Isso sim caberia Punição


Rafael FloreS :P

Recommended Posts

Vlw rl , so vi isso quando vi sua denuncia eahueuh'

 

mais fazer o que Deus me fez assim ..

 

tenho pena dele ..

 

falar essas paradas atras de um monitor é mole né... qualquer cão preso lati.... mas tem problemas rl o mundo da voltas e rlx q vc é melhor que muitos brancos fdps ai, um exemplo é esse pela saco ai... 

 

Pakooo <3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

aii mds aksoaksok' é cada uma, ta aguentando war não moço? nosso time deixa voces voltarem a logar, deixamos o main preso na faca na cueca e só matamos voces de maker, ai voces voltam a bater nas crianças da faca na caveira..

 

sobre o negocio ai, se o cara se orgulha da sua cor, ele nem vai se importar (como voces dizem) com esses "insultos", já voce ta se doendo só pra prejudicar o time contra! (não faço muita diferença, vão continuar tomando sapeko com ou sem mim)

 

sobre meu preconceito contra 'afrodescendentes' ele é real, estou em um país onde posso expressar minha opinião, se doer ou doeu em alguém, manda p justiça comum, justiça online sei lá a miséria que seja ou na diabera a quatro por ai..

 

quiser da punição pode dar, não fui o primeiro nem o ultimo a discriminar alguém, msm que seja pela raça, classe social, ou qualquer outro tipo, se caçar tem mais coisas pelo forum.

Link to comment
Share on other sites

aii mds aksoaksok' é cada uma, ta aguentando war não moço? nosso time deixa voces voltarem a logar, deixamos o main preso na faca na cueca e só matamos voces de maker, ai voces voltam a bater nas crianças da faca na caveira..

 

sobre o negocio ai, se o cara se orgulha da sua cor, ele nem vai se importar (como voces dizem) com esses "insultos", já voce ta se doendo só pra prejudicar o time contra! (não faço muita diferença, vão continuar tomando sapeko com ou sem mim)

 

sobre meu preconceito contra 'afrodescendentes' ele é real, estou em um país onde posso expressar minha opinião, se doer ou doeu em alguém, manda p justiça comum, justiça online sei lá a miséria que seja ou na diabera a quatro por ai..

 

quiser da punição pode dar, não fui o primeiro nem o ultimo a discriminar alguém, msm que seja pela raça, classe social, ou qualquer outro tipo, se caçar tem mais coisas pelo forum.

 

mds... suave que to tirano print..

 

vc conhece a lei crime virtual né amigo intelectual ? que cabe de 3 a 7 anos de cadeia ? ta blz entao, cuidado com suas palavras na internet que pode ficar feio pra vc a parada :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

aii mds aksoaksok' é cada uma, ta aguentando war não moço? nosso time deixa voces voltarem a logar, deixamos o main preso na faca na cueca e só matamos voces de maker, ai voces voltam a bater nas crianças da faca na caveira..

 

sobre o negocio ai, se o cara se orgulha da sua cor, ele nem vai se importar (como voces dizem) com esses "insultos", já voce ta se doendo só pra prejudicar o time contra! (não faço muita diferença, vão continuar tomando sapeko com ou sem mim)

 

sobre meu preconceito contra 'afrodescendentes' ele é real, estou em um país onde posso expressar minha opinião, se doer ou doeu em alguém, manda p justiça comum, justiça online sei lá a miséria que seja ou na diabera a quatro por ai..

 

quiser da punição pode dar, não fui o primeiro nem o ultimo a discriminar alguém, msm que seja pela raça, classe social, ou qualquer outro tipo, se caçar tem mais coisas pelo forum.

Quem que tá falando de war ? sê nem vai war mlk 

 

Vai descriminar alguém da sua cidade , chingar em fórum é fácil não dá pra alguém te catar de tapa na rl , um mlk desse Mds

 

@Pakoo

Me fala todos os chars desse mlk que se não tiver frag eu pego red , se foda. E sê tá ligado que char é mato ;)

 

[banido 3 dias por comentário em topico de denuncia]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

estão nervosos ? senta e chora...

 

 

Vc tem é que tomar no meio do seu cu, seu nerd filha da puta!!! se mete em coisa dos outros cocozão filha da puta..

o que esse mlk falou passou dos limites, está alem de um joguinho 2D e alem de guilds rivais e ele vai sofrer as consequencias... pq todos nós somos homens o suficiente para assumir o que fazemos e pensei que vc wallacy fosse mais homem de conseguir discernir o que é certo ou errado e colocar a razao a frente da rivalidade, pois quando o marcus chamou o john de "sem filho" eu tomei as dores do john, agora espero que vc's sejam homens e façam a coisa certa, pq um mlk desse que fala uma coisa dessa no jogo, imagina o que faz na RL, entao que q se foder msm pra aprender que negro ou branco somos todos com a mesma capacidade e mesmo direito...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

estão nervosos ? senta e chora...

 

 

o que esse mlk falou passou dos limites, está alem de um joguinho 2D e alem de guilds rivais e ele vai sofrer as consequencias... pq todos nós somos homens o suficiente para assumir o que fazemos e pensei que vc wallacy fosse mais homem de conseguir discernir o que é certo ou errado e colocar a razao a frente da rivalidade, pois quando o marcus chamou o john de "sem filho" eu tomei as dores do john, agora espero que vc's sejam homens e façam a coisa certa, pq um mlk desse que fala uma coisa dessa no jogo, imagina o que faz na RL, entao que q se foder msm pra aprender que negro ou branco somos todos com a mesma capacidade e mesmo direito...

Manow oq mais rola aqui é isso nesse jogo, então cara c tem que mete o pescoço no cu e ficar calado, ops n tem pescoço foi mal ae.. eu vejo cada uma viu... ,!,

Link to comment
Share on other sites

Faramir , você foi lá e se pronunciou no tópico do john pois o marcus tava errado , Eu espero que você não deixe esse de lado e dê punição á esse mlk também!

 

 

 

@off

Wallacy , deve ter 40 anos nas costa e não tem mentalidade pra ver que o mlk tá errado :)

Vitim chorão 

 

[banido 3 dias por comentário em topico de denuncia]

Link to comment
Share on other sites

aii mds aksoaksok' é cada uma, ta aguentando war não moço? nosso time deixa voces voltarem a logar, deixamos o main preso na faca na cueca e só matamos voces de maker, ai voces voltam a bater nas crianças da faca na caveira..

 

sobre o negocio ai, se o cara se orgulha da sua cor, ele nem vai se importar (como voces dizem) com esses "insultos", já voce ta se doendo só pra prejudicar o time contra! (não faço muita diferença, vão continuar tomando sapeko com ou sem mim)

 

sobre meu preconceito contra 'afrodescendentes' ele é real, estou em um país onde posso expressar minha opinião, se doer ou doeu em alguém, manda p justiça comum, justiça online sei lá a miséria que seja ou na diabera a quatro por ai..

 

quiser da punição pode dar, não fui o primeiro nem o ultimo a discriminar alguém, msm que seja pela raça, classe social, ou qualquer outro tipo, se caçar tem mais coisas pelo forum.

quem é voce pra falar alguma coisa de war malucão? se ficou mais de 1 ano dentro do dp em citeron, upando escondido, upando só quando tinha castle e quando upava fora morria isso todos sabem, sua cara era o dp, e correu pra danae e quer falar alguma bosta? pra mim você nao passa de um cagão !

 

ae pakoo da moral pra esses cara não quem conhece tu sabe o que é ;)

 

[banido 3 dias por comentário em topico de denuncia]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Faramir , você foi lá e se pronunciou no tópico do john pois o marcus tava errado , Eu espero que você não deixe esse de lado e dê punição á esse mlk também!

 

 

 

@off

Wallacy , deve ter 40 anos nas costa e não tem mentalidade pra ver que o mlk tá errado :)

Vitim chorão 

tenho 40 ainda não maluco mais isso aqui é um jogo então vai tomar no seu cu e vamos se foder todo mundo, seu verme...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.