EL MASSACRE by 1º Comando


Kiu

Recommended Posts

é rafa vc citou nomes cara... agr a coisa fico feia... USHAUSHAUHAUSHAUSH mais se ta errado concordo que tem q fala mesmo ;) e só lembrando q quando o gustavo (gm slash citeron) viu q tinha maker trapando la na antiga treiner ele prendeu, que foi e é atitude mais correta de um GM...

 

cara eu fico de indiretas nao, eu sou homem pra assumir o que eu faço e aceitar as devidas consequencias cabiveis HONESTA...

tiver q falar alguma coisa seja pra quem for eu vou falar independente de "cargo" na staff... sempre fui assim e nao vai ser um otzinho baiak que vai me mudar :D eu ponho a cara mesmo ...

 

@Tpc

 

mas foi maior putaria, nego de maker me tacando mas flam, mas frigo, mas tera, con hur, parallyze, gfp, explosion, avalanche e o krl a 4... e amaral lá igual um pão... ¬¬''

Link to comment
Share on other sites

buy , qnt quer? não pera...

Só quero ver quando o amaral responder aqui , mais nóis vai ter de esperar a net dele voltar KOASKSAOKSAO

amaral tira os mc ,palla foi , kina foi sorc foi,amaral falto o caiio de druid lá dentro ...Dps só vejo no wpp a mensagem , nossa mano minha net tá caindo nem consigo logar KOKASOKSAOKSAOSA

Link to comment
Share on other sites

cara eu fico de indiretas nao, eu sou homem pra assumir o que eu faço e aceitar as devidas consequencias cabiveis HONESTA...

tiver q falar alguma coisa seja pra quem for eu vou falar independente de "cargo" na staff... sempre fui assim e nao vai ser um otzinho baiak que vai me mudar :D eu ponho a cara mesmo ...

 

@Tpc

 

mas foi maior putaria, nego de maker me tacando mas flam, mas frigo, mas tera, con hur, parallyze, gfp, explosion, avalanche e o krl a 4... e amaral lá igual um pão... ¬¬''

tambem sou adepto a falar na cara, mais ja perdi tanta conta no forum que hj não trabalho mais com nomes pq essa é a ultima USHAUSHAUSHAUIHSUAHSUAH (e se pa ja era essa tambem dps desse topico)

Link to comment
Share on other sites

tomar ban por falar a verdade ja é demais, sinto muito mais sera a ultima conta tambem vo perder tempo mais com isso não, ja foi ja deu

 

mas nós vamos ban pq somos time contra, pq se fossemos do time deles, poderiamos até ofender com racismo, homofobia, palavrões no shout, comentar em topico de denuncia, mudar assunto de topico que seriamos imunes a punição...

Link to comment
Share on other sites

mas nós vamos ban pq somos time contra, pq se fossemos do time deles, poderiamos até ofender com racismo, homofobia, palavrões no shout, comentar em topico de denuncia, mudar assunto de topico que seriamos imunes a punição...

se fosse agnt criando esse topico, agnt ja era ban, entenda... 

Link to comment
Share on other sites

esse amaral é maior pilantra mesmo, ele lá no meio do time, vendo as porras dos makers e nao faz nada, nao faz nada pq os makers tao te ajudando ne ? pq se fosse do nosso time ia sumir tudo né...

 

PRA MIM STAFF TINHA QUE SER NEUTRA, PQ O TIME DA STAFF SEMPRE SE BENEFICIA....

quem lembra do antigo gm tauros sabia como era war

 

Gm neutro tirava marker de war

mais hj pela amor

==

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.