Comentarios, gracinhas e ofensas no help


Matheus '~~'

Recommended Posts

Um membro da staff (CM Smoke Danae) falando " Sou Traveco, não posso falar "(no /b) e logo em seguida responde a si mesmo no /b ...
Fui no help e falei como está ali , um tutor chega já mutando e prendendo sem mais sem menos ? 
Bem ou Mal foi um pergunta , umas mensagens vermelhas aparecendo no meio da tela como foi ali... Dai agnt vai pergunta no help me vem esse Agua Mineral que não é de hoje que vem com essas ignorâncias(Mutar e prender) dele de não responder ou avisar. 

Link to comment
Share on other sites

Um membro da staff (CM Smoke Danae) falando " Sou Traveco, não posso falar "(no /b) e logo em seguida responde a si mesmo no /b ...

Fui no help e falei como está ali , um tutor chega já mutando e prendendo sem mais sem menos ? 

Bem ou Mal foi um pergunta , umas mensagens aparecendo no meio da tela como foi... Dai agnt vai pergunta no help me vem esse Agua Mineral que não é de hoje que vem com essas ignorâncias dele. (Mutar e prender)

Bom, não é de hoje, que você faz comentários, gracinhas e ofensas no help.

 

Várias prints, faz muito tempo que você vem zuar o help, sem contar as vezes que eu não tirei print. E ai?

 

21b0uc5.jpg
2hzr76g.jpg
244r72v.jpg
2s6sv0l.jpg
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.