BaiLe dos Rathos vs Endless Orders


E  noiz

Recommended Posts

Kkkkkk, com 14 druid? onde ta todos esses druids no nosso time? caraaaaalho, me mostra por favor???

 

Agora vai war lá e prova que vocês são foda, pq no fórum seis é fodão pa caralho, mais in-game...

 

maluco tomo justa causa no empredo da Staff, foi EXPULSO e sem direito de voltar.... falava tanto do amaral e agr ta chupando os bagos do cara... correu de danae com druid murcho pra tentar mais sucesso em citeron, nem pelego vem com aquele pala, pq nao sai do 400 e sabe q se cata pk é hs, todas war que vc foi ( que eu me lembre foram 2 ), ia no TS MUTADO, e sempre será assim, pq pessoas como vc, nao tem moral nem em um joguinho 2 D, quem dirá na rl... entao 2 Bjs

 

entao... nem vou te zoar, só falei fatos, nao vou zoar pq sua historia no RPG ja é zoada né meu parsa...

Link to comment
Share on other sites

se o time de danae não for igual os mlk de citeron que toma um mas flam e corre igual doido ,da pra ir war tranquilamente '-'

Só li verdades.OKASPKOASKOPASKOPKOPSAKOPSA      não só no time de vocês não.

 

ei rafa... nois vai da um jeito nesse timeco seu... fique tranquilo seu lindo... só le uma pm marota q eu te mandei ai

morre sempre no primeiro combo . :v

 

 

 

 

PS: exiva "war danae  , pq citeron não teve graça , very easy.

Link to comment
Share on other sites

Só li verdades.OKASPKOASKOPASKOPKOPSAKOPSA      não só no time de vocês não.

 

morre sempre no primeiro combo . :v

 

 

 

 

PS: exiva "war danae  , pq citeron não teve graça , very easy.

pq eu vo mentir , os mlk do meu time em citeron 70 % toma um MAS FLAM  na cara e corre igual loco , deixa nos ate roco no ts euhaeauh'

Link to comment
Share on other sites

Só li verdades.OKASPKOASKOPASKOPKOPSAKOPSA      não só no time de vocês não.

 

morre sempre no primeiro combo . :v

 

 

 

 

PS: exiva "war danae  , pq citeron não teve graça , very easy.

é parte complicada pra quem faz a linha de frente com um mage 600 neh filho... ao contrario de um mage lvl 800 q fica atras dando mas flam e começa a corre ou puxa ring qnd toma um mas flam na cabeça...

Link to comment
Share on other sites

questão não é essa de corre eah qe tem 600 com voz ae um fala vai direita outro esquerda outro sobe outro desce espalha tudo,fica tudo perdido kkk

não max não defenda , tem nego ali que toma um MAS RES  e pensa que é magia ja dasha louco pra longe , Se fala pros cara , cata 1 eles catam um pala 805 , se manda eles matarem o caio eles tentam matar o claudin , fala a vdd tem hr que da vontade de deixar uns mlk do time morrer não da ?? kkkkkkkkkkkkkk'

 

mais o pelego foi ate da hr '-'

Link to comment
Share on other sites

não max não defenda , tem nego ali que toma um MAS RES  e pensa que é magia ja dasha louco pra longe , Se fala pros cara , cata 1 eles catam um pala 805 , se manda eles matarem o caio eles tentam matar o claudin , fala a vdd tem hr que da vontade de deixar uns mlk do time morrer não da ?? kkkkkkkkkkkkkk'

 

mais o pelego foi ate da hr '-'

 

Falou todo ... e quase ganhamos em EUHUEHUEHUEHUHEU'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tão facil que ja ta segunda war e vcs perdendo de 50 frags :v

e teve PELEGO  nessa segunda war?? nem time ts anda tendo kkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

 

 

Então né, mais sei la, segundo uns caras ae, a War foi Very Easy né ? tipo uns 40 frags de diferença ... foi fácil pros caras mano :/

sim mais facil que fazer miojo :s

Link to comment
Share on other sites

war foi easy sim, nao pelos frags, mas pelo modo como ela foi jogada, tudo bem que o "baile dos ratos"e de danae, mas convenhamos, esse time de citeron quem merecia tal nome pois na war inteira vcs estavam em algum tipo de trap, nao aguentavam um rush, foi easy pq a gente entrava no meio das traps de vcs por brincadeira e pra ter oq fazer ja que na hora do pelego memso mano a mano vcs nao conseguiam fazer nada, entao sim, foi facil por isso

 

 

Sobre oq o tal de axor falou de ajudar a "sincronizar" o time do rafa, eu peço humildemente, nao coloque o dedo de vcs nesse time de danae nao ta? pq apesar de boca abertas e bla bla bla, esses kras ai nao sao tao char lover quanto mta gente de citeron eh

 

 

E nao adianta vir falar que esotu inventando ou que eh mentira pq sao seus proprios membros que me falam essas coisas 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

war foi easy sim, nao pelos frags, mas pelo modo como ela foi jogada, tudo bem que o "baile dos ratos"e de danae, mas convenhamos, esse time de citeron quem merecia tal nome pois na war inteira vcs estavam em algum tipo de trap, nao aguentavam um rush, foi easy pq a gente entrava no meio das traps de vcs por brincadeira e pra ter oq fazer ja que na hora do pelego memso mano a mano vcs nao conseguiam fazer nada, entao sim, foi facil por isso

 

 

Sobre oq o tal de axor falou de ajudar a "sincronizar" o time do rafa, eu peço humildemente, nao coloque o dedo de vcs nesse time de danae nao ta? pq apesar de boca abertas e bla bla bla, esses kras ai nao sao tao char lover quanto mta gente de citeron eh

 

 

E nao adianta vir falar que esotu inventando ou que eh mentira pq sao seus proprios membros que me falam essas coisas 

mds cara... vc só pode ser debio mental... teve dois tópicos com fotos de traps do dois times... quantas fotos tem no tópico da endless e quantas fotos tem no tópico da primeiro comando? larga se retardado filho...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...