[De frente com Amanda] Entrevista com o Tutor-Jonatha Anarquia


Angel Warrior

Recommended Posts

Eai Galerinha de Citeron e Danae , preparados para mais uma entrevista?!


Hoje o meu convidado é o Tutor Jonatha Anarquia


 


Entrevista


 


P: Seja Bem Vindo ao De frente com Amanda , vamos começar ?


R: Lets go


 


P: Qual seu nome real ? Quantos anos você tem ? Onde você nasceu e mora atualmente ?


R: Jonatha,17,nasci em Campos dos Goytacazes e atualmente moro na mesma.


 


P: Onde você conheceu o Tibia?E o RPG?


R: O tibia conheci quando estava na lan house fazendo um trabalho escolar na época,e um conhecido me mostrou o jogo.O RPG,foi uma indicação de uma amiga minha na época,quando a gente estava procurando algum ot para brincar um pouco.


 


P: Como foi seu início aqui no RPG?


R: Eu iniciei em 2011,conheci por meio de uma amiga que me convidou para jogar o servidor.Para mim não foi de muito interesse já que estava com foco no global e resolvi parar no mesmo ano.


 


P: Você tem algum grande amigo no jogo? algum RL que jogue ?


R: Sim,tenho amigos,RL atualmente não tenho,mas tenho esses feiosos - Brasoviskz (feioso),LuizluxuriaA (gordinho),Danrox (noobinho) ,Leonardo Leviathan (zika das baladas),Amar Gurado (maromba),Homer Siimpson (ruim),Pallezinha (estranha),Thiago (chapado),Pako (Pakada),Raiden of Fire (esquisito),Bodak(treta) e toda a Staff:*


 


P: Você tem alguma pessoa que você não gosta no jogo? alguma pessoa que você não se de bem.


R: Não,nunca tive nada contra ninguem,eu posso ter morrido pra players e já ter matado também,mas pra mim se eles jogassem do lado diferente numa war/pelego,independente disso,não iria ter inimizade com eles por causa de um jogo.


 


P: O que te incentivou a entrar na Staff?


R: O que mais me incentivou foi o fato de o Help ter ficado vazio na época em que não tinham mais tutores atuando em Citeron,apenas ST's/GM/SGM, e eu queria poder participar da equipe organizadora do servidor.


 


P: Como foi sua entrada? você foi bem recebido ou teve algumas intrigas?


R: Entrei meio que pressionado por não ter muitos tutores,os players cobraram demais de nós novatos já que o server estava sem tutores.Fui bem recebido pela equipe,todos me acolheram de uma forma espetacular,fiz grandes amigos na mesma =)


 


P: Você alguma vez já se arrependeu de alguma coisa?


R: Sim,antes do meu retired tive uma discussão com um amigo,o Jeff (ex SGM Shade),isto foi em Orion,eu me arrependo disso pois isso nos separou e hoje em dia não temos mais contato.


 


P: O que você acha da Staff atual?


R: Acho que tem grandes membros que façam que a mesma tenha respeito em ambos mundos,e que também prometem muito para o futuro com grandes tutores e ST'S competentes,grandes GM'S e SGM'S.


 


Bate Bola


 


P: Vamos para o Bate Bola?


R: Why not?


 


P: Um Tutor:


R: Danrox


 


P: Um Senior Tutor:


R: Agua Mineral.


 


P: Um Gamemaster:


R: GM Slash Citeron.


 


P: Um Senior Gamemaster:


R: SGM Kamus.


 


P: Um item:


R: Thorn Spitter.


 


P: Uma novidade:


R: Os grandes 10 dias de doubles u.u


 


P: Um tópico inútil:


R: Para uma certa pessoa,esse é bem inutil mesmo,sqn kkkkkkkkkkkkk.. http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/56048-zyrium-versão-20/


 


P: Uma cidade do RPG:


R: Alburn rsrs.


 


P: Uma Quest:


R: WOTE.


 


P: Um Player:


R: Pai Anderson.


 


Perguntas da Vida Real


 


P: Agora irei te fazer perguntas sobre sua vida real, ok?


R: Ok


 


P: O que você faz, alem de jogar Tibia?


R: Saio com amigos,sempre estou frequentando praias,sempre viajando,jogo futebol o tempo inteiro e estudo bastante.


 


P: Qual seu estilo musical?


R: O que mais curto é Rock (NA VEIA), mas umas eletronicas pegam bem ;)


 


P: Você estuda em que ano?


R: Eu terminei o ensino médio este ano,vou começar a cursar Direito ano que vem,já estou aprovado em 4 faculdades,basta me decidir.


 


P: Chegamos ao fim da entrevista, você gostou?


R: É,dá pro gasto rsrsrsrs.


 


 


P: Deixe um recado para galera do TibiaRPGBrasil :


R: É isso aí galera,valeu por acompanhar esta entrevista,partiu rushar nos doubles e partiu pegar todas as novas montarias,assim quando forem lançadas!!!!


 


Agradecimento Final


Espero que tenham gostado da entrevista!!


Até a próxima ;)


 


mua97s.jpg


 


  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.