[ESCLARECIMENTO] SGM Smoke


BrAdOk '

Recommended Posts

Gostaria que você deixasse bem claro ae pro pessoal, pois ainda temos algumas duvidas e problemas de  interpretação!!

 

 

 

Se o lance é atrapalhar a quest, lavancas etc.. no dia da hell's tower mataram uma galera e você tava até no TS e nem se manifestou por que?

 

e lá tambem atrapalharam abrir a quest, vou refrescar sua memoria tinha uns gatoes jogando moeda nas lavanca por que nao baniu eles?

 

 

E so pra saber já que estou por fora das regras..por que você deixou seu char player parado.. e ajudou a trapar as torres com seu SGM coisa que no minimo 20 players viu isso pode?

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

[x]- Repostando

 

Não curto ficar esclarecendo coisas pra glr aqui no forum, com 20 anos nas costas e mentalidade de 12.

Mais beleza.

 

Mandei um whats pro André, falei "Ow, vai ter champions e faz tempo que não tem, se tlg que é foda abrir, e tem gente que ta atrapalhando, assim, vou prender e banir por desobediencia, quem me desobedecer como está nas regras"

 

Ele me respondeu "okey, só que coloca nas regras de DESOBEDIENCIA A GM".

 

Vocês só podem ter problema de interpretação, porque os jails e bans, foi por DESOBEDIENCIA AO GM e não por atrapalhar quest, se quiserem se matar na quest se matem.

 

Eu sou assim, sempre fui, não faço moleza, se querer banir eu vou punir mesmo sem pensar duas vezes.

E não adianta ficar com tópicos no fórum, que isso não vai mudar em nada, só piorar ainda mais!

 

Banido de novo por assunto repetitivo.

Trancado.

 

======================================================================================================

                Palavras do hugo no outro tópico, acontece cara que vc não pode mandar nos players, vc não escolhe o que cada um deve fazer e se eles não fizerem o que vc quer banir eles, a champions é foda abrir ?? É , do mesmo jeito que a hells tower é demorada e precisa da cooperação de todos para ser feita, o que não foi visto aquele dia que o SEU time avacalhou e matou todo mundo, isso é estragar a quest do mesmo jeito rapaz. Agora desobediência a GM é fazer o que o GM não quer?? Uma coisa é o cara ficar tacando MW no zombie vc pedir pro cara parar e ele continuar, agora em quest? Me poupe né, a galera em Danae passou pela mesma situação, queriam fazer a quest e uma renca ficou causando, o que fizeram? Chamaram um GM do time deles pra resolver a situação já que o time é imcopetente? Não, foram lá e traparam todas as entradas e mataram todo mundo que estava avacalhando. 

               Bom, essa é a minha opinião a respeito da situação, uma sacanagem dar BAN nos mlk,e é isso ai!!

 

[x]-Trancado

[x]-Banido

[x]-Perseguido em RL

[x]-Condeanado

 

Vlw flw

 

========================================================

 

@topic

 

"Se o lance é atrapalhar a quest, lavancas etc.. no dia da hell's tower mataram uma galera e você tava até no TS e nem se manifestou por que?

 

e lá tambem atrapalharam abrir a quest, vou refrescar sua memoria tinha uns gatoes jogando moeda nas lavanca por que nao baniu eles?

 

 

E so pra saber já que estou por fora das regras..por que você deixou seu char player parado.. e ajudou a trapar as torres com seu SGM coisa que no minimo 20 players viu isso pode?"

 

 

Hahahahah isso é fato, o Hugo estava TS m os cara de anth push nas alavancas , tinha pally 800 lurando bixo pra foder a quest , e o GM nem disse um PIU por que ?? Por que era o seu time causando e ele nem tava nem ai pra quest. Viu que ia dar medra pro seu time logou o GM e ficou lá no meio ajudando e trapando as tower. Agora quando o interesse é dele, e o SEU time quer fazer a quest, role ban , jail adoidado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tava digitando um texto aqui mais deixa quieto, é perca de tempo discutir com GM ... eles sempre vão estar certos, mais o loiro já disse tudo e eu concordo com ele, não interessa e não importa que tenha mandado msg pro faramir, você Hugo inventou uma regra, Quest é Quest, você pedindo ou não, ainda não existe regra alguma que nos impeça !!

 

Você não pode querer mandar nos players dessa forma não, volto a dizer ISSO AQUI é PVP !!!! 

Link to comment
Share on other sites

Loiro já fez o trabalho de postar aqui também, mais nada a dizer, é perca de tempo ...

 

#Edit: Outra coisa errada foi o Ban do Marcus ... Você foi bem claro que quem Atrapalhasse a Quest ia tomar Jail, ele atrapalhou e levou ban Direto, e você disse que levaria Ban se alguem reclamasse do Jail que você deu ... Você foi bem claro nisso, esse BAN foi errado

 

[12/1/2015, 21:48:9] /bc Já avisei. Se vier atrapalhar vai tomar jail, e se reclamar vai tomar ban por desrespeito a GM, como está nas regras.

 

"E SE RECLAMAR VAI TOMAR BAN POR DESRESPEITO" você contradiz o que você mesmo disse, estou muito confuso, achei errado, sem mais !!

 

Sou um player e estou expressando minha Opinião ... não se exaltem em ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.