ooo saudade :(


Oitavo Anjo

Recommended Posts

E tem uns que se pagam de antigões aqui e talz, mais nem tão ligados que antes, Staff no PVP War, era bem, mais bem, mais bem pior do que agora, quanto a punições e etc. Porque tudo gerava punições, e tudo era pra punição, e trocando idéia com galera das antigas, todos vão dizer isso, mais esses caras aí que se pagam de antigões no fórum, querem falar merda, mais não sabem de nada. E antes era da hra pelo menos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E tem uns que se pagam de antigões aqui e talz, mais nem tão ligados que antes, Staff no PVP War, era bem, mais bem, mais bem pior do que agora, quanto a punições e etc. Porque tudo gerava punições, e tudo era pra punição, e trocando idéia com galera das antigas, todos vão dizer isso, mais esses caras aí que se pagam de antigões no fórum, querem falar merda, mais não sabem de nada. E antes era da hra pelo menos.

Cara a staff é o de menos para se importar com antigamente WTF? Ninguem quer saber de staff eu msm sempre achei que os players conseguem se ajudar muito bem, só precisa de GM e SGM, não precisa dessa festa de gente em staff que tem, mas enfim o ponto aqui é mostrar como tinha gente e que as pessoas que jogavam isso aqui dava orgulho de ir pvp de rir na hora que morria, agora nego morre fica de MIMIMI e fala que nao vai voltar ou se nao time tem 50 o outro tem 20 e ainda ficam se achando. O QUE FAZ O OT SÃO AS PESSOAS QUE O JOGAM, e infelizmente o RPG prezou pelos jogadores NEUTRAIS. E ficou esse otimo OT que esta hoje 8D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

só acho que falta tirar essa magias editada que ja teve seu momento de na VERSÃO 8.6 AGORA poderia voltar SD - BURST - MAGIA NORMAL DE TIBIA MAS FLAM, MAS FRIGO, COMBO SD, COMBO MW, HOJE AS WAR COMEÇA 23:00 TERMINA 00:00 ISSO QUANDO NÃO COMEÇA 23:30...

 

 

ANTES COMEÇA AS 20HORAS 21HORAS NO MAXIMO, E IA ATÉ DEPOIS DO SS AS VEZES, E PERDIA 2 LVL POR MORTE AGORA NEM TA PERDENDO ISSO E NEGO TEM MEDO DE VOLTA 

Link to comment
Share on other sites

esse era o tempo que eu sentia mas prazer de deixar de ir pra ruar só pra ficar trancado no quarto vendo o elf bot upando sozinho vendo de % em % subindo pra ganhar 1 lvl, tempos bons que não tinha mizeria com mortes, antes de ter o sistema de dar ban quando o char era rokado é ate mesmo depois os players na war não queria saber iam pra matar varias vezes é sem medo de morrer é voltar é morrer dnovo ate se rokado.  

Rpg já foi um ot mito hj em dia é só mas 1 ou 2 ali no otlist.

 

o RPG hj em dia ta vivendo feito a seleção brasileira, ta vivendo do nome que conquistou no passado pq no real momento ta uma merda.      

parei de jogar desde que a versão 8.60 foi retirada mas sempre olho o forum tendo esperança que um dia o faramir volte atraz ou ate mesmo surja um ot igual já foi isso a que. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

AHAHAH essa ss que eu postei do castle foi uma das melhores epocas,As Fark tinha acabado.Eu,Gordão,ruda,Max e mais uns juntou com spider pra ir contra forseth e flamer geral achando que a gente ia perde demos mo sapeco AHAHAHAH.

esse 2 time da smurf se não me engano era.Eu,Spider,Kiwi.Max,Biel(Bife),o Zoio,Alek,Pastor,tatai,Korbak,Mauro,Splash,Smigol,Belota,Ruda e mais uns ae

Link to comment
Share on other sites

so neutrais

gente, eu li isso mesmo ????? vindo desse cara ?????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...