rei no forum GET A LIFE

 

(isso e pra todos)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não Colega eu ganho mais que um Salario Minimo , não vivo de bolsa familia ..

minhas roupas nem são tão caras , pq so me preocupo em usar tenis e bonés originais o resto se foda , cobrindo meu corpo ..

estou em uma parte da vida que dou valor a cada centavo que eu ganho hj  , e msm se eu ganhasse pouco , agradeceria a Deus pois estou ganhando de um jeito honesto , e não estou em um forum de tibia "pagando de ricaria " tp você ..

então msm se a pessoa ganhe 400 ou 1000 ou mais , tem que ficar feliz pelo menos tem dinheiro pros rolezinhos, pra comprar as roupas , ou o que quer ..

ai ve um mlk igual a você , que deve ser sustentando pela avó e paga de eike batista aqui neah ??

 

aprenda da valor nas coisas que tem , mesmo sendo pouco ..

 

Ser preto ?? sou com muito orgulho , algum problema com minha cor ? isso me faz inferior que os brancos ?? 

o msm dinheiro que um branco ganha , eu ganho tbm , é perigoso eu ta ganhando mais que muito branco ai em '-'

 

@brancos 

 

nada contra v6 viu ehaeauh'

so uma dica :)

lição de moral vindo de criolo? não respondo mais voce.

Link to comment
Share on other sites

brincadeiras a parte, galera pq perder tanto tempo discutindo? nao quer morrer fica dp, quer se divertir em war vai war, quer upar vai caçar, quer castelo loga no sabado, quer ganhar castelo nao vou contar como, quer ser rei no forum GET A LIFE

 

Realmente, eu também acho isso. Entrem no jogo! Tirem o lado pessoal da tal "war". Usem suas estratégias, fiquem no DP, corram, matem, morrarm... Mas fiquem dentro do jogo. 

Discussões como essas que estão rolando não engrandecem em nada a disputa. 

 

É só você ler o fórum e verá que tem pessoas gente boa em ambos os lados, assim como tem muita gente tosca em ambos os lados! Mas não deixem a ira extrapolar do joguinho 2D.

 

20%2009%20pomba%20da%20paz%202.jpg

Link to comment
Share on other sites

lição de moral vindo de criolo? não respondo mais voce.

é Filhote , tenho ctz que sua mãe todo dia põe a mão na cabeça e deve falar , que nojo do filho hipocrita racista que eu pús no mundo ..

 

tenho pena de você de vdd :)

 

 

mais fica assim não , ser "CRIOLO" pra mim é orgulho , não nego a raça que tenho não amigo ..

Deus me fez assim , então vou ser CRIOLO ate morrer neah !!

 

2 bjs 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lição de moral vindo de criolo? não respondo mais voce.

CALA BOCA SEU LIXO DO CARALHO , VAI SE FUDER MLK LAVA SUA BOCA PRA FALAR DE ALGUÉM SEU RETARDADO...

Eu ia te chamar de o kina , o o kina é retardado ,mais pelo menos não se mostrou racista.

 

filhinho de papai do caralho toma no seu c* seu mlk GUARDA DO DP , COMPLETA COMBO , 

Vai estudar mlk , vai abrir essa sua mente , você vive num mundo onde cor da pele define alguma coisa...

Atualmente tenho meus 15 anos , meu SONHO é trabalhar, é conquistar minhas coisas , Eu que não quero ficar igual você atrás de um pc esperando seu pai te dar as coisa seu bosta ...PARCEL SUA PARCEL , TOMO CHUTE ATÉ MORRER EM AVALON , E DEPOIS VEM CHORAR , VOCÊ TÃ NO SEU TIME POR CAUSA DE 2 COISA , SUPREMACIA E ML SE N FOSSE ISSO SEU BOSTA , VOCÊ SERIA MAIS NEUTRAL DO QUE VOCÊ JÃ É HOJE.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.