BLESS


Okina II

Recommended Posts

Marechal Okina II, jogo em Danae EK 750.

 

Sugestão:

 

Introdução

 

A sugestão é a seguinte, quando morrer pra player perder a bless toda, já esta difícil perder level no servidor e com isso só facilita ainda mais a vida dos jogadores, pelo menos os players teriam que se preocupar com algo depois que morressem  e não apenas pagasse 50k e voltasse pro pvp.

 

Sistema a modificar:

  • Pvp Bless

Ideia:

  • Retirada do Pvp Bless.

Motivo:

  • Valorização da Bless.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e tem pvp bless pra q entao ???

 

REPROVO

pra perder menos level --'

 

@topico

Aprovo, assim ia valorizar mais magic sulphur e fire sword, só morre p bixo quem não sabe configurar o bot.. acho certo perder as bless quando morre p player tbm..

Link to comment
Share on other sites

Mds, quem vai pelego? o preço dos itens das bless ia subir, morre 1x vc gasta 10kk, mds, fora os cara que ia fica ti esperando vc volta la na porta do npc de bless kkkkkk

 

Reprovo!

mas essa eh a graça, morrer e ir fazer a bless e ter uma trap tomar aquela envolvida de magic wall e deixar a lancheira por lá mesmo.

 

Aprovo.

Link to comment
Share on other sites

pra perder menos level --'

 

@topico

Aprovo, assim ia valorizar mais magic sulphur e fire sword, só morre p bixo quem não sabe configurar o bot.. acho certo perder as bless quando morre p player tbm..

Desde quando pvp bless é pra perde menos lvl? ta sabendo legal hein...

 

mas essa eh a graça, morrer e ir fazer a bless e ter uma trap tomar aquela envolvida de magic wall e deixar a lancheira por lá mesmo.

 

Aprovo.

Se é loko? Parece ate que não tem set

Link to comment
Share on other sites

Desde quando pvp bless é pra perde menos lvl? ta sabendo legal hein...

 

Se é loko? Parece ate que não tem set

morre pra player sem pvp bless então otario p ver se tu nao perde 2 ou 3 lvl!

 

 

@topico a sugestão do mlk é boa, mais cade que algum gm vem falar alguma coisa ou passar p faramir?

falam tanto que só querem coisas p facilitar.. e agora vão falar o que?

Link to comment
Share on other sites

morre pra player sem pvp bless então otario p ver se tu nao perde 2 ou 3 lvl!

 

 

@topico a sugestão do mlk é boa, mais cade que algum gm vem falar alguma coisa ou passar p faramir?

falam tanto que só querem coisas p facilitar.. e agora vão falar o que?

Ja morri e nunca perdi 2 ou 3 lvl. msm antes do update, pvp bless serve so pra avita que vc perca as outras bless... MDS todo mundo sabe disso, vc so quer inventa

Link to comment
Share on other sites

esseestrangulador nunca vai pra pelego por isso não sabe, da um desconto ai.. agr ele ja ta sabendo

pq ao invés de vir falar merda e reclamar tu n fala sua opinião pra algo construtivo, se o cara sabe ou não é problema dele cuida do seu char... dps se diz adulto

 

sempre falando essas merdinha, mesma neutralidade de sempre e ainda pensa que eh algo, lixo

Link to comment
Share on other sites

pq ao invés de vir falar merda e reclamar tu n fala sua opinião pra algo construtivo, se o cara sabe ou não é problema dele cuida do seu char... dps se diz adulto

 

sempre falando essas merdinha, mesma neutralidade de sempre e ainda pensa que eh algo, lixo

vou falar a respeito do tópico pra que, sua opinião é menos que coco pra mim, sugestão bosta.

 

e quem é vc pra vim falar algo de mim, sempre tentou me copiar e sempre falando de mim sem eu ao menos dirigir a palavra a vc... se é isso que vc quer toma, Reprovo

 

e como o tito disse, vai se fuder neutral..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...