Limpa Warnings


.Rafael FloreS.

Recommended Posts

Antes de colocar este preço absurdo em remover o DEL e limpa os warnings (Maldita Dilma), deveria limpa todos os warning da conta, pois tenho warning de nao sei quantos anos atrás e faz seculos que andre nao faz uma limpeza nos warnings e convenhamos 100 ppt para remover del e 50 ppt pra remover os warnings é muita coisa esse preço era do 8.6 pra trás, antes de tomar esta atitude deveria ao menos fazer uma limpa nos warnings....

Link to comment
Share on other sites

concordo com os 2 lados.Tanto do faramir aumentar os preços quanto limpar os warnings.

Só acho que deveria ser repensado as autoridades de gm,ST pois hoje em dia banem por coisas ridiculas.

Vc n pode nem atrapalhar quest que ja ta sendo banido, nao tem liberdade pra escolher um nome que quer, e se vc se sente injustiçado por atitudes como essa e cria tópicos no fórum pedindo respostas do faramir os caras ainda tem banem por isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo, a um tempo atraz eu tirei meu del e fiquei com as warning, não sei o pq, cheguei a mandar i-mail pro fara e não tive respostas

Porque tirar o del nao tira warnings...se nao me engano fica com 5.

Pra tirar warnings tem que pagar separado.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo, a um tempo atraz eu tirei meu del e fiquei com as warning, não sei o pq, cheguei a mandar i-mail pro fara e não tive respostas

 

remover o del, só remover realmente o del e nao os warning... agora pra vc ficar com a conta limpa terá que gastar 150 ppt... 100 pra remover o del e 50 pra tirar os warning.... ABSURDO

Link to comment
Share on other sites

remover o del, só remover realmente o del e nao os warning... agora pra vc ficar com a conta limpa terá que gastar 150 ppt... 100 pra remover o del e 50 pra tirar os warning.... ABSURDO

ou nao atrapalhar quest enquanto tiver gm la ne HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.