FULL DOMINADO !


Menezes

Recommended Posts

Pior vai ser vcs se matarem de upar ae, fazer taskzinha e n se divertir em 1 pelego MWUAHSUAHSU, pq convenhamos upar n tem graça nenhuma ! ah não ser que a pessoa seja mongol né ai ta de boua !

 

Com certeza, mais então somos todos mongol, por que tanto você quanto eu somos 800 e pra piorar em mais de 1 char né ? Os 2 times são mongoloides, e o seu consegue ser mais que o meu porque ai só tem 800 huehue ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mds o cara nem comenta em nada é só me ver que vem comentar ... me ama demais, você é meu fã Okina desde a época de Orion quando tinha que defender o castle e você pedia pra eu ficar te hitando pra eu poder ganhar, saia de perto de mim, não fale comigo, não irei descutir com você seu coco UEHUEHUHEU 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

você eh chato pra porra maluco, nunca foi bom em nada e alem disso eh chato n sei como seu time te suporta, na verdade não sei como suportam iguin,thukin e tatai junto, os cara mais chato do server faladores, faladores, faladores tu n tem que comenta nada mesmo tiozão tem que ser o neutro que tu sempre foi e vai ser...

Link to comment
Share on other sites

é aonde foi para esse rpg , um cara que entro no serve agora e se paga de imperador por se top frag em uma war , so lamento por esse rpg ter recrutado tanto cara infantil e inutil igual okina e uns cara ai que pensa que uma guildzinha passa a noite inteira no ts jogando pagando de dominador em um jogo e voces vao longe com esse ''Império'' :) ja joguei mt isso so que eu tinha 12 13 anos agora com 17 nem me importo muito mas tem uns cara que com 20 anos ainda paga de bom mentalidade nenhuma igual esse okina cara fala que vai se engenheiro mas n sabe nem escreve e fica de intriguinha em jogo husauhahsua so lamento esses cara de 20 anos pra mais fica de mimimi cresce ae mulecada ta na hora ja.! flw saindo aqui

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Posso afirmar que o Lucro do OT é maior do que vocês pensam ASUHD'

 

E isso pode até ser sigilo, mais tem nego aí que fala "Ah você é sócio", mais donata todo mês, e depois vem pagar no fórum como não donatasse, conheço vários.

OMG agora to impressionado, o lucro de 10 mil por mes? OMG

Link to comment
Share on other sites

Com certeza, mais então somos todos mongol, por que tanto você quanto eu somos 800 e pra piorar em mais de 1 char né ? Os 2 times são mongoloides, e o seu consegue ser mais que o meu porque ai só tem 800 huehue ;)

nunca deixei de ir war pra upar n :D  os caras ae tem altos nego pra ir war e querem upar, entenda ! 

Link to comment
Share on other sites

TA, MAS E A WAR ?   O ASSUNTO DO TÓPICO É SÓ PRA CONFIRMAR O ARREGO DE VCS, VÃO ARREGAR DA WAR ?   mete as cara parceiro, pq pagar de foda pegando pk 5 min antes do SS ta fácil !

 

vão nos proporcionar diversão in game ou a diversão de zuar com a cara de vcs ou melhor confirmar o que ta estampado nela, o ARREGO !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é aonde foi para esse rpg , um cara que entro no serve agora e se paga de imperador por se top frag em uma war , so lamento por esse rpg ter recrutado tanto cara infantil e inutil igual okina e uns cara ai que pensa que uma guildzinha passa a noite inteira no ts jogando pagando de dominador em um jogo e voces vao longe com esse ''Império'' :) ja joguei mt isso so que eu tinha 12 13 anos agora com 17 nem me importo muito mas tem uns cara que com 20 anos ainda paga de bom mentalidade nenhuma igual esse okina cara fala que vai se engenheiro mas n sabe nem escreve e fica de intriguinha em jogo husauhahsua so lamento esses cara de 20 anos pra mais fica de mimimi cresce ae mulecada ta na hora ja.! flw saindo aqui

Incomoda né... Eu não sei escrever? Está de brincadeira? Somente a sua primeira linha

é aonde foi para esse rpg , um cara que entro no serve agora e se paga de imperador por se top frag em uma war , so lamento por esse rpg ter recrutado tanto cara infantil 

 

e/onde/parar/entrou/server(servidor)/ser/só... 

erro de concordância no final(tantos caras infantis)/inúteis/iguais/(alguns ao invés de uns) 

 

Estou sim no 7º Semestre de Eng. Mecânica, algum problema? 

Link to comment
Share on other sites

Posso afirmar que o Lucro do OT é maior do que vocês pensam ASUHD'

 

E isso pode até ser sigilo, mais tem nego aí que fala "Ah você é sócio", mais donata todo mês, e depois vem pagar no fórum como não donatasse, conheço vários.

Mais é claro que tem que ter lucro paga dedicado mais coco que tem, tem funcionarios

Que trabalham 24 horas de graça heueheur, claro o André conseguiu tudo se pagar pra ninguém para fazer o trabalho pra ele, ele mal loga só pra faze oque alguns ai poderia o se aproveitar.

 

Mais se foda eu depositava mesmo ganha 2.180,00 por mês paga 100 ou 200 reias aqui não me faz falta :) 

 

 

Já que invadiram minha conta e limparam ela e todos sabem quem foi e por isso que só venho no forum pra ganha post e promover intrigas :)

Link to comment
Share on other sites

você eh chato pra porra maluco, nunca foi bom em nada e alem disso eh chato n sei como seu time te suporta, na verdade não sei como suportam iguin,thukin e tatai junto, os cara mais chato do server faladores, faladores, faladores tu n tem que comenta nada mesmo tiozão tem que ser o neutro que tu sempre foi e vai ser...

quem é okina? ninguem conhece, você exala fedo maluco, se orienta

Link to comment
Share on other sites

Incomoda né... Eu não sei escrever? Está de brincadeira? Somente a sua primeira linha

é aonde foi para esse rpg , um cara que entro no serve agora e se paga de imperador por se top frag em uma war , so lamento por esse rpg ter recrutado tanto cara infantil 

 

e/onde/parar/entrou/server(servidor)/ser/só... 

erro de concordância no final(tantos caras infantis)/inúteis/iguais/(alguns ao invés de uns) 

 

Estou sim no 7º Semestre de Eng. Mecânica, algum problema? 

ai você resolve compartilhar o seu curso com seus amigos do tibia? sair de casa você não quer? só quer pagar de malandrão no tibia? sai vazado gordão !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...