Nada de war ??


Nykão

Recommended Posts

mais ue 

 

Guild Primeiro ComandoFrags: 15. Rolar até os frags

Guild Endless OrderFrags: 47. Rolar até os frags

 

Guild Endless OrderFrags: 243. Rolar até os frags

Guild Primeiro ComandoFrags: 124. Rolar até os frags

 

 

castelo ja ganhamos tbm , mais como o time não ta indo mais esses ultimos dias é claro que vcs ganham ..

 

seria dominado se vcs ganhassem igual danae que so a guild de vcs que jogam la ..

Isso é passado, "passado é passado fera" UIAEHIAEUHAEUI

 

Estou dizendo, atualmente ;)

Link to comment
Share on other sites

Não meu querido, me refiro a isso:

 

Guild Primeiro ComandoFrags: 80. Rolar até os frags

Guild Endless OrderFrags: 32. Rolar até os frags

http://server.tibiarpgbrasil.com/guildwars.php?details=1700

 

Detalhes do War Castle do dia 01/11/2014

Guild Vencedora: Primeiro Comando

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/castle.php?detail=536

 

 

;)

carai... dominado com 80x32? não sou de nenhum time.... alias... nem jogo mais mas só vejo que fizemos certo em parar de jogar esse ot kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

oo que matheus esta falando sobre war ? quem deu permissao pra neutral falar de war cara ? mds esse rpg....

 

maluco com knight 800 morre igual mage lvl 400... 

674 Rev erendMaster Darling and King PowP Oct 31 2014, 14:38:48

675 Arony ArcherSr soberanuHKing PowP and a warlock Oct 31 2014, 14:08:51

676 Arony ArcherSr soberanuH and King PowPOct 31 2014, 13:47:49

 

 

Não sou eu que morre pra 3 e 3x em 30 minutos AEUIHAEUIHAEUIAE

 

2 pally e 1 druid,

1 knight, 1 pally e 1 druid.

 

 

eae, suave?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link to comment
Share on other sites

674 Rev erendMaster Darling and King PowP Oct 31 2014, 14:38:48

675 Arony ArcherSr soberanuHKing PowP and a warlock Oct 31 2014, 14:08:51

676 Arony ArcherSr soberanuH and King PowPOct 31 2014, 13:47:49

 

 

Não sou eu que morre pra 3 e 3x em 30 minutos AEUIHAEUIHAEUIAE

 

2 pally e 1 druid,

1 knight, 1 pally e 1 druid.

 

 

eae, suave?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

674 Rev erendMaster Darling and King PowP Oct 31 2014, 14:38:48

675 Arony ArcherSr soberanuHKing PowP and a warlock Oct 31 2014, 14:08:51

676 Arony ArcherSr soberanuH and King PowPOct 31 2014, 13:47:49

 

 

Não sou eu que morre pra 3 e 3x em 30 minutos AEUIHAEUIHAEUIAE

 

2 pally e 1 druid,

1 knight, 1 pally e 1 druid.

 

 

eae, suave?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

nao estou entendendo, o tutor ta falando em topico de war ? vc ta na war , é ? pelo oq me falaram , o tutor nao pode participar de war nem em maker , sei nao em.. neutro querendo ir pra war ? ai meu corassaum

Link to comment
Share on other sites

É outro mundo fera. Acho que você deveria se informar mais antes de falar alguma coisa.

 

 

Bjo no ombro !

uma bicha foi detectada ehaueahueaehhu'

 

beijo no ombro ? taquepaariuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

war não tem a anos no rpg so isso que eu digo '-'

Link to comment
Share on other sites

uma bicha foi detectada ehaueahueaehhu'

 

beijo no ombro ? taquepaariuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

war não tem a anos no rpg so isso que eu digo '-'

 

sem preconceito no forum, obrigado.

 

war nao tem pq seus antigos lideres tem medo de perder lv, e é por isso que tem tanta diferença de frag na war em que nos perdiamos pra war em que nos ganhamos

vc pode ate usar de comparaçao a the simpson de danae que foi pra uma war mto mais dificil do que a endless enfretou aqui em citeron, mas ainda assim meteram a cara e jogaram como podiam, ja os charlovers daqui morrem 1-2vezes e nao voltam ou ja consideram a war perdida. Quando nos estamos perdendo, a gente ja e bem ciente das nossas chances, ainda assim voltamos tentamos e morremos e continuamos voltando e so pegar a primeira fight que teve dessa ultima war em que saimos em 6 contra os 15 que vcs tinham online e por mais que morriamos nos continuavamos voltando pq queriamos era diversao e tava nem ai pra se morresse ou nao. Resumindo: Concordo com o que vc diz sobre a culpa de nao ter war e dos players, so que a culpa esta com quem mais falava 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sem preconceito no forum, obrigado.

 

war nao tem pq seus antigos lideres tem medo de perder lv, e é por isso que tem tanta diferença de frag na war em que nos perdiamos pra war em que nos ganhamos

vc pode ate usar de comparaçao a the simpson de danae que foi pra uma war mto mais dificil do que a endless enfretou aqui em citeron, mas ainda assim meteram a cara e jogaram como podiam, ja os charlovers daqui morrem 1-2vezes e nao voltam ou ja consideram a war perdida. Quando nos estamos perdendo, a gente ja e bem ciente das nossas chances, ainda assim voltamos tentamos e morremos e continuamos voltando e so pegar a primeira fight que teve dessa ultima war em que saimos em 6 contra os 15 que vcs tinham online e por mais que morriamos nos continuavamos voltando pq queriamos era diversao e tava nem ai pra se morresse ou nao. Resumindo: Concordo com o que vc diz sobre a culpa de nao ter war e dos players, so que a culpa esta com quem mais falava 

eu com preconceito ?? aonde? '-'

 

sobre a war eu ja disse , nego reclama do pvp que o faramir isso , aquilo e o caralho a 4 . ele tem nada haver com isso não , não é ele que ta na frente do pc .

e concordo tem muito nego char love msm e so querem saber de upar ..

mais fazer o que , eu msm to nem fudendo pra morrer ou não , se msm ja foi war comigo , tem engo seu time sabe disso pq ja foi war comigo ..

mais esperar o update e ve se eles perdem o medo e se roquem ..

Link to comment
Share on other sites

Negocio é o seguinte, galera fica falando da irmandade e tal que n vamos war , claro po , vcs ja estão tudo h-level com supremacia sets bolados , vcs acham que conseguiram isso como ? no pvp ? upando no pvp ? quando a guild tiver forte pra ir uma war a gente vai então só esperem ,que adianta a gente ir war sabendo que vai apanhar feio ? =P

Link to comment
Share on other sites

Negocio é o seguinte, galera fica falando da irmandade e tal que n vamos war , claro po , vcs ja estão tudo h-level com supremacia sets bolados , vcs acham que conseguiram isso como ? no pvp ? upando no pvp ? quando a guild tiver forte pra ir uma war a gente vai então só esperem ,que adianta a gente ir war sabendo que vai apanhar feio ? =P

o que é irmandade so pra eu ficar ciente ?? '-'

o negocio aqui é treta de lvl alto fiote tem nada haver com os neutros não ehuaeuahueuh'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...