Full Dominado primeiro comando


Strange

Recommended Posts

kkkkkk só no makerzin neh? Legal UHEUHEUHE

 

pod fala oq tu qise, q vindo d vc até uma criança de 6 anos tem mais moral ^^

 

OBS: Boatos q só oq vc donata banca todo o datacenter ein UHEUEHEUH vlw 

 

Sem mais =* Bj i só falo dps q aceitarem a war ^^ 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho mais com o que gastar do que gastar com rpg ne fera? manda seu superior puxar meus logs e ve se tem algum real ai depositado ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

kkkkkkk Voce não passa de um simples pião, Que até esses tempo atrás você tava pedindo pra entrar na guild.

oi ?Oo me explica ai que essa eu nao to sabendo não

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho mais com o que gastar do que gastar com rpg ne fera? manda seu superior puxar meus logs e ve se tem algum real ai depositado ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Tem ctz disso moço? kkkkkk pode fala ai que oq tu fala é igual merda kkk quando sinto o cheiro só saio de perto xd 

 

E ngm é meu superior n fiote ^^ Time é um clãn de amigos e todos são iguais ^^ Vlw

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, Você não é ninguém corre de war, Segundo nos joga jogo limpo sem abusa de bugs, Você não tem moral pra fala aq oq e certo o não é... Se clona dinheiro então fica de boa ai na sua... Full dominado

 

Olha So assim Pra aceitar War? Eae Mais vai Adiantar Aceitar war E Não sair Do Dp ? Char Love.

Ata entendi o iGui vai Clona dinheiro, Pra pode compra might ring e ssa Pro time dele.

 

 

mlk nao tem argumento e começa falar merda assim? pode isso? acusa q o cara sem provas de q ta clonando grana msm depois de ter sido provado q nao foi ele?

Link to comment
Share on other sites

Tem ctz disso moço? kkkkkk pode fala ai que oq tu fala é igual merda kkk quando sinto o cheiro só saio de perto xd 

 

E ngm é meu superior n fiote ^^ Time é um clãn de amigos e todos são iguais ^^ Vlw

sua babaquisse é contagiante?

Babaquisse e Contagiante? Rapaz Time Quando se tem time não importa a pior q ele vai estar mais se vai ta colando sempre. pois ninguém sabe o dia de amanha...

"Mais Quem Traiu Vai Paga"

Link to comment
Share on other sites

Sem zuera agora, vou falar bem a real sobre esse negócio de chamar de "sócio".

 

Cara, se essas tais pessoas são sócios do RPG (gastar dinheiro nele), é graças a essas pessoas que estamos jogando, pois se essas pessoas não depositar uma grande quantia em dinheiro, o servidor vai falir. Sério mesmo, ficar chamando de sócio é coisa de criança, se o cara tem o dinheiro, o dinheiro é DELE, ele gasta no que ele quiser.

 

Iguin parece que tem 6 anos, é mais criança que o Voz Fina que tem 12 anos, vai cresce mano, em vez de jogar para se divertir, tu fica que nem criança no fórum criando intrigas.

 

Eu zuava quem era sócio, mais é por que acho errado gastar dinheiro em jogo, mais se esse dinheiro no jogo te faz feliz, gaste-o.

 

E outra, jogue honestamente, sem se favorecer de ninguém ou de nada. O que você é aqui, você é na sua vida ;)

Link to comment
Share on other sites

O fera agora eu vo fala uma coisa aqui, voce acha que eu vo perder meu dinheiro com tibia? Se eu jogo honestamente ou nao meu o problema é de quem? Se tem nego troxa que vai nas fita nao é culpa minha ! O que eu sou aqui eu sou na rl? So nao fera isso aqui eh um jogo de rpg online presta bem atencao, demoro? Eu sou uma crianca ?Olha bem o que você ta me falano ai, quem parece que tem 6 anos aqui é tu discultindo no joguiN UDAHUAEHUHAUEH e quem ve pensa que voce tem 30 anos de idade ne seu merda? Voce acha que eu ligo pra isso? Fale menos e jogue mais , nao de sua cara a tapa por um jogo nao, se orienta ai meu

Link to comment
Share on other sites

nossa ^^

to chorano^^

morri parado^^

no meu^^

makerzinho lv 590 ^^

own^^

seu^^

é^^

mt^^

de^^

gay ^^

gordo ^^

 

 

BRANCA DE NEVE E OS SETE IGUIN'S NÃO PERA ANÕES EHUEHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUEHE SZ

mais a pergunta que não quer calar... quem é vc mesmo ???

 

 

 

edit: parabens ai man seis mato os maker lvl 400, vcs são demais, pena que morreu em main pra lvl 400 :(

 

Se vem fala disso mas usa conta "marker" no forum ? Se não merece palmas você merece é o tocantis inteiro.

Não posso fala mto, mais sempre q eu colo no pelego esses cara tao pedindo trap...

"COLO PELEGO" NUNCA TE VI PK NA MINHA VIDA, NUNCA TE VI PELEGO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@topic

 

Bom video, mais o mais incrivel é os cara ficando bravo por esse joguinho 2D que eles falam que não liga, vão tudo se fude, feliz natal a todos com muita saude e paz.

Link to comment
Share on other sites

Agora quem vai falar aqui é eu ...

 

ta, e dai ? UEHUEHE ninguém "SIM PORTA" só tem nego falando bosta nisso aqui, é tanta merda que vários cu ai tem inveja da boca, o cara acha que alguém aqui vai se doer pq postou um videozinho de merda no forum do jogo, acha mesmo que alguém vai ficar aqui se coçando por causa disso ? na verdade a minha reação foi rir de tanta babaquice, o pior ainda é a hipocrisia de alguns ...

 

cresça seus criança do caralho, ainda se descabelando nesse jogo, e ainda eu pego e leio aqui QUE O QUE VC É AQUI É NA VIDA REAL ? A VA TOMA NO $@#$# MEU DEEEEEEEEEEUS ... ai é pra acaba mesmo em 

 

desejo a todos um ótimo NATAL e muitos risos pra esse tópico

 

Cuidado com os makers em clan, o royal Action vai pegar vocês !!!

Link to comment
Share on other sites

Alguém apaga meu post ? eu tinha comentado sem ver o vídeo, mais agora eu vi, e me arrependo de ter me dirigido a palavra a alguém tão retardado assim, serio mesmo, eu achei que era video dos peleguinhos que rolava as vezes dos main, MAIS O CARA FILMOU O PELEGO DE MAKER DE ONTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM UHEUHEHHUEHUEEHUEHUEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUHEUHE' 

 

ótimo vídeo fera, meus parabéns *----* 

Link to comment
Share on other sites

Leonardo A LENDA

xiu

Huehuehue

 

Falou o cara que deu Hack em metade do servidor, incluindo a mim, e hoje é um membro importante da staff ... roubou meu pally e deixei com você depois de ouvir sua voz de dó no ts ... falou o cara que quando vão me matar, só saiu vivo por sua culpa de tão ruim que é ... falou o mais chubola do servidor, falou o cara que acha que manda nesse forum e tranca tudo o que não lhe diz respeito, você se dirigiu a mim, e nem to falando com você, e já que você falou comigo, sem eu ter falado com você eu digo, falou um verdadeiro bosta ...

 

e já que não falei contigo, xiu você ai

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tatai acordou bolado hoje, cuidado tatai essascarinha são filhinhos de mamae jaja eles vai chorar

 

nossa pode crer tatai lembrei, esses dias ai ele chegou pro juka e falo "o verdadeiro hellboy sou eu" ai eu tive que rir né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como um cara desse foi parar em staff ? mds

Link to comment
Share on other sites

Tatai acordou bolado hoje, cuidado tatai essascarinha são filhinhos de mamae jaja eles vai chorar

 

nossa pode crer tatai lembrei, esses dias ai ele chegou pro juka e falo "o verdadeiro hellboy sou eu" ai eu tive que rir né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como um cara desse foi parar em staff ? mds

 

não creio que ele disse isso UEHEUHUEHUE cara robo meu char mano tem como não, e ainda me manda uma dessa UEHUHEUHEUHEUHEU'

 

é que você não ouviu a voz dele no ts "ooh mano desculpa ai, eu não faço mais isso não" UEHUEHUHEUHEHUEHU'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.