IMPERADORES VS RATHOS


Okina II

Recommended Posts

maluco.. cala boca que vc nao ta na war... qnd vc deixar de fzr montaria e colocar aquele seu sorc murcho que nao consegue upa na war vc pode dar palpite... e outra, quando for me responder favor usar o corretor pq nao entendo seu dialeto...

xee fico brava 1° do palpite q eu quiser topico e livre segundo quem e voce pra manda eu calar a boca? 3 sorc muxo ? melhor q muitos negos da sua guild e vc junto vlws flws :)

Link to comment
Share on other sites

xee fico brava 1° do palpite q eu quiser topico e livre segundo quem e voce pra manda eu calar a boca? 3 sorc muxo ? melhor q muitos negos da sua guild e vc junto vlws flws :)

 

UHEAAUHUHAEHUEUHEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAUHAE... se nao é melhor nem que ramon e leozin maluco... vai ser melhor que quem ? aqui é topico sobre WAR topico de neutral é em outra sessao .... FLWS

Link to comment
Share on other sites

a foi malz mais o meu tambem ta so q eu estava com pobremas no meu pc sei q muitos iram dizer q e migue migue pode falar mais se quiser ir war agr tamo ae logo agr mais se nao quiser entendo kkk :) bjs ;)

 

seu pc esta bom pra fzr montaria mas ruim para ir em war... ok entendo.. acontece essas coisas de vez enquando né.... piao

Link to comment
Share on other sites

a foi malz mais o meu tambem ta so q eu estava com pobremas no meu pc sei q muitos iram dizer q e migue migue pode falar mais se quiser ir war agr tamo ae logo agr mais se nao quiser entendo kkk :) bjs ;)

Já tava na hora de você aparecer, porque você foi uns dos mais que pediu war e não foi nenhum pelego, e que os POBREMAS do seu pc ja foram resolvidos, bjos <3

Link to comment
Share on other sites

1. não dei desculpa 

 

2. fui em todos os pelego

 

3. não so char love quem joga cmg sabe.

 

4. tu é mlk e provavelmente horrivel no pvp

 

5. (mesmo do 4.)

 

ok, vc não é char love, mais tu morre fácil pra carai em mano, queria fala não, esse axor ai, senhor

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.