BaiLe dos Rathos vs Endless Orders


E  noiz

Recommended Posts

Meu jovem 1 se ta desenformado que eu sou da endless.. 2 se acha que vou pelego de kina 3 vc é ruim sem dedo nn sei nem pq joga 4 meu kina é tão de papel 10 cara da sua guild ontem me traparão e nn conseguiram matar Vlwvlw aprende a jogar

 

engraçado to vendo aqui alcaponepone ta sem guild... ontem nao morreu pra tinha 2 druid te dando sio seu mela cueca....

 

KINA DE PAPEL

Link to comment
Share on other sites

eu concordo com o tatai e com o rafa também....

 

só não entendo, que, quando eu falei com o rafa e o erick, eles disseram que não querem ir war (por enquanto) pelo fato dos seu próprio time não saber jogar "sincronizadamente"... (não sou eu que estou dizendo isso, eu não inventei, se a pessoa que me falou isso, estiver lendo aqui, sabe que não é mentira)

 

porém.....

 

o time de danae é muito bom (em partes) para ir numa war (sem contar que pegam pk só quando o nosso time ta afk em cave ou quando tem um pelego normal quando só tem 2~3 nego do nosso time)

 

 

@topic

 

 

é logico que o vídeo vai puxar mais o "saco" do próprio time, esse negocio de colocar as mortes, eu descordo, mais na boa esse vídeo esta ridículo, perdão alguma coisa, conheço os meninos do outro time (brendin, erick, rafa...) e sei que eles não são assim....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu concordo com o tatai e com o rafa também....

 

só não entendo, que, quando eu falei com o rafa e o erick, eles disseram que não querem ir war (por enquanto) pelo fato dos seu próprio time não saber jogar "sincronizadamente"... (não sou eu que estou dizendo isso, eu não inventei, se a pessoa que me falou isso, estiver lendo aqui, sabe que não é mentira)

 

porém.....

 

o time de danae é muito bom (em partes) para ir numa war (sem contar que pegam pk só quando o nosso time ta afk em cave ou quando tem um pelego normal quando só tem 2~3 nego do nosso time)

 

 

@topic

 

 

é logico que o vídeo vai puxar mais o "saco" do próprio time, esse negocio de colocar as mortes, eu descordo, mais na boa esse vídeo esta ridículo, perdão alguma coisa, conheço os meninos do outro time (brendin, erick, rafa...) e sei que eles não são assim....

 

 

Exatamente, nao vou war ( agora ) pq meu time ainda esta em fase de sincronismo...

 

na parte de PK, nós pegamos pk com time menor ou maior... e claro vc's tbm... entao em questao de pelego, geralmente o time esta pau a pau...

Link to comment
Share on other sites

ue cade suas mortes no video? cortaram asaspkokpoasopoka tem q gravar tudo meu jovem nao adianta jogar so as partes que vcs matam e se achar o fodao akopskokopaas vlws mais e a war? ops recusaram ja 3 kakopspaokos war nunca vamos ver voces aceitarem ne kkkk :) Vlws flws grava seus dead tbm ae q sao muitos lek obrigado :) vlws flws

Meu deus Talisson para de falar merda, você nunca pega PK, quando pega tem 15 membro da Edless sendo 14 druid --' do seu lado.

Fala pra krl e qnd pega PK toma HS , e nunca mais volta pro pelego..  #CharLove

 

Link to comment
Share on other sites

Se essa Baile dos Rathos é tão boa, por que não aceita logo a war e mostra que são bons.

 

Mais não, tem que vir ficar falando merda no fórum, são bons? aceitam a war e resolver no PvP, bando de lixo.

Ramon grado você, mais fala merda não lek, tu é outro que so pega PK com 14 druid do lado, isso quando pega né, e até hoje não vi você indo pelego... Fala de war,mais nem em pelego comparece,qnd vai tem que ter pelo menos uns 20 da sua guild ON ;)

Link to comment
Share on other sites

Kkkkkk, com 14 druid? onde ta todos esses druids no nosso time? caraaaaalho, me mostra por favor???

 

Agora vai war lá e prova que vocês são foda, pq no fórum seis é fodão pa caralho, mais in-game...

Você é tão inteligente pra criticar e acusar staff que não entendeu que esses "14" foi uma suposição de ter sempre mais druid's do seu time nos pelego, você é ruim ainda e quer vim falar em war, foi em uma war e tá achando que é o fodão falo é nada... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...