[Fixo] Fotos Primeiro Comando em Trap !


Alowood

Recommended Posts

este tópico é FIXO, e nenhum moderador deverá trancá-lo, obrigado pela compreensão..

 

Conversei com amarildo e ele falo que se estivesse em Screenshots ngm poderia trancar...

 

cada vez que eu pegar + ss eu posto aqui...

 

 

 

2j0mbk5.png

 

x2l35h.png

 

28whtmh.png

 

rjp938.png

 

10s4p5u.png

 

2hd4bux.jpg

 

 

TRAP SEM PK FLW

 

6p4yae.png

OBSERVAÇÃO : era pra ter mais, só que eu esqueci de salvar quando tirei

Link to comment
Share on other sites

vcs tentaram me matar e não conseguiram com 6 pião me atacando , na hr que saiu 4 nego do meu time pra catar vcs , vcs correram trap ehauehauheau'

se percebeu que hoje nós estavamos de maker? huauhahuaauhahuuha eu tava de druida lv 400 ml 107, tava geral de maker lixão

Link to comment
Share on other sites

se percebeu que hoje nós estavamos de maker? huauhahuaauhahuuha eu tava de druida lv 400 ml 107, tava geral de maker lixão

pera maker ?

 

smoke bee maker?? amar gurado maker?? Nerd Zika maker???Elder Camacho maker??

 

Me Poupe mlk , Sendo maker ou não vcs correm trap --'

Link to comment
Share on other sites

Não queria postar nada mas esses cara nao é de hoje que fica gritando ''Full Dominado , Full Dominado'' entao ta ai a prova que eles n domina nem o rabo deles quando caga vai domina aqui msm , jaja vai vim os mimimi aceita war mimimi , mas ta suave aqui esta quando n corre trap o final :) 

 

choquei brasil

 

smczea.png

Link to comment
Share on other sites

Não queria postar nada mas esses cara nao é de hoje que fica gritando ''Full Dominado , Full Dominado'' entao ta ai a prova que eles n domina nem o rabo deles quando caga vai domina aqui msm , jaja vai vim os mimimi aceita war mimimi , mas ta suave aqui esta quando n corre trap o final :)

 

choquei brasil

 

smczea.png

IZI. SKAOPSKPOSAKPOSAKOPAS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.