Full Dominado primeiro comando 2/3


Strange

Recommended Posts

"e o video de nos pk"

Faz vocês video dando pk ueh, é extranho a primeiro comando filma a endless pk não acha ? HEUEH'

to filmando ja --'

 

e eu vo perder tempo filmando ?? 

 

os cara fala tanto de "full dominado" fica mais a stake e trap e diz se eu  to mentindo ??

 

e hoje no rpg nem precisa da pk rhauueuahehu'

Link to comment
Share on other sites

to filmando ja --'

 

e eu vo perder tempo filmando ?? 

 

os cara fala tanto de "full dominado" que fica stake e trap e to mentindo é??

 

e hoje no rpg nem precisa da pk rhauueuahehu'

Rlx fih tem o próximo vídeo q vai sair ainda de vocês stake tudo lixo... vai ser ums 3 minutos de vídeo de vocês morrendo na stake flw.

Link to comment
Share on other sites

puta que pariu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tento

eu tentooooooooooooooooo

eu tentoooooooooooooooooooooooo

 

video da inki? aquele que agnt tava pk e voces com 40 nego? atá

 

 

obs: ja que voces são foda, ensina o cara que gravou ai, ou seja o sidney aprender a healar, por que exuta vita, exura com auto hur, exura exura gran é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk o video mostra tudo. obg

Link to comment
Share on other sites

Mds, os cara perde 23435345 pelego, ganha 1 com mais q o drobro de nego q nois ganha chorado ainda ja filma e posta forum, cara, naum da.

 

Vc edita de mais o video, da vontade de ri vei, so corta, so tem morte nossa ai, nem 1 de vcs... Acho q é porque c fossem contar o numero de freg no video nois ganhava. Tipo so ctz so.

Link to comment
Share on other sites

Rlx fih tem o próximo vídeo q vai sair ainda de vocês stake tudo lixo... vai ser ums 3 minutos de vídeo de vocês morrendo na stake flw.

os cara vai na inki com 10 mlk pra pega 2 de nois e ainda tem a coragem de faze um video e posta aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vei um racho com vc mano na moral, vc é muito ridiculo.

 

​As vezes eu acho que vc é carente de atenção e faz isso para ser visto.

Link to comment
Share on other sites

NÓS DEITA NESSA PORRA E JA ERA MALUKÃO NÃO GOSTO VEM ABRI PK EM NÓOÓS HAHUAUHAUHAUHHUAHUAHUAHU ACEITA WAR E FIQUEM XIU

repara quem ta pk no começo do video fera 3 pk contra 20 pião do seu time e se quer mais pk ainda ?? deixa eu ter tempo que teremos mais pk's *_*

 

que os pelegos comecem , mais nda de ir trap fmz ?

Link to comment
Share on other sites

os cara falo como c desse pra abri pk nesse jogo ainda, no começo nois q abriu pk, vc morre e volta so pega yellow, como q nos vamos ficar pk o pelego todo? me diz? e tbm c frago 2 vez ja era, pra q vai abri pk c vc nao pode mais mata ninguem? me diz? am?am?am?

 

Ja ia esquecendo, nosso time tava todo yellow em vcs, se eu nao me engano nois so pega yellow em que vc mata, desculpa ai ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.