Nykão

Nada de war ??

75 posts in this topic

se que num da quote não pra tu ver eahehu'

eu ainda num sei mexer no tapatalk direito kkkk

trabalhar ninguem quer, ave

Tem gente nesse rpg que só fala de trabalho quando não pode mais jogar kkkkkkk

1 person likes this

procurei e não tem nada falando do seu time aqui não fera .

se ta meio doido em questão disso ae ..

Na primeira página tem

Na primeira página tem

Cala a boca seu neutro, nao venha discutir num topico de war 

Cala a boca seu neutro, nao venha discutir num topico de war

Falou boladão que tem medo até de world boss

Falou boladão que tem medo até de world boss

Vai pedir uma devilye de graça pra outro, ou pra bloker nergal e jaul, ou entao vamos nas elite wyrn e vc com lag ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

e qual o char seu nas war ? o.O

Segredo..... 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

e qual o char seu nas war ? o.O

deve ser os maker que fica tacanu mw pakoo... essa mlkada eh mto RUIM

quero ver ter peito pra rocar char do 720 ao 499 depois pegar 800... rokar do 710 ao 660 depois pegar 750... nego tudo medroso nessa porra

quero ver ter peito pra rocar char do 720 ao 499 depois pegar 800... rokar do 710 ao 660 depois pegar 750... nego tudo medroso nessa porra

disso vc esta certo meu caro... tem mto char love saporra... 

Posso estar no meio de vcs agr 

A claro.. e eu sou o batman

@edit:

Cara unico jeito de arrumar o pvp do rpg é criando outro servidor, mas começando do 0, porque nem se pedi pra deus não vai muda nada

A claro.. e eu sou o batman

@edit:

Cara unico jeito de arrumar o pvp do rpg é criando outro servidor, mas começando do 0, porque nem se pedi pra deus não vai muda nada

não o unico jeito é os players pararem de viadagi e da pk/war , isso tudo é char love ? medo de perder lvl ?? upa um maker so pra ir war caraio --'

nunca vi tanto medo de uns nego ae pra morrer que pqp ..

2 people like this

quer ajustar pvp? uma boa seria tirar esse pvp lvl ai geral pega yellow e porrada pra todo lado =D

sobre irmandade, se quiser a gente manda uma war de maker pra brincar e vcs treinarem ;x

e sobre perder lv, so olhar as ultimas war se tem uma coisa que ngm pode falar do nosso time e isso, ngm aqui tem medo de perder lv e se tiver medo e obrigado a ir do mesmo jeito

2 people like this

quer ajustar pvp? uma boa seria tirar esse pvp lvl ai geral pega yellow e porrada pra todo lado =D

sobre irmandade, se quiser a gente manda uma war de maker pra brincar e vcs treinarem ;x

e sobre perder lv, so olhar as ultimas war se tem uma coisa que ngm pode falar do nosso time e isso, ngm aqui tem medo de perder lv e se tiver medo e obrigado a ir do mesmo jeito

sdds quando meu time era assim , com todos sem medo de se rocar :\

não o unico jeito é os players pararem de viadagi e da pk/war , isso tudo é char love ? medo de perder lvl ?? upa um maker so pra ir war caraio --'

nunca vi tanto medo de uns nego ae pra morrer que pqp ..

Concordo com você, cara hoje ta tão facil que você morre solta de bot e questão de 1 hora já upo o lvl e mais ainda, resumindo.. isso ta nojento kkkkk

Só tem uma coisa que eu não gosto nesse sistema de war , é o entra e sai de player nas guilds, mó saco , eu vejo as guilds que declaram war, ai quando vai lutar os player que estao lutando na war nem eram da guild isso desanima.

muito char love mesmo ! meu char no citeron nunca chegou nem no lv500 pra ter noção era pegar lv 400 e poco ja tinha war voltava 360 por ae 

1 person likes this