BaiLe dos Rathos vs Endless Orders


E  noiz

Recommended Posts

ue cade suas mortes no video? cortaram asaspkokpoasopoka tem q gravar tudo meu jovem nao adianta jogar so as partes que vcs matam e se achar o fodao akopskokopaas vlws mais e a war? ops recusaram ja 3 kakopspaokos war nunca vamos ver voces aceitarem ne kkkk :) Vlws flws grava seus dead tbm ae q sao muitos lek obrigado :) vlws flws

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ue cade suas mortes no video? cortaram asaspkokpoasopoka tem q gravar tudo meu jovem nao adianta jogar so as partes que vcs matam e se achar o fodao akopskokopaas vlws mais e a war? ops recusaram ja 3 kakopspaokos war nunca vamos ver voces aceitarem ne kkkk :) Vlws flws grava seus dead tbm ae q sao muitos lek obrigado :) vlws flws

 

Engraçado vocês falarem esse tipo de coisa ... não participo desses pelegos em danae mais posso dizer, aquele royal Action fazia a msm coisa antes da war de citeron, postanto aqueles videos, vocês tão falando o que ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

rafa invita meu pala nos pelego ? '-'

 

Claro Black Mozi...

 

 

O Bon tem que por vídeo inteiro do próximo ai vamos ver quem levou um pal. 

 

Primeiro meu jovem, vc nem guild tem...

Segundo, só é usado pra ser colocado em traps e mesmo assim morre, pq esse kina de papel nao guenta 2 tapa...

Terceiro, neutral nao tem direito de falar sobre pelegos que nao participa... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Claro Black Mozi...

 

 

 

Primeiro meu jovem, vc nem guild tem...

Segundo, só é usado pra ser colocado em traps e mesmo assim morre, pq esse kina de papel nao guenta 2 tapa...

Terceiro, neutral nao tem direito de falar sobre pelegos que nao participa... 

Meu jovem 1 se ta desenformado que eu sou da endless.. 2 se acha que vou pelego de kina 3 vc é ruim sem dedo nn sei nem pq joga 4 meu kina é tão de papel 10 cara da sua guild ontem me traparão e nn conseguiram matar Vlwvlw aprende a jogar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...