SOBRE NEUTRALIDADE DA STAFF OBG :)


Recommended Posts

Ola Sou Thiago e jogo no char PaKOo ,

Faramir isso é mais para você se tiver como tu responder aqui agradeço e não tranque pois vou criar e criar ate o faramir responder :)

Obg

 

Conforme vimos uma babaquisse que ocorreu ontem durante uma tal quest , venho sugerir que Staff seja Neutra em relação a PVP , não poder ir war ,não poder Intrometer em pelegos (se que maker longe vamo pra city premmy se foda ),Não ter essa de time e nem nda (pois no outro time temos 2 sgm '-') , ai fica dificil as decisões a ser tomadas ,hoje vemos nego do time pró GM fazendo o que quer e nem tomando nda (e vem falar que não é que todos estamos vendo).

Ou faça isso Ou Põe o server NO PVP ,pois serve pvp se tinha nego matando resolvia-se na matança Não Acha ?? , ai que na minha Opinião foi uma babaquisse mais abuso de poder dar ban no mlk so pq ele deu pk na quest , ainda mais que o server é PVP e não tem REGRA impedindo do mesmo cate pk neah '-'

 

Então essa é minha Opinião staff cuida do Help e de Eventos do Server e deixa o que é relacionado a PVP de lado ,caso queira ir WAR\PELEGO que saia da staff e seja um player normal , para que não haja favorecimento para time em que está em questão ..

 

e o caso aqui Senhor SMOKE http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/56723-esclarecimento-sobre-jails-e-bans-de-ontem/ ,o server é pvp isso não é motivo pra tu sair banido neah ???

 

E não é a primeira vez que você faz isso , um dia desses os cara do meu time tava matando la no Coliseum e tu deu Jail neles os impedindo de ir no evento , mais o server é pvp ou no-pvp ??? aqui mal mal tem alguma coisa, e quando tem tu tenta impedir não to te entendendo , então peço que tu deixe o FARAMIR vulgo André responder aqui obg:)

 

E vocês chupadores so for falar merda nem comente okay?? obg bjs ;*

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Staff é Staff,

Char de player é char de player.

 

Os 2 não se misturam e nunca vão se misturar, o char do GM não é o seu GM, o char do GM tem amigos o GM não.

Quem dita as regras da staff, é o SGM, Faramir é o que cuida dos bugs, entre outros problemas mais graves do servidor, e assuntos administrativos, é o dono do servidor, e por isso, não precisa ficar se preocupando com coisas assim. Isso está nas REGRAS DA STAFF,

é só ler ;)

 

Trancado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.