Novas Premmy Accounts


Elder Galdor

Recommended Posts

Meu char é o Elder Galdor, ED lvl 454 em Danae.

Estou aqui para sugerir a criação de uma ou duas premmys a ser comprada no Shopping da conta.

 

Primeiramente, não sei se já ocorreu essa sugestão porque estou meio ausente do fórum.

Agora quanto a sugestão é o seguinte: Muitas pessoas não tem tempo de joga o mês inteiro q pagam na Premmy account, para isso sugiro criar premmys de 10 dias e de 3 dias com os preços de (exemplo) 5ppt e de 2ppt respectivamente, de forma que o custo beneficio da de 30 dias continue sendo o melhor. As de menos tempo, seriam para um feriado prolongado, ou um fim de semana q vc esta afim de jogar e não esta afim de gasta 70kk ou 11 reais so por alguns dias, sendo q vai perder grande parte do tempo já q vai esta no trabalho ou na escola.

E creio q n deve ser algo trabalhoso de criar, e que no fim das contas pode trazer mais lucro ao nosso ADM.

 

 

 

Muito obrigado! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que não é pelo valor da premmy, e sim do tanto que vc vai usar ela. É como o Elder disse, se eu to afim de usar uma premmy por um fim de semana, ou apenas um feriado prolongado pois não tenho tempo de jogar o mês inteiro, porque pagar 1 mês se vou usar somente um fim de semana? Eu mesmo já deixei de colocar premmy por esse motivo... Acho sim que é uma boa ideia e que poderia sem implantado no server, mas claro, como o Elder disse, a premmy por um mês teria um custo/beneficio melhor.

 

Aprovo

Link to comment
Share on other sites

eu não vejo muita utilidade na sugestão a não ser ativar premmy só pra quando vai realmente usar, indo war e tal, isso facilitaria soh a vida de qm vem no sv de vez em quando pra avacalhar o playgame dos outros por isso não acho legal .... se quer premmy coloca os 30 dias pq se for pra logar 3~7 dias pra ficar dando pk e depois sair melhor nem pagar

 

trancado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.