tchau abigus


Iguzao

Recommended Posts

pra mim ja deu o que tinha que dar isso aqui, server ja foi muito bom, muito... mas algumas pessoas estraga ele, enfim vo estudar que eu ganho mais, e que tontos que vão falar merda, falae o que quiser, pouco ligo pra todos vocês seus merda, quanto aos chares, quem sabe sabe.. quem nao sabe jaja fica sabendo, adeus vcs ae bju

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sabe o que eu sinto de vocês dois? pena, nada mais, por que não passa de dois bosta nesse server, e ainda quer pagar de louco, quanto as ppts, dia que eu gastar 1 centavo nisso aqui meus querido, olha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim nanar pq vo treinar tchau gordos sem vida

Link to comment
Share on other sites

também to fazendo isso iguin, não pelo fato de ser pessoas ruins ou não, mais sim que a vida é uma só, aproveitar de um modo muito melhor, 

acho que quando a gente não tem compromisso como estudar, trabalhar, a era muito bom, mais agora com outras responsabilidades, 

a vida cobra demais, e se tu ficar parado não se mexer tu fica pra trás. E depois que tu para pra pensar que o tempo perdido podia ter feito a diferença.

forte abraço

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

também to fazendo isso iguin, não pelo fato de ser pessoas ruins ou não, mais sim que a vida é uma só, aproveitar de um modo muito melhor, 

acho que quando a gente não tem compromisso como estudar, trabalhar, a era muito bom, mais agora com outras responsabilidades, 

a vida cobra demais, e se tu ficar parado não se mexer tu fica pra trás. E depois que tu para pra pensar que o tempo perdido podia ter feito a diferença.

forte abraço

falo tudo gab ><, é nois basketin, as vezes nois troca uns snap lá parça se sabe que curto tu pra carai desde muitos e muitos anos atras, é nois pachu

Link to comment
Share on other sites

é mano, já rimos bastante no ts KKKKKKKKKKKKKKKK, sim mano não é por que tu corre com outros maluco que isso te faz ser igual.

 

é isso que diferencia umas pessoas dos outros, acham que por que tu anda com uma pessoa tu é a mesma coisa que ela, pessoas assim me da pena e nunca vão ter ninguém do lado.. queria que o tempo voltasse não pra jogar como antes, mais sim pra fazer diferente desdo inicio, 

 

é nois iguin tudo de bom mano, volta e meia vou ta logado vou ta pelo forum so chama

 

os maluco que vão vim falar mal é por que não acordaram pra vida ainda, e quando acorda, lamento vai ser tarde

Link to comment
Share on other sites

também to fazendo isso iguin, não pelo fato de ser pessoas ruins ou não, mais sim que a vida é uma só, aproveitar de um modo muito melhor, 

acho que quando a gente não tem compromisso como estudar, trabalhar, a era muito bom, mais agora com outras responsabilidades, 

a vida cobra demais, e se tu ficar parado não se mexer tu fica pra trás. E depois que tu para pra pensar que o tempo perdido podia ter feito a diferença.

forte abraço

isso é vdd basquetróvisknelson! a vida cobra 

Link to comment
Share on other sites

pra mim ja deu o que tinha que dar isso aqui, server ja foi muito bom, muito... mas algumas pessoas estraga ele, enfim vo estudar que eu ganho mais, e que tontos que vão falar merda, falae o que quiser, pouco ligo pra todos vocês seus merda, quanto aos chares, quem sabe sabe.. quem nao sabe jaja fica sabendo, adeus vcs ae bju

Não gosto de ti mesmo então vaza ! :* , brinks eu tbm voou :/

Link to comment
Share on other sites

RECUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!

 

SEM CITERON

 

SEM DANAE

 

 

 

SEM MUNDO PRA JOGAR !

 

JA VAI TARDE !

 

 

 

FULL DOMINADO !!

nossa cara que demais isso, agora saia do tibia um pouco ve se da conta de fazer outro fioto ;) sinto pena de você, e dó da muie hehehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...