# Acusação FARAMIR


Okina II

Recommended Posts

1zfsxf4.jpg

 

52zvio.jpg

 

 

Afirmação:

 

20:52 Sr Evolution [283]: vc consegui
20:52 Sr Evolution [283]: pagando mas 1000 conto pra eli
20:52 Sr Evolution [283]: kkk
20:52 Sr Evolution [283]: lixo
 
Eu não sabia agora o Faramir da ban nos outros por dinheiro?
 
# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

isso tudo é medo de perder a corrida ? Sei que vou levar alerta mais tdo bem, ele não acusou o server ou equipe do server como diz as regras, ele acusou vc e vc é um mero player

20:52 Sr Evolution [283]: paga la mas 1000 conto pra eli

 

Não venha defender seu amiguinho não, regras são bem claras, ele que pense bem antes de envolver o nome do ADM do servidor em acusações que não precedem... vejo direto dando indireta pro Faramir e dizendo que a Staff não presta, agora quando chega aqui são santos né, me poupe das suas desculpas assume oque foi dito.

Link to comment
Share on other sites

Pobre okina....

 

Ainda não parou com essa mania de tentar trapacear os outros??

Fez isso no passado la em orion.. lembra? E ta fazendo isso agr... seria uma pena se o que aconteceu com vc em orion acontecesse de novo agr...

 

@Juka

 

Não tem sentido vc levar alerta se nem uma denuncia isso é... afinal ele pode estar sendo ironico ou simplesmente indagando o fato que se ele pagasse 1000 reais teria algo em troca, porem nunca especificou o que seria... ele apenas diz "vc consegue, paga mais 1000 conto pra ele"

 

Que pode ser interpretado de qualquer forma... não foi mencionado de forma direta nem dirigido a ngm diretamente...

Então... Sólamento senta e chora okina bye!

 

ELE TA DIRIGINDO PRO BALAO MAGICO NO PVT TU EH CEGO???????????????????

 

Cansei de responder pessoas que não eram pra estar aqui.... nem o cara veio se pronunciar ja apareceu 3 defendendo o amiguinho

apesar que envolve o ADM n sei se precisa :O

Link to comment
Share on other sites

Okina como sempre ,tentando encontra atalhos para o improvavel.

 

Primeiramente vc forçou as msg em seu private,segundo algumas das minhas palavras sao ilarias ,pelo fato de vc ser um lixo que ninguem da valor

procura alguem no servidor que seja seu amigo de verdade. Nunca vai encontra...

 

terceiro, nunca falei mal desse servidor jogo a algum tempo que nao é poucoo;/

 

Em relaçao a ss, nao tenho nem oq me defender nao acusei ninguem de nada apenas falei dos mil pelos boatos de vc ser mt chorao...'

 

 

 

Vou continua meu up, como venho fazendo e se for pra vc me ganhar q seja com experiençia ,nao com acusaçoes sem fundamento bjs 'pra vc e ate dia 11...'

 

 

Obrigado pela atençao ' ae galera

 

Como sempre tenho muitos amigos,e é isso que se espera de grandes amizade...' fica a dica okina.

 

Fica ae as minhas palavras FARAMIR  '-'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

OKina deixa de ser estupido por isso vc sempre leva a pior ,nunca ofendie a staff nem pretendo msm q um dia tenha que para de joga--'

 

Agora se vc nao tem capacidade de disputa X1 contra mim desista de joga--'

 

 

Sem fala que tem um serve inteiro ao seu favor..'

 

 

Rushando solo '    :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.