Melhorar organização no Evento Rouba Bandeira


vannos

Recommended Posts

Ta acontecendo agora o Evento, tinha mais de 2 players no meu time roubando pro time vermelho.

Dentre eles o Twiity - Marcos (acusação sem provas?) Vou citar o nick dos players do meu time, só perguntar:

Jonatha Anarquia, MuleQ Loko, LaDy CaTaFlM, Jonatha Troll Mode e outros que sairam porque perderam qualquer vontade de continuar no Evento após verem que estavam roubando e o GM não fez nada.

Como fica isso aí? Se continuar assim, sinceramente... Não participo mais.

 

10359566_10205954401729177_7931728732788

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Somos 2 então meu amigo,porque hoje realmente perdi a paciência com esse evento,não porque o time era ruim,nem faço questão da qualidade do time,o que não aturei foi o fato de que os caras ficaram ajudando o outro time (combinado desde antes do evento provavelmente),eu falei mil vezes pro GM,mas não tive uma resposta,acredito que a internet dele tenha falhado. Não dá mais para ir bandeira se for para ficar assim,na próxima eu saio em menos de 1 minuto de evento caso perceba isso,porque tenho mais o que fazer,e não sou esses que se "garantem em jogo" pra achar que é um cara respeitado na vida real.  Parabéns Twiity,você merece,estragou o evento e ainda por cima,e perdeu 1 hora do seu desocupado mundo :)

 

Sempre tenta estragar tudo que ocorre no server,depois quer reclamar no forum quando leva punição,interessante..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Somos 2 então meu amigo,porque hoje realmente perdi a paciência com esse evento,não porque o time era ruim,nem faço questão da qualidade do time,o que não aturei foi o fato de que os caras ficaram ajudando o outro time (combinado desde antes do evento provavelmente),eu falei mil vezes pro GM,mas não tive uma resposta,acredito que a internet dele tenha falhado. Não dá mais para ir bandeira se for para ficar assim,na próxima eu saio em menos de 1 minuto de evento caso perceba isso,porque tenho mais o que fazer,e não sou esses que se "garantem em jogo" pra achar que é um cara respeitado na vida real.  Parabéns Twiity,você merece,estragou o evento e ainda por cima,e perdeu 1 hora do seu desocupado mundo :)

 

Sempre tenta estragar tudo que ocorre no server,depois quer reclamar no forum quando leva punição,interessante..

 

Eu nem me importo pelo dinheiro que ganha no Evento, grana eu tenho de sobra pras minhas necessidades.

Eu só quero me divertir, matar os players, ajudar o time pra me divertir.

Mas a diversão chega uma hora que vira stress...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sim cara eu cancei sai do evento o cara parado no meio da ponte vendo os cara empurando player pra xinxa ajudano o time vermelho e fez nada eu so fui veno nosso time so via aa msg XXX saiu do campo de batalha nao tinha mais graça namoral achei isso muito errado namoral o gm veno na ponte no meio na ponte e faz nada? a fala serio ne

fosse assim nao fazia evento existe 1 comando chamado /kick serve pra q? pra deixa os mlks zuar e isso?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeiro olha esse mapa, tem que trocar isso, Ridiculo esse mapa ae, não tem graça nenhuma, uma ponto só, não tem estratégia, não tem o que fazer apenas 2 times tentando rushar e morrendo e ninguém sai do lugar... Sera que só eu to vendo isso ? ta horroroso isso, sem nenhuma graça, falo memo --'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeiro olha esse mapa, tem que trocar isso, Ridiculo esse mapa ae, não tem graça nenhuma, uma ponto só, não tem estratégia, não tem o que fazer apenas 2 times tentando rushar e morrendo e ninguém sai do lugar... Sera que só eu to vendo isso ? ta horroroso isso, sem nenhuma graça, falo memo --'

Apoio,seria legal ter outros pontos pra ter mais estratégia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeiro olha esse mapa, tem que trocar isso, Ridiculo esse mapa ae, não tem graça nenhuma, uma ponto só, não tem estratégia, não tem o que fazer apenas 2 times tentando rushar e morrendo e ninguém sai do lugar... Sera que só eu to vendo isso ? ta horroroso isso, sem nenhuma graça, falo memo --'

Na minha epoca o mapa era melhor, concordo.

Link to comment
Share on other sites

"Jonatha Anarquia, MuleQ Loko, LaDy CaTaFlM, Jonatha Troll Mode e outros que sairam porque perderam qualquer vontade de continuar no Evento após verem que estavam roubando e o GM não fez nada."

 

Não estava no evento, mas Jonatha Anarquia e Jonatha Troll Mode não são as mesmas pessoas? mc no evento não é permitido, como assim os dois chars estavam no evento?

 

 

@topic

 

 

Essa ponte poderia ter 1 sqm a mais, dai ficaria top...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu não vi vcs falando, tinha mta gente falando ao mesmo tempo, default e pvt e ainda akela bagunça ali no meio, sem contar que o otclient não pisca o chat né..

E eu também estava fazendo umas coisas aqui no pc alem de fazer o evento, então não deu pra ficar tão atento assim.

Da proxima vez que eu fizer vou ficar mais de olho, e tirar do evento, obgd por postar.

Reconheço o meu erro, e peço desculpas.

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.