Isso sim caberia Punição


Rafael FloreS :P

Recommended Posts

Faramir , você foi lá e se pronunciou no tópico do john pois o marcus tava errado , Eu espero que você não deixe esse de lado e dê punição á esse mlk também!

 

 

 

@off

Wallacy , deve ter 40 anos nas costa e não tem mentalidade pra ver que o mlk tá errado :)

Vitim chorão 

vai da o rabo neguim --' nem o mlk sentiu as dores que esse neguim se doeu

Link to comment
Share on other sites

quem é voce pra falar alguma coisa de war malucão? se ficou mais de 1 ano dentro do dp em citeron, upando escondido, upando só quando tinha castle e quando upava fora morria isso todos sabem, sua cara era o dp, e correu pra danae e quer falar alguma bosta? pra mim você nao passa de um cagão !

 

ae pakoo da moral pra esses cara não quem conhece tu sabe o que é ;)

ta chorando pq danae é nosso! fica queto ai, se fui ou nao fui problema nao é seu.

 

ja pedi para nao comentar em topico de denuncia, ALGUM MODERADOR PODE FAZER ALGO A RESPEITO ?

 

 

 

chamar de viado, xingar a mãe, fala da irmã/namorada não da em nada, mais chama os cara de preto da problema? se liga mermao discriminação tem de balde nesse forum ai, se procurar bem acha coisas suas aqui tbm.. hipócrita do caralho!

Link to comment
Share on other sites

chamar de viado, xingar a mãe, fala da irmã/namorada não da em nada, mais chama os cara de preto da problema? se liga mermao discriminação tem de balde nesse forum ai, se procurar bem acha coisas suas aqui tbm.. hipócrita do caralho!

 

 

procura lá, faz outro topico e me denuncia, pois o pivor da historia aqui é vc :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.