[Fixo] Fotos Primeiro Comando em Trap !


Alowood

Recommended Posts

vocês NUNCA ARREGOU WAR? vai negar que vocês mandaram war uma vez e mandaro os chares pra danae? que enviaro war de 15 dias e sairo com os mains e invitaram só makers? vai negar? todos do meu time lembra disso..

MWUAHSU eu cara? eu tava com o unico char que eu tinha no citeron na war parceiro e outra mandei foi meu char de danae pra citeron, não de citeron pra danae, ou vc esqueceu ? ahh ta ... só quem mandou char pra danae naquela época foi o wallacy se n me egano isso pq a war de danae tava muito mais dahora que a de citeron ! 

Link to comment
Share on other sites

MWUAHSU eu cara? eu tava com o unico char que eu tinha no citeron na war parceiro e outra mandei foi meu char de danae pra citeron, não de citeron pra danae, ou vc esqueceu ? ahh ta ... só quem mandou char pra danae naquela época foi o wallacy se n me egano isso pq a war de danae tava muito mais dahora que a de citeron ! 

beleza mais só mais uma coisa... explica pra nois como vc loga dois char ao mesmo tempo e ta no meio dos pelego tbm... geral querendo sabe...

Link to comment
Share on other sites

MWUAHSU eu cara? eu tava com o unico char que eu tinha no citeron na war parceiro e outra mandei foi meu char de danae pra citeron, não de citeron pra danae, ou vc esqueceu ? ahh ta ... só quem mandou char pra danae naquela época foi o wallacy se n me egano isso pq a war de danae tava muito mais dahora que a de citeron ! 

wallacy? okina,estrangulador,vitin, thiago entre outros? UDAHUAHUHEUh, isso nao muda o fato de voces ter mandado war e arregar e colocar maker na war pra ficar matando afk

Link to comment
Share on other sites

tao me provendo ae


vlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlws


 


 


Ta certo ratão chama papi aqui de imperador mesmo, mas da próxima vez que for tirar SS' minha, me avisa... pra mim colocar meu rapid boar zika


 


 


vlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlws


vlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlws


vlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlws


vlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlws


vlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlws


vlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlwsvlws


 


 


FULL DOMINADO!!!


Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.