[Fixo] Bugs pós Update 10.41


Matheus '~~'

Recommended Posts

Não só nos minotaurs,mas como no dragons/dls e creio que em todos também.

O sistema de pesca não está funcionando,peguei worms e a fishing rod e não consegui pescar.

Sobre o sistema de pesca, testei e pensei que estava funcionando perfeitamente o.O, vou verificar novamente. Obrigado !

varios kick no char. causando ate algumas mortes.

e demorar pra conseguir logar novamente.

a regenaracao de mana com roh+soft boots+buffao ta subindo igual global ???!

ta demorando muito.

O primeiro está sendo analisado.

Sobre a regeneração, segundo o Faramir vai ficar assim.

Eu não sei explicar como eu consegui chegar nesse bug, mas se meu char bugou outros podem bugar também...

Eu estou com boost do manapool e sai do mesmo para upar, porém, reparei que mesmo fora do manapool eu estava sendo potado pelo manapool.

Fiquei spamando master flam e minha mana nem descia.

Alem disso, matei 2 elite wyrms no utamo vita, sendo que sou um sorc level 440 que tem aproximadamente 13k de mana... cada hit do elite wyrm me arrancava 4k de mana e mesmo assim, a mana continuava lá paradinha.

Pra desbugar foi apenas relogar o char, porém estou reportando tal fato para que, caso seja um bug, isso possa ser arrumado para evitar abusos futuros.

Vou reportar, mas testei com o meu char que está com manapool booster e potions no manapool e não consegui reproduzir o bug....

Não sei bem se é u bug, porém deixei meu char treinando a noite toda e por 5 vezes o char vai sozinho pra cima do Teleport e vai para o templo, pode não ser nenhum bug importante mas pra mim que to treinando é.

E agora só uma dúvida, foram alteradas as taxas de defesa e atk dos Knights??? Porque antes eu tomava hits de 500 dos Juggenaut e matava eles em 1 minuto, ontem tava tomando hits de 1k+ e demorei quase 7 minutos pra matar 1 só. Abraços.

É normal o primeiro, quando o char desloga nos treiners, o sistema vai para o templo rapidamente e vai para o teleport dos treiners....acontecia antes no 9.83.

Testei com o meu knight e os hits e "tomar" hits estão a mesma coisa. Recomendado é usar set de físico contra bichos como Juggernaut que tem um forte físico, assim fazendo com que eles batam pouco.

Estava olhando aqui, não só os inativos,mas acho que todos,meus 2 chares que tem supre estão sem o achievement :o

Sim exatamente, não aparece no site, os achievements estão bugados, grande parte deles.

nn sei se é so impressão minha mas tempo de magias heal ta maior.. , ja levei 2 kick monstro nn sei como nn morri.

É impressão sua, o tempo está a mesma coisa, mas as versões são diferentes e pode parecer que esteja diferente e/ou errado. Sobre os kicks, provavelmente funcionou o sistema bad connection. Mesmo assim, obrigado por ajudar !!

;)

não sei se ja reportaram ou se é msm um bug, mas quando se coloca para o bot puxar o roh ele n heala nda de mana, e qndo se puxa na mão funfa certin '-'

Não faz sentido isso, impressão sua, já foi testado e a regeneração dele está 120 a cada 6 segundos. Mas obrigado mesmo assim !!

16:46 Marijuaana [504]: 16:44 Jack: Would you like to try upgrade this attribute for 5 magic essences, 1 rare essence and 17.280.000gps ? (Health +1%). 16:45 Marijuaana [504]: yes

16:46 Marijuaana [504]: e não veio nada. lol

16:46 Marijuaana [504]: e agora?

16:46 Pedro O LOKO [574]: manda look

16:46 Marijuaana [504]: 16:46 You see a {rare} thorn spitter +9 (Range:6, Atk+22, Hit%+1). It can only be wielded properly by paladins of level 150 or higher. It weighs 126.00 oz. Atributos adicionais: Health +60 Hit Chance +7 Extra attack +13

Bugo o sistema de upgrade

Foi concertado agorinha...

Survival ta bugado, nao tem ngm la e a pedrinha esta vermelha.

Sim, o Faramir ajeitando outros bugs, dando reload o survival buga por um certo tempo, jaja volta ao normal...

Ajudei a mata um menino e fico assim...

517 Timberlack and Timberlack Dec 04 2014, 23:50:12

meu nick nem apareceu isso é debug ;x

Agora só mostra no site o ultimo que hitou e o que mais hitou. No caso o Timberlack. Obrigado mesmo assim !

O em vez de nasce o Horestis esta nascendo Dois Rahemos :\

10549213_657708061004431_4880534369869810433_o.jpg

Ele não nasce todo dia (horestis), pode ser que foi lurado do lado << ou norte ou >>...

Tem que ver logo depois do SS isso pra ver se está nascendo 2 mesmo...

Obrigado por reportar !

Bom falaram que a bless estava concertada mais pelo visto nao esta pois morri e perdi novamente 3 lvls

nick. Taufer

perde 6 lvls ja e sacanagem arruma logo essas bless

Foi testado umas 5x e no sistema também, as bless não estão bugadas, se só usar as 5 bless normais perde 3~~4 level sim, tem que usar a hero bless sempre...500+

quero saber como vai ser resolvido a questaos das bles pvp bless hero bless e mind bless que sumiram dos chares,e nao me venha com papo de ter que faser denovo pq tenho 5 xar e iso vai me custa 13kk entao ou coloka devolta no xar ou me paga a grana ok aguardo um retorno

char

orin azus

evandroilha

sio negro

quero grana

mago das sonbras

Infelizmente não tem como colocar em todos os chars, foi avisado in-game e no shoutbox várias vezes para "repor" as bless, pois havia resetado de todos. 90% dos players já fizeram elas novamente. Logo logo, o servidor vai estar estável, praticamente tudo já foi corrigido, falta pouco...

"O que vai acontecer para ressarcir os players?"

Terá doubles, eventos, bosses...

Nos da Staff, pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno ocorrido.

Forte abraço !!

Faramir Bugo o rank de ml eu quando ficava com o mesmo ml do pitter sempre ficava na frente dps do update o blg mudo, arruma ae namoral 3 ED Pedrinho Moreno 169 Online 4 ED TwiitY 169 Online

Como o josias disse esta normal, o que aconteceu, foi que ele passou você na porcentagem, inclusive ele esta treinando ao meu lado no manapool dia todo...

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Sinistrilho [524]: tutor,, n estou conseguindo postar no forum, mas buracos onde se domamas wailing widow em farmine, n estão abrindo nem com pá enm com canivetes...\

22:46 Pusheen [516]: Sinistrilho > Vou postar sobre

O Survival não está funcionando, não nasce nenhum monstro pra se matar:

10844577_974263449267598_2059973766_o.jpg?oh=5c7b945f8f49350e15e96993919259a5&oe=5482CBA6&__gda__=1417805558_287d2c9bd30a2e0d21161556bb702d62

Link to comment
Share on other sites

Chars inativos estão bugados, quando você abre por exemplo: 

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/char_search.php?char=Aullik+Reverof

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Knight%20Piriquito

mostram que o Outfit de Supremacia, mas quando se procura o Achiviment não tem na lista. Vários outros estão assim. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei explicar como eu consegui chegar nesse bug, mas se meu char bugou outros podem bugar também...

 

Eu estou com boost do manapool e sai do mesmo para upar, porém, reparei que mesmo fora do manapool eu estava sendo potado pelo manapool.

 

Fiquei spamando master flam e minha mana nem descia.

Alem disso, matei 2 elite wyrms no utamo vita, sendo que sou um sorc level 440 que tem aproximadamente 13k de mana... cada hit do elite wyrm me arrancava 4k de mana e mesmo assim, a mana continuava lá paradinha.

 

 

Pra desbugar foi apenas relogar o char, porém estou reportando tal fato para que, caso seja um bug, isso possa ser arrumado para evitar abusos futuros.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei bem se é u bug, porém deixei meu char treinando a noite toda e por 5 vezes o char vai sozinho pra cima do Teleport e vai para o templo, pode não ser nenhum bug importante mas pra mim que to treinando é.

 

E agora só uma dúvida, foram alteradas as taxas de defesa e atk dos Knights??? Porque antes eu tomava hits de 500 dos Juggenaut e matava eles em 1 minuto, ontem tava tomando hits de 1k+ e demorei quase 7 minutos pra matar 1 só. Abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Chars inativos estão bugados, quando você abre por exemplo: 

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/char_search.php?char=Aullik+Reverof

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Knight%20Piriquito

mostram que o Outfit de Supremacia, mas quando se procura o Achiviment não tem na lista. Vários outros estão assim. 

Estava olhando aqui, não só os inativos,mas acho que todos,meus 2 chares que tem supre estão sem o achievement :O

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou reportar, mas testei com o meu char que está com manapool booster e potions no manapool e não consegui reproduzir o bug....

É normal o primeiro, quando o char desloga nos treiners, o sistema vai para o templo rapidamente e vai para o teleport dos treiners....acontecia antes no 9.83.

Testei com o meu knight e os hits e "tomar" hits estão a mesma coisa. Recomendado é usar set de físico contra bichos como Juggernaut que tem um forte físico, assim fazendo com que eles batam pouco.

Obrigado ai Matheus pela explicação, antes isso não acontecia então vou tentar mudar meus treinos. ABraços.

Será que vão mudar esta nova atualização dos trainer que quando vc reloga e o char estava la ele volta para o templo, vai mudar ou vai ficar assim????

Link to comment
Share on other sites

16:46 Marijuaana [504]: 16:44 Jack: Would you like to try upgrade this attribute for 5 magic essences, 1 rare essence and 17.280.000gps ? (Health +1%). 16:45 Marijuaana [504]: yes

16:46 Marijuaana [504]: e não veio nada. lol

16:46 Marijuaana [504]: e agora?

16:46 Pedro O LOKO [574]: manda look

16:46 Marijuaana [504]: 16:46 You see a {rare} thorn spitter +9 (Range:6, Atk+22, Hit%+1). It can only be wielded properly by paladins of level 150 or higher. It weighs 126.00 oz. Atributos adicionais: Health +60 Hit Chance +7 Extra attack +13

Bugo o sistema de upgrade

Survival ta bugado, nao tem ngm la e a pedrinha esta vermelha.

21:35 You see a dead human (Vol:10). You recognize Kina Destruido.

Morreu no evento zombie

Link to comment
Share on other sites

Survival bugada . nao tem ninguem dentro e nao ta dando pra entra . /citeron/

BUG NO SHOP DO JOGADOR NAO DA PRA VER OS ATRIBUTOS DOS ITEMS ;d

quando passa o mouse sobre os itens refinados eles não dao as informações dos atributos no shop do site

Ja Postei Sobre Isso !

quero saber como vai ser resolvido a questaos das bles pvp bless hero bless e mind bless que sumiram dos chares,e nao me venha com papo de ter que faser denovo pq tenho 5 xar e iso vai me custa 13kk entao ou coloka devolta no xar ou me paga a grana ok aguardo um retorno

char

orin azus

evandroilha

sio negro

quero grana

mago das sonbras

com todo respeito vou te manda 13kk miserento ;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.