Quota de Tópicos


J o s i a s

Recommended Posts

É uma questão bem simples, acho que deveria de alguma maneira evitar a criação de tantos tópicos inúteis um em cima do outro. Proibir? Não, mas evitar ao menos a quantidade exagerada de merda que postam, porque sinceramente, criar um tópico pra ver 50 Comentários dizendo "Full Dominado" E mais 50 do contra dizendo "Lixos, correm trap, etc."

Já tá mais do que na hora de organizar essas paradinhas desse tipo não acham?

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

FULL DOMINADO !, se n gostou manda war !

 

 

@Topic !

a cara eu acho que não deveria mudar não desde que o tópico esteja na área correta pra não misturar tudo, se o usuário não quer ver esse tipo de coisa é só não ver os tópicos na área de war e etc .... acho que não tem necessidade de tirar isso é um modo de "Comunicação/ zueira global do servidor " 

Link to comment
Share on other sites

Não gosto dessa baleia, então FULL DOMINADO.

 

Os tópicos estão em war, falam o que quer, desde que o assunto está relacionado a war/pelego.

 

O fórum é muito bem organizado sim, mais na parte de War é war.

 

Full Dominado, reprovo.

 

Para de falar de war meu querido, tu foi um "Pelego" depois do 10.40 Tá querendo vir tirar onda no Fórum, por gentileza, faz um login e prove seu domínio, pra falar demais no fórum já ta cheio de gente :)

 

Quando tava no time tava tudo bem eles criarem mil topicos ne? agr que foi chutado ta revolts ? orokoooo clan

 

Por gentileza meu querido, aprenda a diferença entre chamar war, e vir com comentários interessantes, e chamar war e parecer gazelas saltitantes, tem nego gritando FULL Dominado na primeira war da vida... Vocês vermes do time oposto ao deles, sempre tiraram onda, mas agora que não conseguem ganhar war só vem no fórum arrumar desculpas... Eu aceito WAR SOZINHO contra qualquer um dos dois times, porque meu boneco não é feito de porcelana pra ficar dentro de house não, abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...