Horário castle


Kakulli Knopst

Recommended Posts

Bom, acho que todo mundo aqui sabe que o horário do castle war de danae é uma bosta.

 

Desculpe-me o palavreado mas sinceramente, acho que não sou só eu que acho isso.

Muita gente deixa de ir porque o horário simplesmente é HORRÃVEL. 

 

Sei lá, se quiser deixar assim que deixe, porém, creio que com uma mudança de horário, seja de uma ou duas horinhas, já vai facilitar pra muita gente poder ir! 

 

 

Podem reprovar ou aprovar, só comentem críticas que irão adicionar conteúdo ao tópico ou apenas "aprovo" ou "reprovo"... se não fica um fala fala e o assunto do topico some.

 

 

abraço

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho 14 hrs apertado demais.

Tem nego que trampa de sábado (pelo menos tem uns cara da guild que fala que tá saindo voado do trampo pra ir)

tem nego que sai almoçar de sábado (costume brasileiro de almoçar fora aos fins de semana)

e simplesmente tem nego que almoça com família.

 

E creio eu que, se é indiferente pros jogadores que aqui estão comentando, acho que não mudaria a vida de quem não faz nada mudar uma ou duas horinhas. 

 

Mas sei lá, voltei a jogar faz pouco tempo, já vi que o pessoal que tá no servidor tá bem diferente do que era! =S

Link to comment
Share on other sites

não passando das 18:00 por ae ta bom, pq geralmente dps das 18:00 que eu e a maioria que conheço sai, mas essa parada de horário é SIMPLESMENTE IMPOSSÃVEL  de agradar a todos, ja que não da pra ir simplesmente não vá ué ... não se esqueça que isso é um passa tempo, não um trabalho !  Fica a dica !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...