Okina II

IMPERADORES VS RATHOS

117 posts in this topic

E a risada? ta dando muitas? triste do krl

 

@tópic:

Full dominado, Rathos lixos, voltem pros seus bueiros.

Full dominado com vcs perdendo? Volta pra traz do muro da apae q vc pulo pião de merda

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a risada? ta dando muitas? triste do krl

 

@tópic:

Full dominado, Rathos lixos, voltem pros seus bueiros.

 

maluco foi expulso da staff, correu pra citeron, é free frag na war, só conseguiu fraga 4 piao, É PIÃO e ainda vai mutado no ts e ta perdendo a war... e ainda ta falando oq ? UAIEHUAHEUAEHUAEHUAEH

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta bom mais sua guild e assim mlk cria 1 lv 1 ta templo se ja fala o manim q entra na rathos kkkkkkk invita serve toda e q falar algo aokpsskoappkosapoksa

 

tipo.... nao entendo sua lingua direito....

 

mas não vejo seu char na war, só vejo vc fazendo montaria e nada de war.... entao ja que vc nao vai war, quieto por gentileza enquanto seu time toma madeirada.... Bjs 

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo.... nao entendo sua lingua direito....

 

mas não vejo seu char na war, só vejo vc fazendo montaria e nada de war.... entao ja que vc nao vai war, quieto por gentileza enquanto seu time toma madeirada.... Bjs 

kkkkkkkkkk esse rafa mds mano aproveita q se ganho 100 pots e fala la no shoutbox kkkk :P falo nada pra tu nao

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

kkkkkkkkkk esse rafa mds mano aproveita q se ganho 100 pots e fala la no shoutbox kkkk :P falo nada pra tu nao

 

 

 

ja estou falando...  :cool:  :-P

Share this post


Link to post
Share on other sites

rafa não fala assim não... eu vi ele online... faz uns 5 minuto e dentro do dp... então nao zoa não...

Share this post


Link to post
Share on other sites

relaxa no promixo 5 minutos de pelego a gente vira

 

AEHUAEHUAHE.... com sidney, ramon, matheus no time... sei nao hein AUEHUAHEUAEHUAE

Share this post


Link to post
Share on other sites

maluco, esses caras querem vir falar algo ainda, apenas aceitam que vocês não arrumam nada com a gente, não ganham 1 pelego, tão perdendo a war, não ganham mais nenhum castelo, tão transferindo até ORION pra danae pra tentar virar a war e vocês juram que querem ficar debatendo rapaziada??

 

Don't you cry tonight
I still love you, baby
Don't you cry tonight
Don't you cry tonight

Share this post


Link to post
Share on other sites

maluco, esses caras querem vir falar algo ainda, apenas aceitam que vocês não arrumam nada com a gente, não ganham 1 pelego, tão perdendo a war, não ganham mais nenhum castelo, tão transferindo até ORION pra danae pra tentar virar a war e vocês juram que querem ficar debatendo rapaziada??

 

Don't you cry tonight

I still love you, baby

Don't you cry tonight

Don't you cry tonight

discupe erick mais essa eu tive q ri askopasokpaskopaoskpkopaskosa nois ta tranferindo de orion? pokasokpsaokas da 1 lig seis chamaram nego de citeron pra vim kkkk ajudar mds Duufye Predileto Delas Julie Covington kkkkkkkkkkk e ae ? erick

Share this post


Link to post
Share on other sites

discupe erick mais essa eu tive q ri askopasokpaskopaoskpkopaskosa nois ta tranferindo de orion? pokasokpsaokas da 1 lig seis chamaram nego de citeron pra vim kkkk ajudar mds Duufye Predileto Delas Julie Covington kkkkkkkkkkk e ae ? erick

 

chamei ngm nao jovem.... quando vi ja estavam aqui, veio por livre e espontânea vontade... agr vc's quando viram que estavam tomando sapeco transferiram logo... mas mesmo assim estão tomando pau...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.